Jump to content

Recommended Posts

Eu gosto mais da queima de coimbra em comparação com a do porto (sim, estou a meter-me na conversa à socapa...sorry :D)

 

é mesmo para meter ;) nunca fui à queima de coimbra...mas gostava de ir!! A do porto, para mim era brutal! Em lx espirito académico é nulo...

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Eu estou agora no meu 4º ano de universidade no Porto, mas sou de Coimbra, sempre lá vivi e estudei, e já no meu 9º ano ia às noites da queima (nessa altura com os meus pais, enfim...:p agora os miúdos saem muito mais novinhos lol). Anyway, acreditem ou não, só no meu ano de caloira é que vim à queima do Porto...E desiludi-me em relação à de Coimbra...Mas acaba por ser mais ou menos a mesma coisa (a diferença é que em Coimbra tens, além do palco principal e de um ou dois secundários enfiados no fundo do parque tens umas 4 tendas gigantes estilo "discoteca" e no Porto tens os palcos, uma ou duas tendas tipo lounge e as barraquinhas das várias faculdades, cujas músicas se confundem lol...ou pelo menos era assim).

 

Este ano só devo ir um ou dois dias e só em Coimbra.

 

By the way, o cartaz das noites do Porto é apresentado hoje às 18h30.

 

EDIT: Franz Ferdinand na queima do Porto...Devo estar a sonhar! :O....Não encontro confirmação oficial no site da banda e ainda n ta no site da FAP, espero que n seja mentira. lol

Link to comment
Share on other sites

:)

EDIT: Franz Ferdinand na queima do Porto...Devo estar a sonhar! :O....Não encontro confirmação oficial no site da banda e ainda n ta no site da FAP, espero que n seja mentira. lol

 

 

 

QUEROOO! *-*

era tão brutal : D não podia perder tal oportunidade (:

 

eu estou em Lisboa, e isto aqui é deprimente no que toca a espirito academico e grandes eventos. tb n posso falar mt, ainda é so o meu primeiro ano (:

Link to comment
Share on other sites

http://music--lounge.blogs.sapo.pt/107762.html

^ vejam !

 

aqui esta o cartaz

 

 

Sábado (1 Maio): Phama; Tiago Bettencourt; Crystal Castles

Domingo (2 Maio):Virgem Suta; Flow 212; Buraka Som Sistema

Segunda (3 Maio): Olive Tree Dance; Slimmy; Franz Ferdinand

Terça (4 Maio): Quim Barreiro; Hi-fi

Quarta (5 Maio): Azeitonas; Xutos e Pontapés

Sexta (6 Maio): Nneka; Linda Martini

Sábado (7 Maio): GNR; Legendary Tigerman

 

raios partam a segundaa >_<

Link to comment
Share on other sites

já está em vários sites de festivais... ME HAPPY! Não fui ver os franz em Novembro porque foi a meio da semana e já tinha ido MUSAR no Domingo ahah...Temos de estabelecer prioridades né? :p Mas agora não vou falhar! :D

 

 

Hehe, same here d:

agora espero não falhar, é uma optimaa oportunidade (: só os 32 euros de ida e volta no comboio é que me atormentam >_< e lá no recinto, quanto é?

ponderaçao.. d:

Link to comment
Share on other sites

já está em vários sites de festivais... ME HAPPY! Não fui ver os franz em Novembro porque foi a meio da semana e já tinha ido MUSAR no Domingo ahah...Temos de estabelecer prioridades né? :p Mas agora não vou falhar! :D

 

eu fui mas já estou cheia de saudades

 

OMGOMGOMGOMGOMG FRAAAANZ!!! *hyperventilates*

Link to comment
Share on other sites

Não devo ir ver Muse ao RiR. :(

Vemos-nos no próximo concerto!

 

eu tb n devo ir ao rir :( o bilhete já é caro, + as viagens, fica caro demais...tenho esperança de ganhar um bilhetezinho em algum passatempo :p

 

:supersad:

 

Eu acho que vou, mas ainda não comprei bilhete:stunned:

Link to comment
Share on other sites

Quem mais está desapontado com os resultados do Poll para as Summer Setlists do RIR?

 

É verdade, o RiR vai promover um concurso dia 22 deste mês para quem compre bilhetes nessa altura. A melhor frase ganha backstage pass...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...