Jump to content

Recommended Posts

Para ja o top 3 tem CE, Bliss e Showbiz, todas com 5% e depois vêem umas quantas musicas com 3%

 

Parece-me que a CE e a Bliss (pelos resultados das votações dos outros concertos europeus) não devem falhar, depois logo se verá.

Link to comment
Share on other sites

Então, acham que pagar 50 euros só para ver Muse vale a pena? :(

 

vale. mesmo

e vale ainda mais se levares um saco de cama para dormires ate à hora de Snow Patrol.

 

eu levo as bolhachas! (a mariana ja devia saber)

 

quanto à transmissao, eles nao devem deixar filmar todo mas tambem nao podem realmente filmar partes ja que as musicas do TR estao muito misturadas na set habitual. seria dificil nao as divulgarem. mas tambem ja ha pro shots das musicas que eles vao tocar por isso so nos resta rezar

(têm de filmar pelo menos a Starlight que 'nos' queremos pôr o Matt a rir-se :ninja:)

Link to comment
Share on other sites

vale. mesmo

e vale ainda mais se levares um saco de cama para dormires ate à hora de Snow Patrol.

 

eu levo as bolhachas! (a mariana ja devia saber)

 

quanto à transmissao, eles nao devem deixar filmar todo mas tambem nao podem realmente filmar partes ja que as musicas do TR estao muito misturadas na set habitual. seria dificil nao as divulgarem. mas tambem ja ha pro shots das musicas que eles vao tocar por isso so nos resta rezar

(têm de filmar pelo menos a Starlight que 'nos' queremos pôr o Matt a rir-se :ninja:)

 

ahahaha... tu levas as bolachas, sim.... acho que te vou reconhecer por causa disso :) e da maquilhagem de leoparda da katyzinha :)

Link to comment
Share on other sites

ahahaha... tu levas as bolachas, sim.... acho que te vou reconhecer por causa disso :) e da maquilhagem de leoparda da katyzinha :)

 

ainda me vais pedir uma bolacha :phu:

 

Well said.

 

Maquilhagem "Katyzinha style" Joana? :LOL:

 

um olho leopardo outro tigresa :eyebrows: e nao vou ser a unica

Link to comment
Share on other sites

Os Sum 41 actuam as 7 da tarde, ora mais ou menos 1h e meia por banda quer dizer que o concerto dos muse começa por volta da meia noite não?

 

Devem começar entre as 23:00 e 0:00. Só de me lembrares que as bandas podem estar hora e meia no palco e há Xutos e Sum 41...É que Snow Patrol até gosto mas as outras duas eram assim pro escusado...acho que 1:15 era já demais pra eles. Então comparado com Muse em 2008 nem 30 minutos deviam ter:rolleyes:

 

Devo ser dos poucos portugueses que ainda não viu Xutos ao vivo...e de borla...e não foi por falta de oportunidades...

Link to comment
Share on other sites

Devo ser dos poucos portugueses que ainda não viu Xutos ao vivo...e de borla...e não foi por falta de oportunidades...

 

tmb já tive oportunidade e não fui ver porque não me apeteceu, só nao era de borla mas era 1€ ou 2€ que é praticamente de borla

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...