Jump to content

Recommended Posts

Quem mais está desapontado com os resultados do Poll para as Summer Setlists do RIR?

 

É verdade, o RiR vai promover um concurso dia 22 deste mês para quem compre bilhetes nessa altura. A melhor frase ganha backstage pass...

 

woah! isso seria fixe...se fosse :supersad: de qualquer maneira...

A TUA ASSINATURA! EPIC WIN!:LOL:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada :p

 

Eu desistooooooo! Estou farta dos concursos da vodafone, do rock in rio e da p**** que o pariu (rima hein?) A vodafone nem divulga as frases vencedoras e o rock in rio escolhe-me aquelas tretas? Se querem oferecer bilhetes aos amigos e filhos dos patrocinadores OFEREÇAM! Não é preciso criar concursos!

Link to comment
Share on other sites

Eu estudo em Lisboa, vai ser complicado x:

Mas pronto, já que cá a semana académica não é grande coisa vou ao porto -quem estou eu a enganar, vou só p causa dos FF d: -

 

-bleh, pelos vistos tnh jogo nesse dia, as 19h. tnh q decidir >: mas suponho q falte ao jogo e vá ao concerto..-

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos, vocês acham que a setlist vai ser a mesma vergonha do Pavilhão Atlântico? Eu estou a contar com mudança para o Rock in Rio. Espero que incluam mais do que uma música da poll do site. Citizen Erased, Bliss e Showbiz, no mínimo!

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a setlist mude mas, sendo festival, vamos ter menos musicas :(

Not really. Vai ser festival, mas eles são cabeças de cartaz. A duração é a mesma de um concerto normal - pelo menos costuma ser - quando se é cabeça de cartaz num festival. O concerto do Pavilhão Atlântico já foi muito curto para uma banda com tamanho repertório como os Muse (1.30h), por isso até espero mais. 1.45h é o que conto, vamos lá ver se cumprem.:)

 

Bem, a setlist não pode piorar. A não ser que metam Undisclosed Desires, Starlight e afins de início ao fim.:LOL:

Link to comment
Share on other sites

Not really. Vai ser festival, mas eles são cabeças de cartaz. A duração é a mesma de um concerto normal - pelo menos costuma ser - quando se é cabeça de cartaz num festival. O concerto do Pavilhão Atlântico já foi muito curto para uma banda com tamanho repertório como os Muse (1.30h), por isso até espero mais. 1.45h é o que conto, vamos lá ver se cumprem.:)

 

Bem, a setlist não pode piorar. A não ser que metam Undisclosed Desires, Starlight e afins de início ao fim.:LOL:

 

Pelo que tenho vistos dos festivais nos EUA eles sempre tocaram menos musicas que nos concertos de arena, mas pronto também tenho esperança que eles no Rock in Rio toquem mais de 13 musicas mas duvido muito.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...