f96pt Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 ty:$ tenho a sensação que podia passar os dias a ver o PMT É bom, não é? : tenhu julgas k sou o ke? :LOL: as calças do dom sao quentes e confortaveis Pois são Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 É bom, não é? tem lá cada foto e eu que quando comecei a ouvir Muse não via ninguém "interessante" Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 tem lá cada foto e eu que quando comecei a ouvir Muse não via ninguém "interessante" É verdade:yesey: A sério? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 yy achava o dom engraçadito mas nada por aí além deve ter sido, provavelmente, devido a ter ficado encantada com as músicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 yy achava o dom engraçadito mas nada por aí além deve ter sido, provavelmente, devido a ter ficado encantada com as músicas ok Eu achava e acho o Dom muito giro:yesey: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 ok Eu achava e acho o Dom muito giro:yesey: :$ :$ :dom: Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 Eha lá... isto está animado, hoje!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 Eha lá... isto está animado, hoje!!! so ca faltavas tu.. n era? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 yy achava o dom engraçadito mas nada por aí além deve ter sido, provavelmente, devido a ter ficado encantada com as músicas Nice so ca faltavas tu.. n era? Olha, olha!! Pois se isto aparece no UserCP eu venho cá espreitar... tu tb andas em todo o lado Mas é bom ver isto animado... deviam vir mais portugueses para aqui. Tenho a sensação que há muitos musers tugas, mas andam espalhados por diferentes fóruns... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 Nice Olha, olha!! Pois se isto aparece no UserCP eu venho cá espreitar... tu tb andas em todo o lado Mas é bom ver isto animado... deviam vir mais portugueses para aqui. Tenho a sensação que há muitos musers tugas, mas andam espalhados por diferentes fóruns... pois é... mas eu gosto deste.. e internacional e divertido Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 Sim, mas podiam vir mais potugueses para aqui tb... Link to comment Share on other sites More sharing options...
T-Rex Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 Eu ja estou neste forum há algum tempo, mas a este tópico raramente vim também agora raramente entro neste site... Acho que andam muitos portuguese por ai mas noutros tópicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 :$ :$ :dom: +235138592839 Eha lá... isto está animado, hoje!!! Pois é deviam vir mais portugueses para aqui. Tenho a sensação que há muitos musers tugas, mas andam espalhados por diferentes fóruns... por acaso até há bastantes musers tugas neste forum, é raro ver um muser tuga no muselive:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Olá malta! É pá isto hoje realmente está a bombar! OMG n m digas isso :( d certeza k nem correndo consegues? mata o prof É que nem correndo nem saltando! Ir de Coimbra pa Lisboa ainda leva o seu tempo, e eu mesmo saindo às 8 nunca chegava a tempo pa ver os meninos em condições. Ainda por cima teria que ir de carro, só q nem eu nem a minha malta conhece muito bem Lisboa e ia ser um trapalhada pa chegar lá e estacionar....pffff matar o prof foi o que me apeteceu logo fazer quando vi a data do teste...palavra de honra...ai se eu tivesse ali uma espingarda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Olá malta! É pá isto hoje realmente está a bombar! É que nem correndo nem saltando! Ir de Coimbra pa Lisboa ainda leva o seu tempo, e eu mesmo saindo às 8 nunca chegava a tempo pa ver os meninos em condições. Ainda por cima teria que ir de carro, só q nem eu nem a minha malta conhece muito bem Lisboa e ia ser um trapalhada pa chegar lá e estacionar....pffff matar o prof foi o que me apeteceu logo fazer quando vi a data do teste...palavra de honra...ai se eu tivesse ali uma espingarda! porra... mas k porcaria... n sabia k eras d coimbra pensava k era mesmo d lisboa... arggggg esta gente n facilita tenhu imensa pena k n possas ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 porra... mas k porcaria... n sabia k eras d coimbra pensava k era mesmo d lisboa... arggggg esta gente n facilita tenhu imensa pena k n possas ir Nem sequer sou de Coimbra, só lá estudo. Sou de Aveiro. Tenho andado a falar c a minha malta pa fazermos uma viagem no verão, pode ser que os convença a ir mesmo no finalzinho até Londres uns dias e aproveitarmos e irmos a wembley.... mas tenho algumas dúvidas Ainda pensei em Madrid mas tb n dá, é plena época de exames.... é uma bela de uma m****. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Nem sequer sou de Coimbra, só lá estudo. Sou de Aveiro. Tenho andado a falar c a minha malta pa fazermos uma viagem no verão, pode ser que os convença a ir mesmo no finalzinho até Londres uns dias e aproveitarmos e irmos a wembley.... mas tenho algumas dúvidas Ainda pensei em Madrid mas tb n dá, é plena época de exames.... é uma bela de uma m****. :fear: ... o pa s acabares por ir ao wembley diz.m kalker coisa... em principio vou ter um bilhete po dia 11 pa vender... a rapariga k ia cmg em principio ja n vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Oh então já sei a quem recorrer em caso de me decidir por wembley! Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Olá malta! É pá isto hoje realmente está a bombar! olá Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Olá pessoal! Já que n posso ir ao RiR apetece-me postar isto: http://www.youtube.com/watch?v=03Ok-J13N0o Oh saudades... Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Olá pessoal! Já que n posso ir ao RiR apetece-me postar isto: http://www.youtube.com/watch?v=03Ok-J13N0o Oh saudades... Tão bom:happy: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blitzy blab Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Eh malta! Toca a ressuscitar isto! Alguem tá a ver o festival da canção? Uprising a bombar durante a apresentação das canções, que são todas um medo diga-se.... Já na semi final ouvi Undisclosed Desires, aliás a única coisa que se aproveita do festival são as musicas que passam durante a apresentação dos cantores... há fans de boa musica na rtp! ao menos isso! muse, radiohead, kings of leon, yeah yeah yeahs e afins, sim senhores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spider jerusalem Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Eh malta! Toca a ressuscitar isto! Alguem tá a ver o festival da canção? Uprising a bombar durante a apresentação das canções, que são todas um medo diga-se.... Uprising hoje é praticamente a música de apresentações. Durante os intervalos da NBA, não sei de qual time, SEMPRE toca Uprising. Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 Eh malta! Toca a ressuscitar isto! Alguem tá a ver o festival da canção? Uprising a bombar durante a apresentação das canções, que são todas um medo diga-se.... Já na semi final ouvi Undisclosed Desires, aliás a única coisa que se aproveita do festival são as musicas que passam durante a apresentação dos cantores... há fans de boa musica na rtp! ao menos isso! muse, radiohead, kings of leon, yeah yeah yeahs e afins, sim senhores! Eu vi o Festival da Canção e ouvi as músicas dos Muse. Cada vez que estou a ver a SIC ou a RTP1 estão sempre a dar músicas dos Muse, que bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 ainda hoje ouvi UD na rtp1 xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.