Jump to content

Recommended Posts

hello everybody,

 

Sorry I don't speak your langage. I don't know where to go so I thought it would be a good idea to come here to find a solution to my problem :

I have my flight and hotel booked for Lisbonne but missed the sale for Optimus live. I'm looking for a 3 days pass. Anybody here could help me ? That would be so kind !!! Maybe you have some in country websites I could find some or maybe you know someone selling a pass... any idea or offer will be more than welcome ! You can pm me or answer here.

Many many thanks to you! Cheers ;)

Link to comment
Share on other sites

hello everybody,

 

Sorry I don't speak your langage. I don't know where to go so I thought it would be a good idea to come here to find a solution to my problem :

I have my flight and hotel booked for Lisbonne but missed the sale for Optimus live. I'm looking for a 3 days pass. Anybody here could help me ? That would be so kind !!! Maybe you have some in country websites I could find some or maybe you know someone selling a pass... any idea or offer will be more than welcome ! You can pm me or answer here.

Many many thanks to you! Cheers ;)

Check out these websites:

Coisas.com

olx.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
Isso é que é pior. Aposto entre dia 8 e 12 de Junho, atendendo à posição que aparece na lista dos concertos em estádios... É até era uma boa data, digo eu

 

Mesmo a meio :D

 

No inicio da época de exame infelizmente, e logo a uma segunda (ainda que seja feriado). É pena. Além do preço dos bilhetes ser um abuso (algo que já estava à espera). Mas lá vou eu ter de fazer um esforço para ir :p

Link to comment
Share on other sites

Mesmo a meio :D

 

No inicio da época de exame infelizmente, e logo a uma segunda (ainda que seja feriado). É pena. Além do preço dos bilhetes ser um abuso (algo que já estava à espera). Mas lá vou eu ter de fazer um esforço para ir :p

 

Concordo.. Espero poder ir :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boas pessoal.

 

Como grande Fan que sou, mal me foi possivel comprei 2 bilhetes para a bancada nascente inferior. Este concerto seria o incio da minha lua de mel. Vou-me casar no sabado anterior ao concerto e esta seria a nossa forma de dar inicio a uma nova etapa, com esta fabulosa banda sonora ! ! ! ! ! Mas infelizmente ir ao concerto tornou-se incompativel com o destino da lua-de-mel. Por isso, com um enorme desgosto, vendo os bilhetes a quem quiser desfrutar de uma grande noite...!

Sou de Viseu mas durante a semana estou por Aveiro. Em qualquer um dos sitios posso entregar em maos.

Nota: o preço pode ser negociável...!!! :)

Os interessados enviem PM.

 

Cumprimentos a todos.

 

544513_620600127966903_1691006760_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Infelizmente ir ao concerto tornou-se incompativel com o destino da lua-de-mel. Por isso e com um enorme desgosto vendo os bilhetes a quem quiser desfrutar de uma grande noite.

Todas as indicações estão na própria imagem. Os interessados envia PM.

Obrigado.

 

544513_620600127966903_1691006760_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...
  • 9 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...