Jump to content

Recommended Posts

 

huauhahuauhuha bom...the thing is, você não pode querer fazer sexo com alguém que não acha atraente, e provavelmente faria sexo com quem você acha atraente...agora pensa no porque o Matt usou a palavra unattractive! wiiiiii :supertong shut up prima, desculpa! :p

 

discordo...:) posso citar milhões de caras [daqui mesmo] que eu acho atraente mas não faria ABSOLUTIONMENTE nada a respeito, a não ser babar até afogar....eu sou estranha? fazer o que...[desculpa prima :p:happy: ]

 

 

 

o chalme do Matt compensa a feiura????? :erm:

 

charme do Matt não compensa feiura, porque ele não tem feiura...estranha de novo? fazer o que, de novo....

tirando os loiros da vida, sempre acho os caras mais estranhos, bonito..

estranha³? :LOL: FAZER O QUE!

 

ps: sem falar do charme do nariz né.....haauhahua

Link to comment
Share on other sites

discordo...:) posso citar milhões de caras [daqui mesmo] que eu acho atraente mas não faria ABSOLUTIONMENTE nada a respeito, a não ser babar até afogar....eu sou estranha? fazer o que...[desculpa prima :p:happy:

 

belle, agora te quebro! RODOLFO!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: falaria isso dele?!?!?! :LOL: :supertong

 

fazer algo a respeito é uma coisa, deixar algo acontecer é outra! :p se é que alguém me entende! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

belle, agora te quebro! RODOLFO!!!! :eek: :eek:

falaria isso dele?!?!?! :LOL: :supertong

 

falei milhões de caras...não aliens :rolleyes:

 

fazer algo a respeito é uma coisa, deixar algo acontecer é outra! :p se é que alguém me entende! :rolleyes:

 

é verdade, me expressei mal, mas você entendeu o que eu quis dizer...

CHEGA DE FALAR SOBRE HOMEM!:rolleyes::$:p

 

ps: kurt, furinho no queixo impossivel de não reconhecer...sem comparações, please!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que eles são amigos só.. bem, na verdade, eu não sei SEI mesmo, mas é o que parece e acredito que sejam, mas eles adoram apelar e já são amigos há tanto tempo que dão margem para a gente se divertir pensando bobagens tipo essas... Mas o Matt parece mesmo ter um obsessão pelo Dom. ;)

 

O primeiro lugar foi para o vocalista do Nickleback. :LOL: Eu vi essa lista, mas não tenho noção de onda tenha sido, acho que foi em um blog.

 

O Matt tem esse negócio de ser muito frenético e eu também sou, o problema é.... eu detesto gente assim, que irônico. É divertido às vezes e tem pessoas das quais eu gosto muito que são assim, mas pessoas frenéticas geralmente são intensas e nervosas demais e eu gosto de coisas calmas mesmo que faça o contrário, deu para entender? :$ Harmonia, paz, Zen.. aummmmmm.... =p

Por isso que acho que me identifico com o Dom e com o Stef do Placebo e err... bandas como Sigur Rós, Mew, Múm e Belle and Sebastian... é....

 

Eu também ouvi gemidos no dvd e vi um japa com vinho amarrado nas bolas... :noey:

Link to comment
Share on other sites

O primeiro lugar foi para o vocalista do Nickleback. :LOL:

 

o cara é feioso mesmo, mas tem gente pior. [sHUT UP INEPTA]

 

O Matt tem esse negócio de ser muito frenético e eu também sou, o problema é.... eu detesto gente assim, que irônico. É divertido às vezes e tem pessoas das quais eu gosto muito que são assim, mas pessoas frenéticas geralmente são intensas e nervosas demais e eu gosto de coisas calmas mesmo que faça o contrário, deu para entender? :$ Harmonia, paz, Zen.. aummmmmm.... =p

Por isso que acho que me identifico com o Dom e com o Stef do Placebo e err... bandas como Sigur Rós, Mew, Múm e Belle and Sebastian... é....

:

 

Sigur Rós é legal. o clipe gay também.:p

frenética é um termo muito estranho...eu sou tão ignorante uhahahahau

Matt parece ser uma pessoa muito legal, daquelas que te matam de rir o tempo inteiro falando só merda....ele é engraçado!

eu gosto muito de pessoas engraçadas, deve ser porque eu não sou nem um pouco :)

o dom parece ser legal também. e sonso e destraído e zen como você falou hauhauhahuahhua

 

 

Eu também ouvi gemidos no dvd e vi um japa com vinho amarrado nas bolas... :noey:

 

uuuuuuuuhhhhhh eu também eu também! \o/

Link to comment
Share on other sites

O Matt parece mesmo ser divertido, mas estou querendo um pouco de calma no momento. Minha mãe e as minhas duas irmãs são muito estressadas, muito barulhentas... isso cansa.

O Dom é todo sonso. :LOL:

 

Eu também não sou nada engraçada. :(

 

Bem, malandragi mano brown, estou indo viaja amanhã à tarde para o Rio e só volto(se não for atingida por uma bala perdida) lá pelo dia 16. See ya! :)

 

Don't forget to give Brian Peppers some love, okay? :D

Link to comment
Share on other sites

im still afraid of Brian Peppers! :(

 

eu adoro os frenéticos, hiperativos e com manias irritantes! :stunned: acho que é mesmo o signo! :erm:

 

mas por outro lado tambem adoro os sonsos,zens...mongóis! :$

 

é...não sou tão estranha!

 

PRIMEIRO LUGAR DE VOCALISTA MAIS FEIO DO MUNDO: definitivamente vai para GERARD WAY! :indiff:

 

SHUT THE FUCK UP BELL!

 

o dom é lindu! ^^

Link to comment
Share on other sites

 

PRIMEIRO LUGAR DE VOCALISTA MAIS FEIO DO MUNDO: definitivamente vai para GERARD WAY! :indiff:

 

SHUT THE FUCK UP BELL!

 

EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR AIIII :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

 

SUA BOBOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:$:mad:

 

ele é nindo meu zumbi porquinho morrido! lindo :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:D Aee..............acabei de entrar aki, no forúm e espero trocar uma idéia bacana:LOL: com o pessoal daki, bom vou me apresentar.......

 

:happy: Katiane Carvalho

20 anos

São Paulo - SP

:D Musica: Num sei é complicado, gosot de todas, mas umas das q gosto muito é Citizen Erased, Plug in Baby, Space Dementia, TIRO, Sunburn entre varias outras, é meio complicado escolher uma, então vai todas.....[/color]

Link to comment
Share on other sites

:D Oieeeeeeeeeeeee......tem alguém ai:confused: , ou melhor, aki no forúm, meu a gente precisa dar uma agitada:cool:, nesse forúm. É uma pena q ainda não tenha muita gente do Brasil aki....Desse jeito fica dificil os caras olharem pra gente q tá aki:stunned: , e pensarem em fazer show aki. Bom, mas tenho duas perguntas pra quem tiver aki, como foi q vcs descobriram o Muse, e se vcs costumam apresentar os caras pros seus amigos. Sabe axo q isso seria uma boa idéia, pra eles virem pra cá, imagina se cada um vai apresentando pros amigos, e assim vai, tipo akele filme :stunned: "A corrente do Bem" sei lá axo q é isso:confused: . O q vcs axam da idéia?

 

:D Bem eu confesso a vcs q não conheço o Muse a muito tempo, só ouvia falar, ou via algo na net, mas,derrepente bateu a vontade de conhecer o trabalho dos caras, e aki estou eu.:D ...E realmente os caras me conquistaram,:yesey: curto vários tipos de som, no meio do rock, e dou apoio pra gente nva e com talento, mas não por isso, são muitas as bandas q posso dizer q sou fan mesmo q tenho muito interesse, essas são bem selecionadas, sou bem criteriosa, não gosto de qlquer coisa....Mas posso dizer q no meu grupo extremamente seleto o Muse agora está entre os primeiros.... mas do q nunca, e não me são coisas d momento mas são eternos pra mim....e vcs...:LOL::yesey:

Link to comment
Share on other sites

eu to aqui! olá! :D:D

 

bom, ao menos o Tom sabe da nossa existência..já é algo! E ele ja disse que os caras tão muito afim de vir...só estão esperando oportunidade! acreditei, fazer o que?!

 

eu conheci Muse entre 2002/2003 quando minha melhor amiga me apresentou! Ela conheceu por uns caras do mirc...lembra a época do mirc?? poisé..tinha um canal que agente frequentava que os caras falavam pragente ouvir muse o tempo todo..eu nunca tinha me interessado porque era muito mente fechada...mas ela me apresentou e hoje sou fã! :D

 

sobre apresentar pra amigos, carrammm...acho que quem me conhece, conhece muse! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:D:LOL: Nossa, isso realmente me anima e tanto, saber q pelo o menos os caras são super a fim de vim pro Brasil, eu tva qse pensando q os caras nem se importavam muito com a gente. Bom vamo ver qdo isso acontece de eles virem pra cá, espero q eles não façam igual ao Pearl Jam, q só veio pra ca depois de 15 anos:rolleyes: . Msm, se fizessem o msm, não importa,muse pra mim é agora, ou daqui milhares de anos, não importa, aguardo anciosamente uma luz, né.......Q eles venham o mais breve possível.....Bom eu tnho outra pergunta.....

 

Os caras entram no messager board, e discutem alguma coisa por aki, bom uma vez eu vi uma reporter perguntando pro Matt, por q ele só respondia os threads relacionados com sexo.....Ele ficou mal sem graça, aí o Dom falou q ele era mal pervertido....Sei lá....mas essa não é primeira vz q escuto uma coisa do tipo, da perveição do Matt.....Bom mas só keria saber se alguém aki já viu uma resposta deles em algum thread.......

 

Valeu.........:happy:

Link to comment
Share on other sites

 

eu conheci Muse entre 2002/2003 quando minha melhor amiga me apresentou! Ela conheceu por uns caras do mirc...lembra a época do mirc?? poisé..tinha um canal que agente frequentava que os caras falavam pragente ouvir muse o tempo todo..eu nunca tinha me interessado porque era muito mente fechada...mas ela me apresentou e hoje sou fã! :D

 

a mesma coisa aqui. btw, eu e inepta somos primas! a melhor amiga dela e minha melhor amiga também, olha que legal né?:$:p hauhauhhauaa

 

apresentar muse pros amigos, agente sempre apresenta mesmo com aquela pontinha de ciúmes, mas posso dizer que eu e inepta já fizemos alguns viciados pelo brazil :LOL: :LOL: :LOL:

*ORGULHO*

 

prazer em conhecer! e sim, Tom ja respondeu nossos desesperos algumas vezes, e pelo visto estão pensando mesmo em vir pra ca!

*dedos cruzados!

 

 

woah!

Link to comment
Share on other sites

o Tom ja me respondeu nos threads, mas desde que eu comecei a frequentar mesmo aqui eu nunca vi nenhum reply dos caras não! Mas o Tom sempre que dá eu sei que ele responde...e eu sei que ele olha direto os threads aqui, sei que os caras também olham..mas eles nunca estão logados! imagina se eles estuvessem logados o tanto de pm eles receberiam?! acho até que eles bloquearam pms..não sei!

 

edit: sim, o Matt é um pervertido e sempre esquece que tem namorada :LOL: tadinha da Gaia! btw, que entrevista é essa que você citou????? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:LOL::) Bom eu vi essa entrevista num site muito bacana q eu vi por aí na net, nem sei como eu encontrei, mas o bom é q eu marquei a página no meu pc, pra se eu quisesse voltar lá pra ler mais. bom vou deixar o link pra vc aki, vc vai encontrar várias entrevistas deles desde 1999 até 2005. Prepare-se tem muita coisa lá. Mas é uma boa pedida pra gente q não v muita coisa deles aki né, se brincar nda deles em termos de entrevista...bom espero q vc curta, o conteúdo é vasto..... o link é esse aí......:happy:

 

http://www.rocketbabydolls.com/art_main.html#uk

 

Xauuuuuuuuuuuuuu........e boa leitura......;) fiko feliz pelo Dom t responder, isso é bacana da parte dle, gostei muito mais de pelo menos eles terem intenção de vir pra cá.....:D

Link to comment
Share on other sites

:eek: Desculpa mas num sei quem é o Tom:confused: , será q vc poderia me falar inepta....:$ quem é esse cara,desculpa a minha ignorância, de não saber, por acaso ele é o empresário da banda ou sei lá......valeu:p :happy:

 

O empresário sim! :) Tom Kirk, o cara mais legal e que torna tudo possível! nussa parece até propaganda né?! Mas o cara é fodão mesmo...mais paciente e compreensível, impossível! Todos o consideram o quarto membro da banda! The hairy man in a banana suit :LOL:

 

DSC07578.jpg

(foto do live 8)

 

just for the record, ele que filmou,dirigiu e editou todo o Hullabaloo doc. , o making of absolution, big day off, muse doc etc... normalmente é responsável por todas as cenas de backstage do muse que você ja viu! É raro ver o captain kirky porque ele ta sempre atraz da câmera! :p

 

mas taí, respondido??

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...