Jump to content

Recommended Posts

Xu...Xu! acorda.. :LOL: Não te chega o 3D nos cinemas...queres mais inovação? :p

 

Quem me dera ter este vinil...não tenho leitor mas nem queria saber. Na passagem de ano na casa de uns amigos do meus pais fiz de "dj" com um gira-discos antigo e aquilo é bem fixe :)

Link to comment
Share on other sites

ya não faz sentido nenhum..existem mais fãs na Europa que na América.. e reino unido pertence à Europa..pelo menos última vez que vi pertencia :D

 

Oh tu percebeste :LOL: Eu primeiro escrevi Europa em cima em vez de UK. E podes ver que pelas horas o raciocinio não era o melhor:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

PESSOAL

 

vamos escolher as musicas para o poll do RIR

 

têm de ser boas escolhas. todos gostávamos de ouvir a Bliss, B&H, e coisas que tais, mas nao podemos desperdiçar esta oportunidade(se for verdade)

 

é a chance de ouvir coisas que nao sao tocadas à anos! e como é um festival já sabemos que apanhamos coisas piores/menos raras/=nada raras

 

vamos escolher bem! nao desperdicem já os votos!!!!

 

 

E PUUUUUUUUUUR AMOUR DA DEUS porque que raio é que a SS, Plug in e assim têm votos???

Link to comment
Share on other sites

acho que temos de escolher 5 deste grupo:

 

 

Assassin

Darkshines

Fury

Hate This & I'll Love You

Hyper Music

Micro Cuts

Muscle Museum

Showbiz

Sober

Space Dementia

Spiral Static

The Small Print

Uno

 

 

sao aquelas que nao sao tocadas à muito tempo. pode ser uma oportunidade unica.

gastar votos em musicas dos ultimos albuns, especialmente singles dos ultimos 3, é completamente estupido

(atençao que isto é so a minha opiniao)

 

se conseguirmos escolher nos 5 musicas depois é pedir a outros musers para votar na poll do RIR se chegarmos a um consenso é facil conseguir que essas 5 ganhem

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...