Jump to content

Recommended Posts

Boa!

 

Não vou poder ir ao Rock in Rio...apetece-me matar pessoas...lol tenho um teste no mesmo dia das 6 às 8 da noite...parece impossivel...:mad:

 

Porcaria de universidade, ainda por cima é um prof ingles...podia dar um desconto e deixar-me ir ver os seus conterrâneos! pfff

 

oh:supersad:

E não vais a Madrid vê-los?

Link to comment
Share on other sites

oh:supersad:

E não vais a Madrid vê-los?

 

Não sei se dá. É plena época de exames... se fizesse tudo em avaliação continua punha-me a andar! Mas tenho cadeiras a avaliação final portanto tenho que ir fazer exame :supersad:

 

E também tinha que ver a disponibilidade da malta que me acompanha nestas coisas...sozinha não ia...

 

Se calhar era mais fácil ir a Londres em Setembro...hmm o 1º dia ainda n tá esgotado pois não? É um caso a pensar :D

Link to comment
Share on other sites

Não sei se dá. É plena época de exames... se fizesse tudo em avaliação continua punha-me a andar! Mas tenho cadeiras a avaliação final portanto tenho que ir fazer exame :supersad:

 

E também tinha que ver a disponibilidade da malta que me acompanha nestas coisas...sozinha não ia...

 

Se calhar era mais fácil ir a Londres em Setembro...hmm o 1º dia ainda n tá esgotado pois não? É um caso a pensar :D

 

:(

Eu acho que os dois dias estão esgotados:rolleyes:

Edit: Vi no site dos muse e o 1º dia não está esgotado!:D

Link to comment
Share on other sites

Boa!

 

Não vou poder ir ao Rock in Rio...apetece-me matar pessoas...lol tenho um teste no mesmo dia das 6 às 8 da noite...parece impossivel...:mad:

 

Porcaria de universidade, ainda por cima é um prof ingles...podia dar um desconto e deixar-me ir ver os seus conterrâneos! pfff

 

Eles só devem tocar mais tarde..se te apressares consegues :)

Link to comment
Share on other sites

Boa!

 

Não vou poder ir ao Rock in Rio...apetece-me matar pessoas...lol tenho um teste no mesmo dia das 6 às 8 da noite...parece impossivel...:mad:

 

Porcaria de universidade, ainda por cima é um prof ingles...podia dar um desconto e deixar-me ir ver os seus conterrâneos! pfff

 

OMG n m digas isso :( :( :( d certeza k nem correndo consegues? :fear: mata o prof :fear:

 

Já agora, onde é que anda a nossa muser madeirense? Aquilo tá complicado por aquelas bandas!

 

Mas acho que a vi por aqui há bocado portanto deve tar tudo bem.

 

tou a xegar tarde :facepalm:

 

Deve estar no PMT:D

 

:LOL: tvl :rolleyes:

 

Realmente isto está horrivel aqui :(

Os meus pais demoraram a tarde inteira a chegar a casa do trabalho e sem telefones já estava a dar em louca. Nunca vi nada assim agora não sei quando vou poder sair de casa :stunned:

 

OMG tb es do funchal? sera k o meu sonho s tornou realidade e encontrei alguem da madeira aki? como e k taum as coisas? ta tudo bem?

 

tenho acompanhado o que se está a passar na Madeira pelas noticias, imagino que seja horrível. quando vi a força das águas e o que elas tinham causado :S coitadas daquelas pessoas que ficaram sem casa ou perderam familiares :(

 

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

 

OMG tb es do funchal? sera k o meu sonho s tornou realidade e encontrei alguem da madeira aki? como e k taum as coisas? ta tudo bem?

 

 

 

Sou e também és a primeira pessoa da madeira que encontro aqui então :p

Está tudo :) ainda bem que não chegou à minha casa. E por ai?

Link to comment
Share on other sites

Sou e também és a primeira pessoa da madeira que encontro aqui então :p

Está tudo :) ainda bem que não chegou à minha casa. E por ai?

 

finalmente alguem :dance: ... :D ainda bemk ta tudo bom por ai.. nc tinha visto nada assim porra... aki tb n xegou nada... muita xuva muito vento mas nada de grave :D

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...