Jump to content

Recommended Posts

:D

Eu nem tinha reparado que nas fotos, eles estavam no oceanário:facepalm:

 

 

 

 

O Matt também gosta da mala rosa:LOL:

 

2la7u3l.jpg

melhor ainda :LOL: mas eu julgava que a mala era do Dom :shifty: para combinar com as calcas e tales

4924aefb-581b-445b-a539-4d9d3bd7415d.jpg

631a22ed-f536-4a6d-96aa-848d44d9ae92.jpg

bc064a49-1aeb-4609-9780-32c265ce6d3a.jpg

eheheh :D

serei eu a unica ou essas nao sao as fotos mais giras da tour ? :awesome:

 

tao fofinha a lontra a tapar a cara :3

Link to comment
Share on other sites

melhor ainda :LOL: mas eu julgava que a mala era do Dom :shifty: para combinar com as calcas e tales

 

serei eu a unica ou essas nao sao as fotos mais giras da tour ? :awesome:

tao fofinha a lontra a tapar a cara :3

 

 

Se calhar, a mala é do Dom :chuckle:

 

É verdade;)

Link to comment
Share on other sites

Olá !

 

Sou nova aqui, não costumo escrever muito nos forums.. prefiro ler :) mas tenho uma pergunta a fazer aos meus compatriotas portugueses :LOL:

 

Vivo na Suíça, e nunca fui a nenhum concerto em Portugal: a minha pergunta é um pouco esquisita aha e não sei se sabem a resposta; mas para os que já viram os Muse em Portugal, ou que costumam ir a festivais, etc: pode-se por os sacos à frente da barreira quando se está à frente ?! Sei que depende muito dos países, por aqui não se pode muito, mas noutros sítios sim.. e iria influenciar as minhas bagagens para o rock in rio :LOL: (sim, eu sei que só é dentro de 5 meses :p)

 

Pronto ! :happy:

 

 

 

Em 2008 o segurança não deixou pousar nas barreiras laterais.. e como o gajo que estava atrás de mim me estava a mexer muito na mochila acabamos por sair dali no fim de kaiser chiefs para não haver confusão :mad:

 

se não fosse isso tinha aparecido na starlight :mad:

Link to comment
Share on other sites

Em 2008 o segurança não deixou pousar nas barreiras laterais.. e como o gajo que estava atrás de mim me estava a mexer muito na mochila acabamos por sair dali no fim de kaiser chiefs para não haver confusão :mad:

 

se não fosse isso tinha aparecido na starlight :mad:

 

foi no rock in rio também?

 

e barreiras laterais? queres dizer que aí costuma haver um "espaço" que corta o público em dois, como foi nos stádios em 2007 (wembley e paris)? que seca :p

Link to comment
Share on other sites

foi no rock in rio também?

 

e barreiras laterais? queres dizer que aí costuma haver um "espaço" que corta o público em dois, como foi nos stádios em 2007 (wembley e paris)? que seca :p

 

yeh.. divide o lado eskerdo do direito LOL é meio coco :( é pa eles poderem andar la pelo meio... o k n significa k seker andem :S :LOL:

Link to comment
Share on other sites

yeh.. divide o lado eskerdo do direito LOL é meio coco :( é pa eles poderem andar la pelo meio... o k n significa k seker andem :S :LOL:

 

é só para chatear. "pa eles poderem andar la pelo meio".. :LOL: a passear. nunca se sabe, se lhes apetecer de repente. está tudo muito bem pensado. haha

Link to comment
Share on other sites

é só para chatear. "pa eles poderem andar la pelo meio".. :LOL: a passear. nunca se sabe, se lhes apetecer de repente. está tudo muito bem pensado. haha

 

axu k n xeguei a ver ninguem a andar la pelo meio... sem ser no concerto d guns a 4 anos k o guitarrista ando la a correr... espero k este ano o matt decida ir dar um passeio tb :LOL:

Link to comment
Share on other sites

Espero que eles andem lá pelo meio:LOL:

 

Assim pelo menos aquilo iria servir a alguma coisa, não seria só para esturvar. Até se podia fazer uma petição: "para que os muse passeiem naquele espaço inútil", umas assinaturas, e pronto, ali vão eles para o meio :rolleyes:

 

Aqui neste thread, vocês vão todos ao rock in rio?

Link to comment
Share on other sites

Assim pelo menos aquilo iria servir a alguma coisa, não seria só para esturvar. Até se podia fazer uma petição: "para que os muse passeiem naquele espaço inútil", umas assinaturas, e pronto, ali vão eles para o meio :rolleyes:

 

Aqui neste thread, vocês vão todos ao rock in rio?

 

Isso seria :awesome:

 

Acho que sim, mas ainda não comprei o bilhete:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Assim pelo menos aquilo iria servir a alguma coisa, não seria só para esturvar. Até se podia fazer uma petição: "para que os muse passeiem naquele espaço inútil", umas assinaturas, e pronto, ali vão eles para o meio :rolleyes:

 

Aqui neste thread, vocês vão todos ao rock in rio?

 

em principio de certeza k vou... a nao ser k as passagens d aviao estejam a um preço absurdo :LOL:

 

Isso seria :awesome:

 

Acho que sim, mas ainda não comprei o bilhete:rolleyes:

 

os bilhetes so vao ser vendidos a partur d 24 d fevereiro :D

Link to comment
Share on other sites

em principio de certeza k vou... a nao ser k as passagens d aviao estejam a um preço absurdo :LOL:

 

os bilhetes so vao ser vendidos a partur d 24 d fevereiro :D

 

de certeza? eu tinha ouvido que a data era dia 3 de fevereiro :stunned: já mandei a minha prima comprar e tudo.. :p

 

talvez reservando o avião agora fique muuuito mais barato, o meu voo, ida e volta, da Suíça para Lisboa foi 50€!! :happy:

Link to comment
Share on other sites

de certeza? eu tinha ouvido que a data era dia 3 de fevereiro :stunned: já mandei a minha prima comprar e tudo.. :p

 

talvez reservando o avião agora fique muuuito mais barato, o meu voo, ida e volta, da Suíça para Lisboa foi 50€!! :happy:

 

pois eu tb tinha ouvido 3 e andava a dizer dia 3 tenhu k comprar bilhetes... mas s fores ao .mu na gig ja diz dia 24 e mandei tb uma msg no twitter pa cena do rock in rio a perguntar e eles disseram dia 24 (isto tudo pk no site do rock in rio n tem informaçao NENHUMA argggg so falavam em trocar os vouchers a partir do dia 24 e fikei baralhada perguntei) de kalker maneira n custa nada tar pronta po dia 3 na mesma LOL e ir confirmar s foram postos a venda...

ida e volta 50 euros? da suiça? :awesome: nc consegui nada taum barato.. e eu fico muito mais perto.. da ultima vez k fui a lisboa po concerto d muse paguei axu k foi 120 euros ida e volta Madeira-Lisboa

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...