uprised Posted January 31, 2010 Posted January 31, 2010 De nada:p Eu ainda não tenho bilhete, só devo comprar em Abril, porque primeiro quero saber quem é que vai actuar no mesmo dia que os muse:p Eles não actuam em Madrid em Julho, é em Junho;) Hihi... até podia actuar michael carrera que eu ia lá estar copmalgodão nos ouvidos para nao ouvir o gajo ... mas ficava lá à espera de Muse Não tinha a certeza se era em julho ou junho... preguiça de abrir o Tour dates, mas acho que a pre sale para quem está registado no site é dia 8 de fevereiro!
drikaribas Posted January 31, 2010 Posted January 31, 2010 ja tenho a revista... squeeeeeeeee... so dispensava era o calendario ter metade do ano "cantoras" quase nuas eu ainda nao tenho...-.-
f96pt Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 Hihi... até podia actuar michael carrera que eu ia lá estar copmalgodão nos ouvidos para nao ouvir o gajo ... mas ficava lá à espera de Muse Não tinha a certeza se era em julho ou junho... preguiça de abrir o Tour dates, mas acho que a pre sale para quem está registado no site é dia 8 de fevereiro! :LOL:Eu não aguentava:p O concerto é dia 16 de Junho;)
uprised Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 :LOL:Eu não aguentava:p O concerto é dia 16 de Junho;) Vamos? LOL
f96pt Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 Vamos? LOL A qual? Ao de Madrid? Não posso ir, é numa 4ª feira:'(
spider jerusalem Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 sim é portuguesa.... hum... boa ideia chantegem muahahahha.. mas penso k a Q dvee saber s nao era um escandalo :O de certeza que isso não é nada legal.. será que o Q sabe? :shifty:mmh chantagem para ganhar uma pipa de massa para ir ver mais alguns concertos.. o blitz é uma revista portuguesa, é ? ja na outra edicao da blitz onde eles vinham na capa... n m lembro do mes... a entrevista era igual a da Q magazine (com o matt na capa a com a guitarra no ar e tal como s tivesse a partir algo)... comprei a Q depois d comprar a blitz e fikei WTF? e a mesma? essa entrevista é a do Q magazine, traduzida à letra.. não indicam copyright nem nada? (como é que vocês fazem para por várias quotes de pessoas diferentes e tudo?) Mas há o crédito no rodapé da entrevista com o nome do repórter que fez a entrevista + Q e de um tal Planet Syndication, que deve ser quem controla a Q. E o nome do tradutor.
mafalda01 Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Mas ho crito no rodapda entrevista com o nome do repter que fez a entrevista + Q e de um tal Planet Syndication, que deve ser quem controla a Q. E o nome do tradutor. Â ups.. nunca reparo nas letras pekeninas thanks ja n posso fazer a minha chantagem
f96pt Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Mas ho crito no rodapda entrevista com o nome do repter que fez a entrevista + Q e de um tal Planet Syndication, que deve ser quem controla a Q. E o nome do tradutor. Â Pois, eu tamb reparei nisso:rolleyes:
uprised Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Pois, eu tamb reparei nisso:rolleyes: Â Est a falar da Blitz deste m? (fevereiro)
f96pt Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Est a falar da Blitz deste m? (fevereiro) Â Sim:yesey:
uprised Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Sim:yesey: Â Ehehe.... n sabia... amanhvou comprar uma assiiiiim que acordar
mafalda01 Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Sim:yesey: eu por acaso tava a falar da d outubro axu eu... a k veio a falar sobre o album e tal..
uprised Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 eu por acaso tava a falar da d outubro axu eu... a k veio a falar sobre o album e tal.. Eheh... outra a correr para as bancas amanhã
mafalda01 Posted February 3, 2010 Posted February 3, 2010 Eheh... outra a correr para as bancas amanhã LOL eu ja tenhu ido estes dias... mas ainda n xegou a revista ca a Madeira mas sim ja la fui hoje e nada mas vou d novo a outra vou sp a 2 ou 3 diferentes n va n sei porque ter xegado para uma e para a outra não
uprised Posted February 3, 2010 Posted February 3, 2010 LOL eu ja tenhu ido estes dias... mas ainda n xegou a revista ca a Madeira mas sim ja la fui hoje e nada mas vou d novo a outra vou sp a 2 ou 3 diferentes n va n sei porque ter xegado para uma e para a outra não Estou doente... não corri para lado nenhum... faço-te companhia a esperar
f96pt Posted February 3, 2010 Posted February 3, 2010 Ehehe.... n sabia... amanhã vou comprar uma assiiiiim que acordar :eek:Não te esqueças:phu: eu por acaso tava a falar da d outubro axu eu... a k veio a falar sobre o album e tal.. Ah, já sei:p Era aquela em que eles estavam na capa?
mafalda01 Posted February 3, 2010 Posted February 3, 2010 Ah, já sei:p Era aquela em que eles estavam na capa? exatamente Estou doente... não corri para lado nenhum... faço-te companhia a esperar ainda deve demorar mais umas semanas.. tas doente ate kando? :LOL:
uprised Posted February 3, 2010 Posted February 3, 2010 exatamente ainda deve demorar mais umas semanas.. tas doente ate kando? :LOL: Pois... acho que amanhã ou assim já lá vou fora, doente e tudo! A parvoíce é que podia ter pedido a um dos enfermeiros e enfermeiras que cá veio deixar sopinha e outras coisas em minha casa que troouxesse a revista. A febre está a interferir com a minha inteligência. Queres que te mande a revista por correio? Chega ai mais depressa!!!
mafalda01 Posted February 4, 2010 Posted February 4, 2010 Pois... acho que amanhã ou assim já lá vou fora, doente e tudo! A parvoíce é que podia ter pedido a um dos enfermeiros e enfermeiras que cá veio deixar sopinha e outras coisas em minha casa que troouxesse a revista. A febre está a interferir com a minha inteligência. Queres que te mande a revista por correio? Chega ai mais depressa!!! :O d facto bem podias ter pedido aos enfermeitos para t comprar a revista era a gripe perfeita sopa e muse olha olha... k era bem capaz d xegar... eu n percebo como e k ainda n xegou ca s ainda tivesse mau tempo dizia k a culpa era dos aviões.. depois ha outras revistas como a Maria e a Caras k xegam ca sempre a tempo
uprised Posted February 4, 2010 Posted February 4, 2010 :O d facto bem podias ter pedido aos enfermeitos para t comprar a revista era a gripe perfeita sopa e muse olha olha... k era bem capaz d xegar... eu n percebo como e k ainda n xegou ca s ainda tivesse mau tempo dizia k a culpa era dos aviões.. depois ha outras revistas como a Maria e a Caras k xegam ca sempre a tempo Manda o teu mail em MP e combinamos.... amanhã segue uma blitz para a Madeira
mafalda01 Posted February 4, 2010 Posted February 4, 2010 Manda o teu mail em MP e combinamos.... amanhã segue uma blitz para a Madeira oiaa.... n sei pk isto diz.m k n autorizas PM mas isso n vai sair caro? o.O ve la o k e k s passa... k n consigu mandar a PM... e sim... PM pk e em ingles e tal EDIT: ve la se recebeste a minha PM ou s t mando por email tb
f96pt Posted February 8, 2010 Posted February 8, 2010 Eish já não venho aqui há bué! Mas agora vais passar a vir cá mais vezes, ok? Vais ao rock in rio?
blitzy blab Posted February 20, 2010 Posted February 20, 2010 Então mas onde é que anda esta gente toda?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.