anayd Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Acho que não é mentira até porque já puseram outra mentirasinha lol a outra foi cruel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Feito. Fury, The Smal Print e Falling Away With You Se conhecerem alguém que esteja a votar na PiB ou KoC digam, que é para nem entrarem no recinto no dia do concerto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OsakaDan Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Eu votei em Fury, Citizen Erased e Bliss! Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 a outra foi cruel Pois foi:( Eu gostava de ouvir a Exogenesis part 4 'real':'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
A for Awesomeness Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Muscle Museum, Sober e TSP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Acho que se pode votar 1 vez por dia:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
xuwang Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 o meu unico consolo é ver da tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 o meu unico consolo é ver da tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 o meu unico consolo é ver da tv sic radical vai transmitir este ano de novo certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 sic radical vai transmitir este ano de novo certo? Acho que sim:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 se não transmitir vou ficar desconsolada Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 se não transmitir vou ficar desconsolada Eu acho que vou, mas também quero gravar o concerto:awesome: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xuwang Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 sic radical vai transmitir este ano de novo certo? espero que sim, pa! happy zombie jesus day Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 Eu acho que vou, mas também quero gravar o concerto:awesome: não tenho como gravar mas dps arranjo na net para variar Link to comment Share on other sites More sharing options...
JrMan Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 A sic radical transmite se eles deixarem, a 2 anos não deixaram transmitir as 3 primeiras musicas (KoC, Hysteria e MotP). Mas não se preocupem em gravar isso, depois aparece na net no youtube e em outros sites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 tive pena de em 2008 não terem deixado transmitir as 3 primeiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 Mas não se preocupem em gravar isso, depois aparece na net no youtube e em outros sites. tive pena de em 2008 não terem deixado transmitir as 3 primeiras Eu também:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre_idol Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 E acho que se calhar não deixarão transmitir algumas este ano. Cheira-me a DVD em Wembley ou noutro grande estádio e eles não devem querer "previews" de algumas músicas. Ainda assim não é só o RiR que costuma ter transmissão...os festivais britânicos também o fazem por isso acho que a Radical vai mostrar a maior parte do concerto mas não a totalidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JrMan Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 E acho que se calhar não deixarão transmitir algumas este ano. Cheira-me a DVD em Wembley ou noutro grande estádio e eles não devem querer "previews" de algumas músicas. Ainda assim não é só o RiR que costuma ter transmissão...os festivais britânicos também o fazem por isso acho que a Radical vai mostrar a maior parte do concerto mas não a totalidade. era fofo, costumo ver o concerto de 2008 de vez em quando e era bom o de 2010 ficar gravado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 E acho que se calhar não deixarão transmitir algumas este ano. Cheira-me a DVD em Wembley ou noutro grande estádio e eles não devem querer "previews" de algumas músicas. Ainda assim não é só o RiR que costuma ter transmissão...os festivais britânicos também o fazem por isso acho que a Radical vai mostrar a maior parte do concerto mas não a totalidade. ok:rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kad_ Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 OMG OMG ! So liek, i have this friend with these free tickets to RiR.. Guess whaaat? Sim, eu VOU! Abençoado ele seja. Eu n queria contribuir para o lucro do RiR. Mas was dying to go and see Muse. -shivers- eu voooooou ve.los! Sim, falar em inglês é do nervosismo e excitement. bolas, aconteceu outra vez. Bem, agr tenho é q votar ! SMALL PRINT para ver o Chris cantar ! <3 vejam a versao live no Youtube, wicked! Eu queria a Glorious... QQ e.. OMG ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kad_ Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Voting done (: Fury Micro Cuts The Small Print estava muito dificil. fury porque vai a frente na poll e quero lutar por ela. micro cuts pela voz do matthew que vai arrepiar todos os seres vivos presentes small print porque quero ouvir o chris. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 E acho que se calhar não deixarão transmitir algumas este ano. Cheira-me a DVD em Wembley ou noutro grande estádio e eles não devem querer "previews" de algumas músicas. Ainda assim não é só o RiR que costuma ter transmissão...os festivais britânicos também o fazem por isso acho que a Radical vai mostrar a maior parte do concerto mas não a totalidade. espero que passe na totalidade mas se passar como fizeram em 2008 já é melhor que nada. sempre compensa o facto de não poder ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 espero que passe na totalidade mas se passar como fizeram em 2008 já é melhor que nada. sempre compensa o facto de não poder ir Espero poder ir:) Quero ouvir a Citizen Erased:p Link to comment Share on other sites More sharing options...
A for Awesomeness Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 Então, acham que pagar 50 euros só para ver Muse vale a pena? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.