Jump to content

Recommended Posts

com certeza se fosse pra gostar de Muse pela beleza fisica dos integrantes eu nao gostaria de Muse! que triste :(

 

é verdade! se bem que eu me apaixono tão facilmente que não tenho tanta certeza :LOL:

 

pior seria com Radiohead :eek::eek: uhauhauhauh

 

COM CERTEZA!!!!!!! :eek:

 

alguem sabia que a irma do kirky tinha falecido? :( tadinho!

 

acabei de ver no muselive.com :eek::(

 

ja perceberam que tadinho e uma palavra inventada? :eek: vem de coitado -- coitadinho -- tadinho :eek: interessante ne??? uhahuahua bom..eu nunca tinha pensado e isso completa o raciocinio da Bell alguns posts acima

 

:indiff:

Link to comment
Share on other sites

uahsuahs .vcs sao lokos !!

eh verdade ... esses caras do muse sao meio feios msm !! nada d dumbo .. mas nao sao nenhum coldplay da vida :cool:

uahsuahs .. nao sabe oq eh pinel bell?

 

perguntas ::: respondam por favor ! =D

1) de q pais esses caras sao??

2) nome e idade ( mas creio q sao velhos pakas )

3) eles gostam de coldplay? ( nao me xinguem por favor , e sim, eu sou uma coldplay grouppie =D )

 

soh isso !! vlwwwww !!

Link to comment
Share on other sites

uahsuahs .vcs sao lokos !!

eh verdade ... esses caras do muse sao meio feios msm !! nada d dumbo .. mas nao sao nenhum coldplay da vida :cool:

uahsuahs .. nao sabe oq eh pinel bell?

 

perguntas ::: respondam por favor ! =D

1) de q pais esses caras sao??

2) nome e idade ( mas creio q sao velhos pakas )

3) eles gostam de coldplay? ( nao me xinguem por favor , e sim, eu sou uma coldplay grouppie =D )

 

soh isso !! vlwwwww !!

 

1º não sei oq eu é um pinel :$ me desculpa!

 

-----------------------------------------------------------------

 

1) eles são da Inglaterra

2) Matthew Bellamy [vocal/guitarra/piano 27 anos] - Dominic Howard [bateria 28] - Chris Whsoorjhhvbwsnjhelfçl [baxista 27 se eu não me engano.]

3) não sei quanto gostar de coldplay, mas sei que o Matt e o Chris [coldplay] ja estiveram juntos algumas vezes.. teve uma vez que o Chris foi mostrar uma música nova que ele tinha feito no piano pro Matt, e ele gostou e tal..dai quando ele acabou, o Matt pegou o piano, começou a viajar e o chris ficou de cara :LOL: tadinho.....e nem foi de propósito! lalalala

 

ps: ninguém vai te xingar, eu sou groupie do muse também :p

ps²: eles não são feios. estranhos seria a plavra certa!

ps³: esqueci

 

 

- " Anyone can see whats good about Coldplay. Whereas i can see why some people would absolutely hate us" - Matthew Bellamy.

Link to comment
Share on other sites

Gabi :$ [ não briga comigo, não sei como te chamar :eek: ]

 

notas_radiohead_interno.jpg

 

Radiohead confirma vinda ao Brasil

 

Depois de uma longa espera, parece que o Radiohead finalmente vai dar as caras no Brasil. Segundo o colunista Lúcio Ribeiro, do jornal A Folha de S. Paulo, o grupo de Thom Yorke deve se apresentar num festival patrocinado por uma empresa de telefonia celular, previsto para acontecer entre outubro e novembro, em São Paulo.

 

A banda inglesa deve também aproveitar para fazer uma pequena turnê pela América Latina, passando pelo México e Argentina. O Radiohead está no estúdio compondo material para seu próximo disco de estúdio, o sucessor de "Hail to the Thief", de 2003.

Link to comment
Share on other sites

Gabi :$ [ não briga comigo, não sei como te chamar :eek: ]

 

notas_radiohead_interno.jpg

 

Radiohead confirma vinda ao Brasil

 

Depois de uma longa espera, parece que o Radiohead finalmente vai dar as caras no Brasil. Segundo o colunista Lúcio Ribeiro, do jornal A Folha de S. Paulo, o grupo de Thom Yorke deve se apresentar num festival patrocinado por uma empresa de telefonia celular, previsto para acontecer entre outubro e novembro, em São Paulo.

 

A banda inglesa deve também aproveitar para fazer uma pequena turnê pela América Latina, passando pelo México e Argentina. O Radiohead está no estúdio compondo material para seu próximo disco de estúdio, o sucessor de "Hail to the Thief", de 2003.

 

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

*dies*

Link to comment
Share on other sites

INEPTA FEZ A PIADA DO MUSE QUE POR SINAL FOI A MINHA PRIMEIRA FRUSTRAÇÃO DO ANO MODAFOCA! :mad: :mad: :mad: :mad:

 

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

*cries* :(

 

gabi, não tenho certeza de nada, mas foi uma fan desesperada deles que me mandou então.... check it out:

 

http://www.cidadewebrock.com.br/notas/

 

vai em "home" que o anuncio oficial ta la junto com os outros.

 

fui

Link to comment
Share on other sites

São nessas horas que eu gostaria de ter um orkut para ir confirmar... Bem, eu acredito parcialmente, pois estão tentando fazer negociações para a vinda do RH há 5 anos, então pode ter finalmente dado certo. O do Muse, eu nem tive tempo de processar a informação quando li o post no qual você disse que era mentira. :p

 

*mata a inepta um pouquinho.... ;) *

Link to comment
Share on other sites

o que significa matar só um pouquinho?? :$:p

 

 

ta, foi eu quem fiz sim! hunf..mas foi pra me vingar da bell porque achamos (eu e as argentinas) que ela tava pregando peça nagente com primeiro de abril e radiohead no Brazil (não era pra rimar)! por isso fizemos isso, e deu certo! wiiiii o único problema é que ela tava dizendo a verdade! :LOL:

 

 

todo mundo perguntou se foi o Tom que fez! huahuah que legal, ficou bom né?? thanks à Flavia e à Sooz que ajudaram! :happy:

 

*hides a bit*

 

 

ps: Matt : come to England come to England!

Iv: :'( as if I didn't want to! arrrghhh reading festival, fuckin' London!!!

 

reading610_715pm.gif

Link to comment
Share on other sites

o que significa matar só um pouquinho?? :$:p

 

to indo na sua casa, peraí que eu ja te mostro :p

 

ta, foi eu quem fiz sim! hunf..mas foi pra me vingar da bell porque achamos (eu e as argentinas) que ela tava pregando peça nagente com primeiro de abril e radiohead no Brazil (não era pra rimar)! por isso fizemos isso, e deu certo! wiiiii o único problema é que ela tava dizendo a verdade! :LOL:

 

:mad::(:p

 

ps: Matt : come to England come to England!

Iv: :'( as if I didn't want to! arrrghhh reading festival, fuckin' London!!!

 

 

quem dera né...:(

Link to comment
Share on other sites

haha a bell acabou de me falar isso, mandar pro Tom...ou ele nos odiaria por falsificar um post dele, ou acharia engraçado e pensaria mais sobre vir para america do sul.

 

ou 8 ou 80, o que vocês acham?! tentar?? hahah vale o risco? :D

 

 

apesar de tudo o Tom é gente fina demais para o 8. :)

 

eu quero ir no muselive meeting no reading! :'( veria com certeza todas as bandas! todas!!! festival perfeito...só faltava Silverchair ali!

Link to comment
Share on other sites

com certeza! só falta silverchair ali! :(

 

o pessoal tava combinando de todo mundo pintar o cabelo de verde auhuhahuaauhahaha ia ser engraçado!

nossa eu queroooooo! MODAFOCA

 

 

:rolleyes::$

 

edit: mas eu falei aquela coisa de mandar pro tom justamente porque ela deu a idéia.. mas acho que agente ja pertubou o Kirk demais....deixa pra lá...forçar a barra nem é legal!

SHIT!

Link to comment
Share on other sites

Ai, que bonitinha aquela foquinha pequeninha apontando!! :happy:

 

Eu acho que deveríamos... seria engraçado.. acho que ele nem ia ligar ou se ligasse, ia ser educado e fingir que gostou... :unsure:

 

Eu baixei o Hullabaloo no soulseek! :eek:

Em péssima qualidade, mas dá para ver ele todo... é hilário. Já assisti 3 vezes.

Link to comment
Share on other sites

Ai, que bonitinha aquela foquinha pequeninha apontando!! :happy:

.

 

:D :D :D

 

Eu acho que deveríamos... seria engraçado.. acho que ele nem ia ligar ou se ligasse, ia ser educado e fingir que gostou... :unsure:

 

realmente...:$ que bando de groupies :p

 

Eu baixei o Hullabaloo no soulseek! :eek:

Em péssima qualidade, mas dá para ver ele todo... é hilário. Já assisti 3 vezes.

 

hullabaloo é lindarasso!

engraçado mesmo, principalmente muscle museum, ele faz 300 caretas!

mó lindo [shut up everyone else :p ]

 

ps: se quiser mais algum show, ou qualquer coisa..agente tem um bootleg bem legal deles...só pedir.:)

Link to comment
Share on other sites

Não precisa não, but thanks. Meu computador não agüenta mais nada hoje em dia. Hullabaloo foi realmente o fim da picada. O computer está todo raivoso e espumando e gemendo... Diabólico. :stunned:

Pô, são só 38 minutos de vídeo! :LOL:

 

O Matt não é bonito, ele é peculiar, exótico talvez. Mas eu fiquei com um pouco de pena dele quando li que ele recebeu 2° lugar entre os homens mais feios do mundo da música. Por favor! Pra quê uma lista como essa? E é um exagero. A maioria dos músicos por aqui são muito mais feios que ele. Tipo, os caras do Los Hermanos... =p

 

Eu estava percebendo no dvd que o Matt parece ter uma fixação um pouco doentia pelo Dom... Estava sempre tocando nele, chamando o nome dele... tipo uma groupie.. male groupie. :LOL:

Link to comment
Share on other sites

quem não ama o Dom?? :$ aquela coisa foufa, aquele Dom-ente! :happy: mas poxa..eles são apenas amiguinhos...sabe?? amiguinhos! ou melhor, mates!! (maits) :rolleyes: que bonito!

 

ah!!! achei que tivesse falando do show...acho que o arquivo que você pegou é o documentário, e é uma putaria só!! btw, Matt não está nem um pouco bonito no show do hullabaloo! *hides* mas mesmo assim..ele não é feio a ponto de o colocarem em segundo lugar entre os caras mais feios do mundo! :indiff: manda o arquivo?! :D btw, quem foi o primeiro??????

 

MattB: I cant think of anything more unattractive than wanting to have sex with you because of who you are onstage.

 

ouviu Belle???? desista!!:p:p:LOL:

 

mas ainda acho ele bem..atrativamente(existe essa palavra???:$) estranho!!

Link to comment
Share on other sites

acho que o arquivo que você pegou é o documentário, e é uma putaria só!!

 

não...putaria é bem pouco....eu ouvi GEMIDOS! GEMIDOS GEMIDOS!

que absurdo, nem me chamaram :(

 

MattB: I cant think of anything more unattractive than wanting to have sex with you because of who you are onstage.

 

ouviu Belle???? desista!!:p:p:LOL:

 

1º achar atraente é uma coisa, "want to have sex" é outra...

2º "receber telefonemas de fans falando que se o Matt não "fuck" eles, eles iam se matar" -> ISSO é doentio

3º Matt não é bonito, ele é charmoso, e prefiro mil vezes homem charmoso do que bonito.....mas lalalallaa isso não vem ao caso.

4º inepta -> :supertong :supertong :supertong :supertong :supertong

Link to comment
Share on other sites

:eek: :eek: :eek:

 

:LOL:

 

eu deixei a bell brava a ponto dela rebater! :LOL::p (meu deus, vou ter que achar um esconderijo urgente aqui em casa )

 

huauhahuauhuha bom...the thing is, você não pode querer fazer sexo com alguém que não acha atraente, e provavelmente faria sexo com quem você acha atraente...agora pensa no porque o Matt usou a palavra unattractive! wiiiiii :supertong shut up prima, desculpa! :p

 

ok, sim é MUITO MUITO MUITO absurdo alguém ser groupie a ponto de apelar pela própria vida pra fazer sexo com um cara relativamente feio! ( pra compreender meu pensamento...se fosse um tal alien conhecido por Johnny Depp seria outra história!:happy: ) ou simplesmente com uma pessoa que ela nem conhece! ( eu ia citar o fato de não saber se é bem dotado coisa e tal...mas acho melhor deixar pra la né?! *sunglasses*) hahahahah

 

e concordo quanto a prefirir uma pessoa charmosa à uma simplesmente bonita. :$ nisso você está absolutely right! o chalme do Matt compensa a feiura????? :erm:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...