f96pt Posted March 27, 2010 Share Posted March 27, 2010 :'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
xuwang Posted March 27, 2010 Share Posted March 27, 2010 um vinil com um video é que era de valor... tipo enfiarmos no gira disco e aparecer assim um ecrãzinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 28, 2010 Share Posted March 28, 2010 Xu...Xu! acorda.. Não te chega o 3D nos cinemas...queres mais inovação? Quem me dera ter este vinil...não tenho leitor mas nem queria saber. Na passagem de ano na casa de uns amigos do meus pais fiz de "dj" com um gira-discos antigo e aquilo é bem fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 28, 2010 Share Posted March 28, 2010 um vinil com um video é que era de valor... tipo enfiarmos no gira disco e aparecer assim um ecrãzinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quinha Posted March 28, 2010 Share Posted March 28, 2010 Ainda bem que percebi a tempo que não é em CD, porque já me estava a preparar para encomendar. Que tótó. Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 28, 2010 Share Posted March 28, 2010 Ainda bem que percebi a tempo que não é em CD, porque já me estava a preparar para encomendar. Que tótó. Ainda bem:LOL: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 28, 2010 Share Posted March 28, 2010 Ainda bem que percebi a tempo que não é em CD, porque já me estava a preparar para encomendar. Que tótó. era giro ser em cd mas ainda bem que te apercebeste a tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Só vai haver 500 unidades do vinil no UK pelo que percebi...500 sortudos:rolleyes: e já esgotou claro. E vai ser vendido em lojas nos EUA e na Europa não...o que faz muito sentido realmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 ya não faz sentido nenhum..existem mais fãs na Europa que na América.. e reino unido pertence à Europa..pelo menos última vez que vi pertencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 E vai ser vendido em lojas nos EUA e na Europa não...o que faz muito sentido realmente Pois não, existem mais fãs na Europa:rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 ya não faz sentido nenhum..existem mais fãs na Europa que na América.. e reino unido pertence à Europa..pelo menos última vez que vi pertencia Oh tu percebeste Eu primeiro escrevi Europa em cima em vez de UK. E podes ver que pelas horas o raciocinio não era o melhor:rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Oh tu percebeste Eu primeiro escrevi Europa em cima em vez de UK. E podes ver que pelas horas o raciocinio não era o melhor:rolleyes: Ainda estavas acordado às 2h00? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Oh tu percebeste Eu primeiro escrevi Europa em cima em vez de UK. E podes ver que pelas horas o raciocinio não era o melhor:rolleyes: tava na brincadeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 Ainda estavas acordado às 2h00? Era um tudo nada mais tarde naquele post ali em cima:$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 Era um tudo nada mais tarde naquele post ali em cima:$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaBliss Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 PESSOAL vamos escolher as musicas para o poll do RIR têm de ser boas escolhas. todos gostávamos de ouvir a Bliss, B&H, e coisas que tais, mas nao podemos desperdiçar esta oportunidade(se for verdade) é a chance de ouvir coisas que nao sao tocadas à anos! e como é um festival já sabemos que apanhamos coisas piores/menos raras/=nada raras vamos escolher bem! nao desperdicem já os votos!!!! E PUUUUUUUUUUR AMOUR DA DEUS porque que raio é que a SS, Plug in e assim têm votos??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 a SS e a PiB sao musicas k eles não vam deixar d tocar.. por isso axu k n vale a pena votar nelas mas isto sou só eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaBliss Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 acho que temos de escolher 5 deste grupo: Assassin Darkshines Fury Hate This & I'll Love You Hyper Music Micro Cuts Muscle Museum Showbiz Sober Space Dementia Spiral Static The Small Print Uno sao aquelas que nao sao tocadas à muito tempo. pode ser uma oportunidade unica. gastar votos em musicas dos ultimos albuns, especialmente singles dos ultimos 3, é completamente estupido (atençao que isto é so a minha opiniao) se conseguirmos escolher nos 5 musicas depois é pedir a outros musers para votar na poll do RIR se chegarmos a um consenso é facil conseguir que essas 5 ganhem Link to comment Share on other sites More sharing options...
mafalda01 Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 2 das musicas k votei por acaso estao ai... mas a outra n ia deixar d votar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Eu votei na Citizen Erased, na Micro Cuts e na Butterflies and Hurricanes:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 eu votei na MotP, B&H e Unintended se realmente isso for verdade, tendo em conta o dia de hoje, foi uma ideia altamente que tiveram Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 se realmente isso for verdade, tendo em conta o dia de hoje, foi uma ideia altamente que tiveram Concordo:yesey: Em princípio deve ser verdade:rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JrMan Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Acho que não é mentira até porque já puseram outra mentirasinha lol Votei no Bliss, Assassin e B&H Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrogzappa Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Eu mandei vir 2 para mim e para a minha irmã Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quinha Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Eu votei na B&R, na Citizen Erased e na Hoodoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.