f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Então mas onde é que anda esta gente toda? Eu estou aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 o topic dos muse lolz rula tanto xD ainda não consegui acompanhar tudo. apenas vou na 272 Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 o topic dos muse lolz rula tanto xD ainda não consegui acompanhar tudo. apenas vou na 272 Concordo:D Adoro esta foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Boa! Não vou poder ir ao Rock in Rio...apetece-me matar pessoas...lol tenho um teste no mesmo dia das 6 às 8 da noite...parece impossivel... Porcaria de universidade, ainda por cima é um prof ingles...podia dar um desconto e deixar-me ir ver os seus conterrâneos! pfff Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Boa! Não vou poder ir ao Rock in Rio...apetece-me matar pessoas...lol tenho um teste no mesmo dia das 6 às 8 da noite...parece impossivel... Porcaria de universidade, ainda por cima é um prof ingles...podia dar um desconto e deixar-me ir ver os seus conterrâneos! pfff oh:supersad: E não vais a Madrid vê-los? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 que acham do wallpaper que acabei de fazer? http://i213.photobucket.com/albums/cc244/anayd9/wtv/musy.png devo admitir que não tenho muita prática com edição de imagem e muito menos com rendering Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 que acham do wallpaper que acabei de fazer? http://i213.photobucket.com/albums/cc244/anayd9/wtv/musy.png devo admitir que não tenho muita prática com edição de imagem e muito menos com rendering Está muito giro:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 ty ver se me surgem ideias para sigs e avatars. sou pouco imaginativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 ty ver se me surgem ideias para sigs e avatars. sou pouco imaginativa eu também:LOL: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 oh:supersad: E não vais a Madrid vê-los? Não sei se dá. É plena época de exames... se fizesse tudo em avaliação continua punha-me a andar! Mas tenho cadeiras a avaliação final portanto tenho que ir fazer exame E também tinha que ver a disponibilidade da malta que me acompanha nestas coisas...sozinha não ia... Se calhar era mais fácil ir a Londres em Setembro...hmm o 1º dia ainda n tá esgotado pois não? É um caso a pensar Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Não sei se dá. É plena época de exames... se fizesse tudo em avaliação continua punha-me a andar! Mas tenho cadeiras a avaliação final portanto tenho que ir fazer exame E também tinha que ver a disponibilidade da malta que me acompanha nestas coisas...sozinha não ia... Se calhar era mais fácil ir a Londres em Setembro...hmm o 1º dia ainda n tá esgotado pois não? É um caso a pensar Eu acho que os dois dias estão esgotados:rolleyes: Edit: Vi no site dos muse e o 1º dia não está esgotado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Já agora, onde é que anda a nossa muser madeirense? Aquilo tá complicado por aquelas bandas! Mas acho que a vi por aqui há bocado portanto deve tar tudo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Já agora, onde é que anda a nossa muser madeirense? Aquilo tá complicado por aquelas bandas! Mas acho que a vi por aqui há bocado portanto deve tar tudo bem. Deve estar no PMT:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
T-Rex Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Realmente isto está horrivel aqui Os meus pais demoraram a tarde inteira a chegar a casa do trabalho e sem telefones já estava a dar em louca. Nunca vi nada assim agora não sei quando vou poder sair de casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 tenho acompanhado o que se está a passar na Madeira pelas noticias, imagino que seja horrível. quando vi a força das águas e o que elas tinham causado :S coitadas daquelas pessoas que ficaram sem casa ou perderam familiares Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Boa! Não vou poder ir ao Rock in Rio...apetece-me matar pessoas...lol tenho um teste no mesmo dia das 6 às 8 da noite...parece impossivel... Porcaria de universidade, ainda por cima é um prof ingles...podia dar um desconto e deixar-me ir ver os seus conterrâneos! pfff Eles só devem tocar mais tarde..se te apressares consegues Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 Boa! Não vou poder ir ao Rock in Rio...apetece-me matar pessoas...lol tenho um teste no mesmo dia das 6 às 8 da noite...parece impossivel... Porcaria de universidade, ainda por cima é um prof ingles...podia dar um desconto e deixar-me ir ver os seus conterrâneos! pfff OMG n m digas isso :( d certeza k nem correndo consegues? mata o prof Já agora, onde é que anda a nossa muser madeirense? Aquilo tá complicado por aquelas bandas! Mas acho que a vi por aqui há bocado portanto deve tar tudo bem. tou a xegar tarde Deve estar no PMT:D tvl Realmente isto está horrivel aqui Os meus pais demoraram a tarde inteira a chegar a casa do trabalho e sem telefones já estava a dar em louca. Nunca vi nada assim agora não sei quando vou poder sair de casa OMG tb es do funchal? sera k o meu sonho s tornou realidade e encontrei alguem da madeira aki? como e k taum as coisas? ta tudo bem? tenho acompanhado o que se está a passar na Madeira pelas noticias, imagino que seja horrível. quando vi a força das águas e o que elas tinham causado :S coitadas daquelas pessoas que ficaram sem casa ou perderam familiares Link to comment Share on other sites More sharing options...
T-Rex Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 OMG tb es do funchal? sera k o meu sonho s tornou realidade e encontrei alguem da madeira aki? como e k taum as coisas? ta tudo bem? Sou e também és a primeira pessoa da madeira que encontro aqui então Está tudo ainda bem que não chegou à minha casa. E por ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 Sou e também és a primeira pessoa da madeira que encontro aqui então Está tudo ainda bem que não chegou à minha casa. E por ai? finalmente alguem ... ainda bemk ta tudo bom por ai.. nc tinha visto nada assim porra... aki tb n xegou nada... muita xuva muito vento mas nada de grave Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 tvl OMG:eek: mafalda01: Location: Dom's pants Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 OMG:eek: mafalda01: Location: Dom's pants dirty mind... tou no bolso Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 e pronto finalmente acabei avatar e sign..algo me diz que tão cedo não torno a inventar Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 dirty mind... tou no bolso Tens a certeza? e pronto finalmente acabei avatar e sign..algo me diz que tão cedo não torno a inventar Tão giros:happy: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 ty:$ tenho a sensação que podia passar os dias a ver o PMT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 e pronto finalmente acabei avatar e sign..algo me diz que tão cedo não torno a inventar :D ta taum giro Tens a certeza? Tão giros:happy: tenhu julgas k sou o ke? :LOL: as calças do dom sao quentes e confortaveis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.