Jump to content

Recommended Posts

HOLD IT HOLD IT!

 

"Brian Peppers is teh sex. I really wish he was my secret lover for all eternity. The way he moves each eye to a different direction when he's ready to eat another baby makes me almost cum in my pants.. Sooo, soooo hot... - Matt Bellamy."

 

vc não ta falando sério né? fui fazer uma brincadeira desse tipo no muselive, as argentinas só faltaram me linxar uhauauuahuauau poor me :$ :$ ( nessas horas que eu amo ser brasileira)

mas realmente é mó palha....em relação ao gosto do matt, "The way he moves each eye to a different direction when he's ready to eat another baby makes me almost cum in my pants" bem eu posso tentar outras tecnicas :D

 

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GABI E JESS!

LALALALALALA

 

*gone

Link to comment
Share on other sites

:eek::eek::eek:

 

e eu imaginava algo como "ele caiu do berço quando tinha 2" ( os goonies...alguem? :$ ) , é sou mais inocente que sua irmã de 13 anos! :stunned:

 

é...agora estou um pouco confusa, who the fuck é Brian Peppers?? ( eu sei que é o carinha lindo da foto ) mas o que ele faz?? o que aconteceu com ele??? * ciumes * ahuuhauha :LOL: joke!

 

Bell, o que houve?? :erm:

Link to comment
Share on other sites

:LOL: O Matt que me contou aquele quote, não tem nada haver com o fato de que eu tenho uma mente doente. :supertong

 

Eu chamo o Peppers se continuarem a me chamar de Gabriela. Tenho mais fotos de onde veio aquela.

 

E eu acho que ele também come bebezinhos e não só sexualmente... :$:ohmy:

Link to comment
Share on other sites

"Eu chamo o Peppers se continuarem a me chamar de Gabriela."

 

desculpa tia :$

 

nem tinha pensado no termo sexualmente, achava que era só canibalmente mesmo...que coisa..eu aqui achando que o cara era famoso por fazer algo construtivo:$ :$ :$

ou vcs ainda estão zuando?:p

Link to comment
Share on other sites

poor kid

poorkid.jpg

"His mother was a quiet country woman and his father was her brother :eek:

He was left at a young woman’s doorstep. The young woman had poor vision and took Brian in as her own. :indiff:

He was often caught molesting barnyard animals and masturbating in public areas. :mad:

he found that he could betrust the children so that they wouldn’t run away from him. He then realized that he could use the children for sex. They were so naieve and innocent they wouldn’t think much of it. And then…" :eek: :eek: :eek:

 

*Everything from here on may or may not be completely fictitious :erm:

Link to comment
Share on other sites

Viu? A culpa não é dele! Ele só molestava criancinhas porque ninguém queria fazer sexo com ele. Clao que ele continua errado em fazer isso, mas ninguém nunca o compreendeu. Vou abrir o Instituto Brian Peppers para molestadores incompreendidos. :(

E vou ser exilada do país porque a sociedade brasileira é quenga e "não está prepara paa esse tipo de coisa ainda". Espero que me mandem para o Japão ou a Suécia. :happy:

Link to comment
Share on other sites

"Vou abrir o Instituto Brian Peppers para molestadores incompreendidos."

 

posso ser sócia?

mamãe num quer me dar emprego :$

 

mas é né, beleza incompreendida com certeza. algo especial, um toque strogonoff escondido bem lá no fundo daquela pura e inocente alma que um dia quis mostrar ao mundo sua maravilhosa........me perdi...:stunned:

 

enfim, strogonoff! oohh modafocas!

 

dica do dia: se querem ficar traumatizadas, é só locar o filme francês "Irreversível" é ótimo, mostra tudo o que você não precisa ver e mais um pouco. :eek:

Link to comment
Share on other sites

eu sei que filme é, mas nunca vi inteiro, só vi uns pedaços uma vez que meu irmão alugou, logo que saiu em vídeo

 

isso se for o filme que eu tô pensando, né...

de dois caras que vão atrás de um outro que estuprou uma moça [não sei o que ela é deles], a história é praticamente de trás pra frente, e o diretor é o mesmo cara que dirigiu Protege Moi [não me vem em mente o nome dele]... é esse =P!?

 

 

ps.: TÉÉÉÉDIO -_-

vou jogar mario:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

é esse mesmo. não lembro o nome do diretor também, mas eu gosto de filmes assim com jeito de independente..é legal, ainda mais filme não hollywood

 

tédio? bem vinda ao clube. 4:00 da manha, eu e inepta intediadas, assistindo waner channel e fazendo nada no computador....

 

inepta procurando fósforo pra fazer miojo ewww

 

como vcs estão, meninas?

ps: eu quero jogar mario :$

Link to comment
Share on other sites

OH MEU DEUS!

igualzinho igualzinho:eek: :eek: :eek:

 

adoro esses bichinhos, aposto que eles fazem de propósito!:p

 

brigada prima, também te amo, mas nem pense que você é normal :D :D

 

ps: trabalho de literatura....pfffffff :stunned:

Link to comment
Share on other sites

a bell ta na faculdade :D

 

eu ainda faço 3º ano do segundo grau por motivos pessoas também : pura vagabundagem :p , na verdade só uma matéria ( física claro ) que deveria ter terminado ano passado, mas federal é fodida!

 

esse é o ano da vagabundagem woooo to fazendo pourra nenhuma! :LOL: e to adorando! Eu tenho esse dom :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

a lerd. :eek: (QUOTE]

 

hauuahauhauhauhahauahuahuhauahauhauhauhauhaauhauhauhuhauhauhahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuaha

 

meu deus eu sou muito boba :LOL: :LOL: :LOL:

quer dizer, vocês né:D

 

eeeee to na faculdade sim! hard ¬¬

 

ps: porque comer carne é esquisitice? animal liberation :$ ?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...