f96pt Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 ainda hoje ouvi UD na rtp1 xD Eu, hoje ainda não ouvi nenhuma música dos Muse:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaBliss Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 estou com a pagina do forum aberta quase 24/7 e so tenho meia duzia de posts aqui no lugar dos tugas shame.. mas Ola! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 os tugas andam todos no outro forum n gostam de vir para aqui porque dizem que é confuso... mas de qq forma há aqui alguns... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 Olha voltou à primeira página este tópico Sou dos poucos felizes com Snow Patrol ou há mais gente contente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 Olha voltou à primeira página este tópico Sou dos poucos felizes com Snow Patrol ou há mais gente contente? Eu também gosto dos Snow Patrol:D estou com a pagina do forum aberta quase 24/7 e so tenho meia duzia de posts aqui no lugar dos tugas shame.. mas Ola! Olá Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 OLA portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 Podia ser pior que Snow Patrol... mas também podia ser melhor!!! Se os Muse fossem ao Alive, em vez de irem ao RiR era ouro sobre azul Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 Podia ser pior que Snow Patrol... mas também podia ser melhor!!! Se os Muse fossem ao Alive, em vez de irem ao RiR era ouro sobre azul Concordo:yesey: OLA portugal Olá Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 estou com a pagina do forum aberta quase 24/7 e so tenho meia duzia de posts aqui no lugar dos tugas shame.. mas Ola! olá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 Se eu fosse ao Rock Werchter em vez do RiR ou outro festival é que era ouro sobre azul Já disse que para pior vão ter uns Delfins antes de Xutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 Delfins?? :vomit: ainda tenho esperança que eles movam os xutos para baixo e ponham qq coisinha decente para além de Muse Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 Delfins?? :vomit: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 caros amigos... Sum 41 foi confirmado para o mesmo dia k Muse no RiR... tenhu apenas uma coisa a dizer Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 caros amigos... Sum 41 foi confirmado para o mesmo dia k Muse no RiR... tenhu apenas uma coisa a dizer nãooooooooooooooooooooo:LOL: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 quanto a sum41 eu respondo com smiley spam: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 quanto a sum41 eu respondo com smiley spam: concordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Goooooooooood.... n podiam ter escolhido outra coisa???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Só conheço 2 músicas dos Sum 41:facepalm: e não gosto muito:erm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Mais valia outra banda portuguesa........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Mais valia outra banda portuguesa........ Concordo:yesey: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaBliss Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 o Dom deve ter gostar quando souber que os Sum 41 estão no mesmo dia que eles gente tuga: so vejo posts por ai da f69pt e da Mafalda.. onde é que andam metidos?? Kit & Tab? olol Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 eu ando no oldies, mas nao posto muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 o Dom deve ter gostar quando souber que os Sum 41 estão no mesmo dia que eles gente tuga: so vejo posts por ai da f69pt e da Mafalda.. onde é que andam metidos?? Kit & Tab? olol :LOL: pois é ele gosta dos sum 41 com tanta coisa boa..... eles andam espalhados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 :LOL: pois é ele gosta dos sum 41 com tanta coisa boa..... eles andam espalhados... O Dom feliz já não é mau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 O Dom feliz já não é mau... longe k mim kerer o rapaz triste no rock in rio... :LOL: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.