Jump to content

Recommended Posts

Eles podiam dar um concerto secreto só para nós as duas no meu aniversário :awesome:

Até podiamos escolher a set list:p

E depois no final iamos falar com eles:happy:

Era bom, não era?:p

OH FUCK YES! =0

 

qual falar! iamos jantar e faziamos uma rave xD

eu sou muito amiga da Xu, por isso tambem ia!:D

 

(kidding)

tu vinhas na mochila e tudo e fechava-te denro da mala do dom! :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Olá !

 

Sou nova aqui, não costumo escrever muito nos forums.. prefiro ler :) mas tenho uma pergunta a fazer aos meus compatriotas portugueses :LOL:

 

Vivo na Suíça, e nunca fui a nenhum concerto em Portugal: a minha pergunta é um pouco esquisita aha e não sei se sabem a resposta; mas para os que já viram os Muse em Portugal, ou que costumam ir a festivais, etc: pode-se por os sacos à frente da barreira quando se está à frente ?! Sei que depende muito dos países, por aqui não se pode muito, mas noutros sítios sim.. e iria influenciar as minhas bagagens para o rock in rio :LOL: (sim, eu sei que só é dentro de 5 meses :p)

 

Pronto ! :happy:

Link to comment
Share on other sites

Olá !

 

Sou nova aqui, não costumo escrever muito nos forums.. prefiro ler :) mas tenho uma pergunta a fazer aos meus compatriotas portugueses :LOL:

 

Vivo na Suíça, e nunca fui a nenhum concerto em Portugal: a minha pergunta é um pouco esquisita aha e não sei se sabem a resposta; mas para os que já viram os Muse em Portugal, ou que costumam ir a festivais, etc: pode-se por os sacos à frente da barreira quando se está à frente ?! Sei que depende muito dos países, por aqui não se pode muito, mas noutros sítios sim.. e iria influenciar as minhas bagagens para o rock in rio :LOL: (sim, eu sei que só é dentro de 5 meses :p)

 

Pronto ! :happy:

 

Depende dos seguranças que te calharem à frente, really. Uns estrilham, outros não tanto. Normalmente deixam pôr por baixo daqueles degraus de aço, em cima disso é que não (para tirar o pessoal que se sente mal/fotografos and so on). Mas não te aconselho a ir muito carregada, pelo sim pelo não. :LOL:

Link to comment
Share on other sites

Depende dos seguranças que te calharem à frente, really. Uns estrilham, outros não tanto. Normalmente deixam pôr por baixo daqueles degraus de aço, em cima disso é que não (para tirar o pessoal que se sente mal/fotografos and so on). Mas não te aconselho a ir muito carregada, pelo sim pelo não. :LOL:

 

Era nisso que eu pensava, pôr o saco debaixo desses degraus, mas alguns seguranças não querem ouvir nada do que dizemos e não nos deixam pôr os sacos aí.. não esturva ninguém :phu:

 

não estarei muito carregada; mas sou uma rapariga muito stressada que já está a quer planificar tudo, até o contéudo exacto do seu saco :LOL: e como não vivo em portugal, tenho de prever que tipo de sacos é que levo na minha mala :p

 

obrigada pela resposta! :)

Link to comment
Share on other sites

Olá !

 

Sou nova aqui, não costumo escrever muito nos forums.. prefiro ler :) mas tenho uma pergunta a fazer aos meus compatriotas portugueses :LOL:

 

Vivo na Suíça, e nunca fui a nenhum concerto em Portugal: a minha pergunta é um pouco esquisita aha e não sei se sabem a resposta; mas para os que já viram os Muse em Portugal, ou que costumam ir a festivais, etc: pode-se por os sacos à frente da barreira quando se está à frente ?! Sei que depende muito dos países, por aqui não se pode muito, mas noutros sítios sim.. e iria influenciar as minhas bagagens para o rock in rio :LOL: (sim, eu sei que só é dentro de 5 meses :p)

 

Pronto ! :happy:

 

Bem-vinda;)

 

Não sei:rolleyes:

Nunca estive na barreira:(

Link to comment
Share on other sites

Ele leva montes de malas :LOL:

Ela deve caber lá :p

 

 

 

:rolleyes:

aquela mala cor de rosinha :LOL: minha nossa senhora XD

Já viram as novas fotografias da tour que eles puseram no site???

Muse no Oceanário! Quem havia de dizer???

Aí sim, era um belo sitio para um concerto privado!

ai as lontras! a amalia e o eusebio nao podem virar casaco ou senao eu :fear:...

 

ja me deste uma ideia!:eek: pa proxima vou la para o tanque central e abanco-me la e ponho-me a ouvir a exogenesis!:eek:

se nao tiver a esfregar-me no tanque dos chocos ou la na barra das lontras :ninja:

Link to comment
Share on other sites

Já viram as novas fotografias da tour que eles puseram no site???

Muse no Oceanário! Quem havia de dizer???

Aí sim, era um belo sitio para um concerto privado!

 

:D

Eu nem tinha reparado que nas fotos, eles estavam no oceanário:facepalm:

 

 

aquela mala cor de rosinha :LOL: minha nossa senhora XD

 

 

O Matt também gosta da mala rosa:LOL:

 

2la7u3l.jpg

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...