Jump to content

Recommended Posts

sim, eu acabo de descobrir que sou normal. errrmmm normal em termos...normal se comparar todos os brasileiros que entram aqui, sou normal.

 

ps.: esqueçam da minha moderada personalidade equizofrenica.

 

ps².: 'ATENÇÃO' : Lançamento do DVD do muse no Brazil HOJE!!!!!

 

tirando que ainda não chegou em nenhuma loja...............:(

 

Eu gosto de Plas! :D pode??

 

ei, quem é o cara do lado do matt na foto do meu avatar?

eu não conheço

 

thom yorke :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Plas está ótimo.

 

Bell, vou te chamar de Belle, porque me lembra Belle and Sebastian e eu venero essa banda.

 

Ao lado do Matt? É aquele alien que mora no nariz dele. Sr. Alien. :happy:

 

Gírias engraçadas? Vocês não viram nad inda. Nós estamos pegando leve. É muito pior. :stunned:

 

A minha irm~mais nova parece o Matt.... em todos os sentidos. Pobre menina. :eek:

Link to comment
Share on other sites

 

ps: "homophobia is gay :D "by Frank The Man!

ps: *wants the emopig porc zombie*

ps: shut up inepta ¬_¬

ps: I SAID SHUT UP :mad:

 

 

ps: luv u

 

ps: *wants the emopig porc zombie*

 

:indiff: :indiff: :indiff::noey: :noey: :sapphire:

 

( não disse nada, não disse! )

 

Frank The Man modafoca!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

*cofdepoisnóssomosestranhascof*

 

Eu juro, ela se parece muito. Saiu um novo videozinho no youtube com algumas cenas "random" de Hullabalo e no final do vídeo tem o Matt batendo palmas como uma criança débil mental e ele fazendo uam cara de demente; a minha irmã imita igualzinho. :stunned::happy:

 

Bom Carnaval. :pirate::pussy::chaplin::afro::horns::ashkoney::rabbi::pope::ninja: ... Eu detesto Carnaval. =(

Link to comment
Share on other sites

padão padão!:D

haha

 

o jonny é realmente muito legal, mas eu gosto do thom....

não me bate, mas só fui descobrir esses dias que ele tinha um filho/a

e mulher.....não sabia que isso era possível..que estranho.

tadinha/o da minina/o :$

nasceu altista aposto

Link to comment
Share on other sites

:LOL: Jess, me deixa! Estou tentando fazer as pessoas o amarem, mas elas são clichê e sempre dizem que ele é monstuoso. :stunned:

 

Te bater po não saber fofocas da vida pessoal dele?! O.o Mas na verdade, ele não é casado com a Rachel, mas está com ela a anos e já tem até filhos.... mas não casam... :stunned: bizarro.

Link to comment
Share on other sites

:LOL:Jess, me deixa! Estou tentando fazer as pessoas o amarem, mas elas são clichê e sempre dizem que ele é monstuoso. :stunned:

 

Te bater po não saber fofocas da vida pessoal dele?! O.o Mas na verdade, ele não é casado com a Rachel, mas está com ela a anos e já tem até filhos.... mas não casam... :stunned: bizarro.

 

uhahuahuahauhuauha eu só consigo dar risadas quando venho aqui ( e não são maléficas muahahaha )

 

E a regra da peeptomzagemouseilacomosefalaisso foi quebrada!!!! :stunned: padão na verdade é Jess!!! :eek: :eek: *dances*

 

Desculpa, mas depois de ver a foto do pobre Brian Peppers eu não dormi por 3 dias! :(

 

só pra finalizar: Bizarro é ter filhos com algo como o Thom :LOL::LOL::LOL: ( nossa me senti a pior das piores pessoas agora agora....tadinhu :stunned: )

Link to comment
Share on other sites

"padão na verdade é Jess!!!"

 

wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii padão padão!:eek: :eek: :eek:

figured out!

lalalalalalala modafocas!

 

mas é sério gente, tadinho daquele individuo lá...se ele nasceu assim, imagina como devem ser os pais :$ :$

 

enfim, vo postar essa foto no muselive pra ver a reação das meninas lol

Link to comment
Share on other sites

A minha irmã mais nova disse que o Thom é tão deformado que ele parece o Frankenstein feito de pedaços de outras pessoas e que ele deve ter ficado com o olho... bem... O.- <--assim quando a mãe dele estava brincando com um vibrador e...........:stunned: Eu tive vontade de bater nela... A guria só tem 13 anos. :noey: E olha como ele está bonitinho na minha sig. Mas tem um pessoal que exagera na obsessão pelo Thom. Vi um tópico no atease (onde tem um fórum famoso do RH) uma vez de um monte de gente tarada falando em chupar o Thom e pegar nas suas bolas... :ninja::horns::pope:

 

Brian Peppers is teh sex. I really wish he was my secret lover for all eternity. The way he moves each eye to a different direction when he's ready to eat another baby makes me almost cum in my pants.. Sooo, soooo hot... - Matt Bellamy. :p:happy:

 

Bem, parece que as groupies vão te que trabalhar um pouco mais agora para ficar do jeito que o Matt gosta e eu nem sei porque estou escrevendo isso. :)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...