Andre_idol Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 Queremos Dom feliz e PELO MENOS 25 músicas!!! Eu aproveito as horas tardias a que estou no pc para ler tweets do pessoal que está em concertos dos Muse nos EUA (só lá para estarem a postar no Twitter num concerto de Muse...)...principalmente os tweets dos n00bs ou coisas como agora acabei de ler: kaitstrong Someone set a garbage can on fire & it wasn't me! WTF yanks?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 eu n conseguia tar a mandar tweets no meio do concerto.. mas.... k observação fantastica k essa pessoa fez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 No concerto de Nova Iorque era uns 5 tweets por minuto e hoje se não for pelo mesmo caminho é quase...e depois postam fotos e videos...não percebo a necessidade do "show-off" que é o que isto é na minha opinião Soube que uma rapariga, em Montreal comprou bilhetes para o concerto de Muse lá, a pensar que tinha comprado bilhetes para um jogo de hockey...ela nem sabia quem os Muse eram Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 Soube que uma rapariga, em Montreal comprou bilhetes para o concerto de Muse lá, a pensar que tinha comprado bilhetes para um jogo de hockey...ela nem sabia quem os Muse eram Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 gente tuga: so vejo posts por ai da f69pt e da Mafalda.. onde é que andam metidos?? Kit & Tab? olol Pois:rolleyes: f69pt? Soube que uma rapariga, em Montreal comprou bilhetes para o concerto de Muse lá, a pensar que tinha comprado bilhetes para um jogo de hockey...ela nem sabia quem os Muse eram Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 f69pt? devo confessar que primeira vez que vi teu nick tmb li 69 em vez de 96 Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 devo confessar que primeira vez que vi teu nick tmb li 69 em vez de 96 ok:LOL: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xuwang Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 caros amigos... Sum 41 foi confirmado para o mesmo dia k Muse no RiR... tenhu apenas uma coisa a dizer nunca fiquei tao feliz por nao ir a um concerto ate ja tenho saudades dos orishas (que ate foram porreiritos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaBliss Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 f69pt? desculpa! vejo o teu nome escrito dezenas de vezes por dia e depois dou este erro :LOL: Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 desculpa! vejo o teu nome escrito dezenas de vezes por dia e depois dou este erro :LOL: Não faz mal;) nunca fiquei tao feliz por nao ir a um concerto ate ja tenho saudades dos orishas (que ate foram porreiritos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 nunca fiquei tao feliz por nao ir a um concerto ate ja tenho saudades dos orishas (que ate foram porreiritos) por acaso tb gostei de orishas Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 por acaso tb gostei de orishas eu gostava de ter ido ao rock in rio 2008:supersad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 eu gostava de ter ido ao pav. atlântico ver os Muse, ou ver U2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 eu gostava de ter ido ao pav. atlântico ver os Muse, ou ver U2 Eu não gostava de ver os U2:mad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 ainda estou triste por não ter visto cranberries Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 13, 2010 Share Posted March 13, 2010 ainda estou triste por não ter visto cranberries Não fiques triste;) Um dia irás vê-los ao vivo:p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Take a look:LOL: http://board.muse.mu/showthread.php?t=69051 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Take a look:LOL: http://board.muse.mu/showthread.php?t=69051 cada um que aparece Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Take a look:LOL: http://board.muse.mu/showthread.php?t=69051 WTF? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Take a look:LOL: http://board.muse.mu/showthread.php?t=69051 :LOL: axu k sim... axu k m vou candidatar o rapaz ate tem bom aspecto Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 :LOL: axu k sim... axu k m vou candidatar o rapaz ate tem bom aspecto :LOL: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 :LOL: o fatinho dele... mata.m Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Coitado ... tao bem intencionado e vcs a gozarem (o rapaz tá louco varrido) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Coitado ... tao bem intencionado e vcs a gozarem (o rapaz tá louco varrido) gozar? nós? vais.m dizer k gostavas d ir com uma personagem dakelas pa paris ainda por cima ele afirma k toma conta d ti, e k t leva a todo o lado, tens e k ser solteira como e k posso resistir a tanto encanto?!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 gozar? nós? vais.m dizer k gostavas d ir com uma personagem dakelas pa paris ainda por cima ele afirma k toma conta d ti, e k t leva a todo o lado, tens e k ser solteira como e k posso resistir a tanto encanto?!?!?! Love is our REsissssssssssssstAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAnce :LOL: Vamos as duas....depois atamo-lo a um sitio qualquer e passeamos nos por Paris (e ficamos com os bilhetes de Muse, claro!!!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.