Jump to content

Recommended Posts

pois eu tb tinha ouvido 3 e andava a dizer dia 3 tenhu k comprar bilhetes... mas s fores ao .mu na gig ja diz dia 24 e mandei tb uma msg no twitter pa cena do rock in rio a perguntar e eles disseram dia 24 (isto tudo pk no site do rock in rio n tem informaçao NENHUMA argggg so falavam em trocar os vouchers a partir do dia 24 e fikei baralhada perguntei) de kalker maneira n custa nada tar pronta po dia 3 na mesma LOL e ir confirmar s foram postos a venda...

ida e volta 50 euros? da suiça? :awesome: nc consegui nada taum barato.. e eu fico muito mais perto.. da ultima vez k fui a lisboa po concerto d muse paguei axu k foi 120 euros ida e volta Madeira-Lisboa

 

 

eu fui ver esse site, é mesmo mesmo inútil, nem se percebe nada.. pff. são esquisitas essas mudanças de data.. não gosto nada disso :p vou dizer à minha prima para ir a fnac a mesma no dia 3, pelo sim pelo não. e depois digo-lhe que "oh, desculpa pensei mesmo que era hoje a venda" :eyebrows:

 

120 euros é caro sim.. tinhas reservado muito tempo antes?! mas penso que também depende das companhias aerias, e da frequencia dos voos. há easyjet para a madeira?

Link to comment
Share on other sites

XD :LOL: supostamente e a 24 mas ja disseram a 3 tou baralhada d novo XD :LOL:

Que estranho:rolleyes:

so volto a aquele sitio se o cartaz for bom cbhkvgsd :indiff:

Eu nunca fui lá:rolleyes:Talvez nunca vá:LOL:

Cheira-me que vás ficar em casa, então.

 

 

:awesome:

 

Não sejas má:LOL:A esperança é a última a morrer:p

 

eu fui ver esse site, é mesmo mesmo inútil, nem se percebe nada.. pff. são esquisitas essas mudanças de data.. não gosto nada disso :p vou dizer à minha prima para ir a fnac a mesma no dia 3, pelo sim pelo não. e depois digo-lhe que "oh, desculpa pensei mesmo que era hoje a venda" :eyebrows:

 

120 euros é caro sim.. tinhas reservado muito tempo antes?! mas penso que também depende das companhias aerias, e da frequencia dos voos. há easyjet para a madeira?

 

:rolleyes:

Há easyjet para a madeira, acho eu:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

eu fui ver esse site, é mesmo mesmo inútil, nem se percebe nada.. pff. são esquisitas essas mudanças de data.. não gosto nada disso :p vou dizer à minha prima para ir a fnac a mesma no dia 3, pelo sim pelo não. e depois digo-lhe que "oh, desculpa pensei mesmo que era hoje a venda" :eyebrows:

 

120 euros é caro sim.. tinhas reservado muito tempo antes?! mas penso que também depende das companhias aerias, e da frequencia dos voos. há easyjet para a madeira?

 

o voo foi reservado com alguma antecendencia... mas n tanta como necessario :LOL: yeh ja ha easyjet (finalmente) mas as vezes acaba por sair mais caro, mas desta vez vou ver s marco a passagem o mais rapido possivel XD

tb axu k vou a fnac no dia 3... nc s sabe :LOL:

 

btw... a Shakira foi confirmada po RiR lolol espero k n seja po mesmo dia k Muse... isso seria mesmoooo estranho :O

Link to comment
Share on other sites

btw... a Shakira foi confirmada po RiR lolol espero k n seja po mesmo dia k Muse... isso seria mesmoooo estranho :O

 

shakira, ahaha magnífico, o meu sonho vai tornar-se realidade :party:

 

talvez façam um cover do back in black com ela também, rock and rooooooll ahah

Link to comment
Share on other sites

True, mas é só para nos irmos habituando à ideia. :LOL:

 

LOUCURAAAAAAAAA :dance:

ok:rolleyes:

 

:LOL: tvl facam um cover dakela musica dela... ohhh baby when you talk like that na sei o ke lalalala :eek::LOL:

Lol:eek:

shakira, ahaha magnífico, o meu sonho vai tornar-se realidade :party:

 

talvez façam um cover do back in black com ela também, rock and rooooooll ahah

Não me parece:rolleyes:

 

:LOL: hips don't lie! e o dom até se levanta para dançar e tudo, ancas a abanar ao ritmo da música, wooo vai ser bom este rock in rio haha

Isso seria :awesome:

 

Entervista BLITZ:

 

museblitz2010fev.png

 

Link to comment
Share on other sites

Olá olá... acabadinha de chegar (depois de me inscrever há uns dois meses) ao forum... li ali atrás que eramos todos muito benvidos e espero que sim. Sou muito maçarica nestas coisas, mas preciso de ter um sitio qualquer onde eu possa falar de muse à vontade! Os meus amigos estão fartos! Eheh...

 

Estou ansiosa que chegue o RiR.. e apetecia-me dar um pulinho a Madrid, assim como quem não quer a coisa... alguém vai? (desculpem se já falaram sobre isto, mas o thread é um bocado longo para o ler todo)

 

Thanks

Link to comment
Share on other sites

essa entrevista é a do Q magazine, traduzida à letra.. não indicam copyright nem nada?

 

(como é que vocês fazem para por várias quotes de pessoas diferentes e tudo?)

 

ja na outra edicao da blitz onde eles vinham na capa... n m lembro do mes... a entrevista era igual a da Q magazine (com o matt na capa a com a guitarra no ar e tal como s tivesse a partir algo)... comprei a Q depois d comprar a blitz e fikei WTF? e a mesma? :LOL:

Link to comment
Share on other sites

ja na outra edicao da blitz onde eles vinham na capa... n m lembro do mes... a entrevista era igual a da Q magazine (com o matt na capa a com a guitarra no ar e tal como s tivesse a partir algo)... comprei a Q depois d comprar a blitz e fikei WTF? e a mesma? :LOL:

 

de certeza que isso não é nada legal.. será que o Q sabe? :shifty:mmh chantagem para ganhar uma pipa de massa para ir ver mais alguns concertos.. :LOL:

 

o blitz é uma revista portuguesa, é ?

Link to comment
Share on other sites

de certeza que isso não é nada legal.. será que o Q sabe? :shifty:mmh chantagem para ganhar uma pipa de massa para ir ver mais alguns concertos.. :LOL:

 

o blitz é uma revista portuguesa, é ?

 

sim é portuguesa.... hum... boa ideia chantegem muahahahha.. mas penso k a Q dvee saber s nao era um escandalo :O :LOL:

Link to comment
Share on other sites

 

(como é que vocês fazem para por várias quotes de pessoas diferentes e tudo?)

Depois do botão "quote", há outro botão, acho que se chama "multi-quote", então carregas e já tá( não sei explicar melhor:LOL:)

 

Olá olá... acabadinha de chegar (depois de me inscrever há uns dois meses) ao forum... li ali atrás que eramos todos muito benvidos e espero que sim. Sou muito maçarica nestas coisas, mas preciso de ter um sitio qualquer onde eu possa falar de muse à vontade! Os meus amigos estão fartos! Eheh...

 

Estou ansiosa que chegue o RiR.. e apetecia-me dar um pulinho a Madrid, assim como quem não quer a coisa... alguém vai? (desculpem se já falaram sobre isto, mas o thread é um bocado longo para o ler todo)

 

Thanks

 

Bem-vinda

Vou ao rock in rio, acho eu;)

Link to comment
Share on other sites

Depois do botão "quote", há outro botão, acho que se chama "multi-quote", então carregas e já tá( não sei explicar melhor:LOL:)

 

 

 

Bem-vinda

Vou ao rock in rio, acho eu;)

 

Obrigada pela recepção :)

Para o Rock in Rio já tenho bilhete... cheia de sorte e para me calarem com "os muse vêm cá outra vez, que bom, tenho de comprar bilhete" e tal, ofereceram-me aquele kit no Natal ;) mas ir a Madrid vê-los em Julho(?) tb era uma boa :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela recepção :)

Para o Rock in Rio já tenho bilhete... cheia de sorte e para me calarem com "os muse vêm cá outra vez, que bom, tenho de comprar bilhete" e tal, ofereceram-me aquele kit no Natal ;) mas ir a Madrid vê-los em Julho(?) tb era uma boa :D

 

De nada:p

Eu ainda não tenho bilhete, só devo comprar em Abril, porque primeiro quero saber quem é que vai actuar no mesmo dia que os muse:p

Eles não actuam em Madrid em Julho, é em Junho;)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...