Jump to content

Recommended Posts

alguém sabe se vão mesmo passar o concerto dos muse? sabem sabem sabem?

 

Eles estão com o cuidado de confirmar as transmissões no dia do concerto...mas quase de certeza que sim...agora pode é passar-lhes pela cabeça uma maluquice e dizerem "não mostrem as 3 primeiras músicas":LOL:

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe se vão mesmo passar o concerto dos muse? sabem sabem sabem?

 

 

Bem, eu já pus a gravar no Meo. Na Sic Radical está o dia todo ocupado com RiR d:

Entusiasmo, está quaseee! com a enchente que se avizinha, queria msm arranjar um bom sítio por lá /: à frenteee *-*

Link to comment
Share on other sites

24 horas. :happy:

It's the final countdown.

 

Vai ser maravilhoso, certo? Só quero ficar no meio de pessoal que também cante, salte, etc ao som de Muse. Quanto mais perto do palco melhor!

Não sei se tenho as expectativas mais elevadas neste do que no do Pav. Atl.

Mas estou à espera de -muitaaas- músicas que não sejam do último álbum!

Link to comment
Share on other sites

É amanha!!

 

Eu e a minha malta compramos hj os bilhetes de comboio para amanha e o funcionário vendeu-nos os bilhetes para hoje e nós não reparámos! Acabei de chegar da estação (é meia noite...) para os tentar trocar e os filhos da mãe não deixaram! Tivemos que comprar novos bilhetes porque o comboio tava quase cheio e se esperássemos por amanha arriscávamo-nos a não ter comboio.... 12,5€ de bilhete a arder! Amanha tou a pedir livro de reclamações...

 

Enfim...:musesign::awesome:

Link to comment
Share on other sites

Bem, o concerto foi fantástico. Já é o meu 4º, se calhar pelas minhas expectativas baixíssimas tenha sido melhor.. dispensava a NSC.. aquilo magoa-me o coração, é cancro!

A Citizen Erased foi sem duvida o momento alto da noite! As pessoas à minha volta devem ter pensado que eu era maluquinho :LOL:

 

Agora oh moça que não me lembro do nome que viste a minha figura triste, identifica-te!

 

 

PS. Não é bem figura triste porque eu estava muito feliz.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do concerto, principalmente da Citizen Erased, e porque não tocaram a Feeling Good, nem a Guiding Light. Apesar do concerto ter sido curto, foi o concerto em que me diverti mais Na Citizen Erased fui a única a cantar a música do princípio ao fim (os gajos à minha frente só sabiam o refrão) Estava do lado esquerdo, mas quando os Muse começaram o concerto, não consegui ver nada, só quando os gajos altos à minha frente saíam da minha frente. A parte que eu mais gostei foi o príncipio (quando o fogo-de-artifício começou), na Uprising (quando começamos todos a cantar) e na Knights of Cydonia (o pessoal estava todo aos saltos):p

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu fui com pessoal pouco entusiasta. Sim, parecia uma pita maluca por Muse ao lado deles -será que o sou mesmo? Oo-

Fiquei ao lado da tenda de som.

A audiência nao delirou tanto quanto eu desejaria, com os Muse. Suponho que isso fosse + para a frente.

Mas lá me diverti, e claro que agr me encontro rouquíssima pq estive o concerto todo a cantar.

 

Sim, gostei do concerto, foi espectacular. -fireworks, que intro épica ! digna de wembley d;-

 

O que eu quero mesmo -desesperadamente- é uma setlist renovada. Músicas não tocadas. OLDIES! Sim, algumas das habituais ficam smp bem. Mas se eles voltassem às oldies.. Era maravilhoso. São essas que, em parte, me fazem adorar Muse. E que os faz destacarem-se das outras bandas.

 

Citizen Erased, bonito (: adorei que a tenham tocado. Embora o público não tenha delirado tanto quanto eu.. De resto, esperava uma Bliss. Eles sabem que nós a queremoooooos!

 

Enfim, foi uma bela noite.

Link to comment
Share on other sites

e esta é parte em que eu rogo pragas a quem inventou a distância e a obrigação pedagógica por me terem privado de ir ao concerto --'... apesar de existirem opiniões muito divergentes acerca dele. como não vi, não me pronuncio.

Link to comment
Share on other sites

Ta tudo a falar da Mk com fireworks e CE... e entao a SS?! aquele intro, mais badass SS e outro tinha um som de antigamente, e todos do forum a ouvir da RFM ate comentaram isso! :awesome:

 

Este concerto foi brutalissmo! Melhor do que o do PA em varios aspectos

 

Aqui deixo as minhas fotos com o Kirk, Matt, Dom, Chris (mais em baixo) e o Gary dos Snow Patrol! :Dhttp://board.muse.mu/showthread.php?t=64429&page=18

Link to comment
Share on other sites

Aquela intro (MK + fogo de artificio) + CE valeu pelo concerto todo :LOL:

 

Que não demorem a voltar que vou ter saudades disto...tragam a mesma set que eu não me importo :D

 

Vocês sabiam q a banda fico chateada pq o fogo de artificio era suposto ser no fim, depois de eles sairem? So que n podiam fazer isso depois da meia noite por causa das pessoas que vivem la ao lado e tal... (-_-') anyway... Ya foi BRUTAL!!! Eu adorei a knights of cydonia e a starlight... Mas o inicio foi simplesmente inesquecivel!!

 

XD

Link to comment
Share on other sites

Vocês sabiam q a banda fico chateada pq o fogo de artificio era suposto ser no fim, depois de eles sairem? So que n podiam fazer isso depois da meia noite por causa das pessoas que vivem la ao lado e tal... (-_-') anyway... Ya foi BRUTAL!!! Eu adorei a knights of cydonia e a starlight... Mas o inicio foi simplesmente inesquecivel!!

 

XD

 

Eu fiquei chateado porque toda a gente se pos a olhar para o Fogo de Artificio quando estafa a figura full of awesomeness do Chris a fomar alta cachimbada! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...