Jump to content

Recommended Posts

Queremos Dom feliz e PELO MENOS 25 músicas!!!

 

Eu aproveito as horas tardias a que estou no pc para ler tweets do pessoal que está em concertos dos Muse nos EUA (só lá para estarem a postar no Twitter num concerto de Muse...)...principalmente os tweets dos n00bs :LOL:

 

ou coisas como agora acabei de ler:

 

kaitstrong Someone set a garbage can on fire & it wasn't me!

 

WTF yanks?!

Link to comment
Share on other sites

No concerto de Nova Iorque era uns 5 tweets por minuto :stunned: e hoje se não for pelo mesmo caminho é quase...e depois postam fotos e videos...não percebo a necessidade do "show-off" que é o que isto é na minha opinião :noey:

 

Soube que uma rapariga, em Montreal comprou bilhetes para o concerto de Muse lá, a pensar que tinha comprado bilhetes para um jogo de hockey...ela nem sabia quem os Muse eram :LOL:

Link to comment
Share on other sites

gente tuga: so vejo posts por ai da f69pt e da Mafalda.. onde é que andam metidos?? Kit & Tab? olol

Pois:rolleyes:

f69pt?:mad:

 

Soube que uma rapariga, em Montreal comprou bilhetes para o concerto de Muse lá, a pensar que tinha comprado bilhetes para um jogo de hockey...ela nem sabia quem os Muse eram :LOL:

 

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

desculpa! :$

vejo o teu nome escrito dezenas de vezes por dia e depois dou este erro :LOL: :LOL:

 

Não faz mal;)

 

nunca fiquei tao feliz por nao ir a um concerto :vomit: ate ja tenho saudades dos orishas (que ate foram porreiritos)

 

:LOL:

Link to comment
Share on other sites

Coitado :(... tao bem intencionado e vcs a gozarem :LOL: (o rapaz tá louco varrido)

 

gozar? nós? :shifty:

 

vais.m dizer k gostavas d ir com uma personagem dakelas pa paris :LOL: ainda por cima ele afirma k toma conta d ti, e k t leva a todo o lado, tens e k ser solteira :LOL: como e k posso resistir a tanto encanto?!?!?! :LOL:

Link to comment
Share on other sites

gozar? nós? :shifty:

 

vais.m dizer k gostavas d ir com uma personagem dakelas pa paris :LOL: ainda por cima ele afirma k toma conta d ti, e k t leva a todo o lado, tens e k ser solteira :LOL: como e k posso resistir a tanto encanto?!?!?! :LOL:

 

Love is our REsissssssssssssstAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAnce :LOL::LOL::LOL:

 

Vamos as duas....depois atamo-lo a um sitio qualquer e passeamos nos por Paris (e ficamos com os bilhetes de Muse, claro!!!) :ninja:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...