Jump to content

Recommended Posts

ahhhhhh .. sou do rio .. uhuuuu

nao sei porra nenhuma do muse .. mas gostei de uma musik e agora to aki =D

q bicho eh akele na mao do cara?

nossa, tenhu uma porrada de perguntas pra fazer !!

se tiverem links pra baixar videos e musiks de graça me passem !! uhuuuu:D

Link to comment
Share on other sites

hawk-eye.jpgcabelodeingls.jpg

 

 

assim, desse jeito. lindo! eu quero um :$ :$

 

huauhahuua perfeito essa segunda!!! lindo lindo!! \o/ eu também quero!

 

ow, a cara do matt é igual à ave! :eek::eek: isso foi proposital???? ( já vi essa foto uma caralhada de vezes mas nunca tinha reparado )

Link to comment
Share on other sites

se foi proposital?

o nariz foi sem querer hauahuhahua

acho que mesmo se ele não tivesse feito essa cara de "eu sou gos........desconfiado, estaria parecido com o passarinho :rolleyes: ? pode ser! :eek:

 

caralhada

 

poisé, outro dia eu tava estudando, ou melhor assistindo uma paletra que falava; como brasileiros adoram inventar palavras :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhh .. sou do rio .. uhuuuu

nao sei porra nenhuma do muse .. mas gostei de uma musik e agora to aki =D

q bicho eh akele na mao do cara?

nossa, tenhu uma porrada de perguntas pra fazer !!

se tiverem links pra baixar videos e musiks de graça me passem !! uhuuuu:D

 

O Fórum do Muse é uma droga para aprender coisas sobre eles... Os fãs do Muse mentem muito. :D Mas o próprio Muse não ajuda muito nesse quesito... :rolleyes:

 

 

O Dom está ficando careca. Eu tenho fotos para provar... aguardem.. hihihihi

Link to comment
Share on other sites

concordo que ele é calvo,mas essas fotos são antigas, não provam que o Dom ta ficando careca....ainda! :erm:

 

2006

nme032006_2.jpg

 

fresh news:

 

O cantor Beck foi nomeado novo substituto de Dom Howard enquanto ele recupera o trauma de ter sido violado pelo frontman Matt Bellamy (que ainda tem espinhas, e aparenta estar mais "gordinho" que o normal ) enquanto o novo baixista da banda, Bruce Willstenholme descaradamente testemunhava sem poder fazer nada. Bruce alega ter terrível medo da fungada mortal de seu novo companheiro de banda Matt Bellamy e preferiu não arriscar dar de encontro com seus pêlos nasais!

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Violado? :$ Eu sempre achei que o Dom seria o ativo... não que eu fique pensando nisso. :stunned:

 

mas hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.... Bruce!!! :D

E sim, ele parece com o Beck, apesar de que nessa foto ele está com o cabelo como um encontro entre os emos e os Beatles... Pra mim é uma peruca. =p

 

O Matt está com um segundo queixo sorridente em evidência nessa nova foto. Hihihihi... E é outro que está muito careca. :happy:

Link to comment
Share on other sites

fresh news:

 

O cantor Beck foi nomeado novo substituto de Dom Howard enquanto ele recupera o trauma de ter sido violado pelo frontman Matt Bellamy (que ainda tem espinhas, e aparenta estar mais "gordinho" que o normal ) enquanto o novo baixista da banda, Bruce Willstenholme descaradamente testemunhava sem poder fazer nada. Bruce alega ter terrível medo da fungada mortal de seu novo companheiro de banda Matt Bellamy e preferiu não arriscar dar de encontro com seus pêlos nasais!

 

ahuauahauhaauhuahuhauhahauhauhaahahau

 

mistura de emo com beatles, isso é originalidade!

hauhahahuaa ontem tava assistindo tribunal de pequenas causas na mtv, o tema era, "tudo agora é emo" e a defesa eram 3 emos :rolleyes:

eles argumentavam e se mostravam mais emos ainda, foi engraçado.

"poxa, eu sofro violação física e verbal, coitado de mim, só por que sou emo?"

" nem tudo é emo, as pessoas precisam parar de ofender e bla bla bla"

:indiff: [6 emos num só trechinho realmente é uma febre]

 

matt nem ta ficando careca, agora certas pessoas por ai ysgDylAgfNyIgEwLvtwgtJuHçwOgNuSgwgwutguu o caso é irreversível.

dom já é outra coisa...ele calvo mais ainda não é desporvido de cabelo, ta quase la vovô!

Link to comment
Share on other sites

DOMbo! :LOL::LOL::LOL:

 

como uma fã devota,

eu vi eu vi eu vi a mensagem subliminar!!!!! wiiiii *jumps around* cabelo não cresce mais nesse não!!! hahuahuahuauh

 

PUM!! *knocks head on the wall*

 

ouch! :$

 

 

segundo queixo no Matt, realmente! hahahha eu não te culpo por imaginar esse tipo de coisa :$ oh well...chris ta mais careca que todos! :erm:

Link to comment
Share on other sites

Nem me fala em Dumbo, assisti outro dia e quase chorei. Ele era só um bebezinho... :(

 

Eu nunca assisto t.v, muito menos MTV. Estou sempre por fora de tudo. Só fui saber o que era emo ano passado e descobri que já tinha conhecido uma penca! :eek:

 

E ao Chris ao menos assume a calvice. Já o Dom e o Matt usam cabelos de Barbie como disfarce... :happy:

Link to comment
Share on other sites

cabelos de barbie :$:D

 

realmente, dom ta parecendo um duende mais do que nunca agora :rolleyes:

 

dumbo, eu nem sabia que dumbo era um elefantinho, só achava que era um ser qualquer com orelhas abundantemente grandes [pleonasmo :$ ? ]

só fui saber a verdade ontem, quando uma amiga argentina me contou :eek:

 

enfim, quando é o dia dos duendes mesmo?

Link to comment
Share on other sites

nao tem nenhum emotion legal pra mostrar a minha cara de " boiando feio "

eh , akele cara da foto , seja lah kem for .. tah fikando carekinha sim !! igual ao chris martin =D ..

percebi q pra saber kem muse eh terei q procurar um site com uma biografia legal , mas vlw msm assim !! ;)

ele nao tem orelha de abano nao, soh um galo gigante na testa pow !!!!

bjossss !!

Link to comment
Share on other sites

ele nao tem orelha de abano nao, soh um galo gigante na testa pow !!!!

 

quem???? Dombo????? :eek::eek::eek:

 

 

:LOL: impossível não zuar do coitadinho! :$:D

 

karlinha, pergunte-nos o que quer saber e responderemos com prazer!! :happy: (não era pra rimar eu juro :indiff:)

Link to comment
Share on other sites

Como você não sabia quem era o Dumbo, Belle?????????? :eek: O filme é um grande clássico da Disney! Foi parte da minha infância... e eu achava que tinha sido a de todo mundo... até agora. :D

 

Bem, Karlinha. O cara das fotos é o Dominic Howard, baterista do Muse. :happy:

 

Eu acho o Dom muito bonito, apesar de ter um formato engraçado da cabeça. :LOL:

Já o Matt.... :noey: Só quando era mais novo e olhe lá... Se eu fosse gostar do Muse só pelo físico dos membros da banda, eu gostaria deles bem, bem menos... =p

Dia dos duendes?? :stunned:

Link to comment
Share on other sites

sim sim! o Dom é muiot bonito mesmo,ainda mais o sorriso dele, é com ceteza um dos mais bonitos que eu ja vi na minha vida!

sorriso de baterista é uma coisa incrível :) lindo!

cara, o matt....hauhauhauhauhauhaauhaa a primeira vez que eu vi ele, foi assistindo o clássico video de Showbiz no NPA na frança....nem acreditava que era ele, parecia muito velho hauhauhaha :rolleyes:

mas mesmo assim, acho que por aqui, eu fui a única que achei ele bonito de cara, claro ainda surpresa...mas prefiro matt de 2003/2004, ele tem uma coisa :$:p:rolleyes:

 

enfim, NÃO!!!!! NÃO SABIA DO DUMBO!:eek: :eek:

e nem nunca vi a fabrica de chocolate antiga nem castelo ratimbum!:$

dia dos DOM-endes, cuko :)

Link to comment
Share on other sites

quando é o dia dos DOM-entes?!? :LOL::LOL:

 

eu sou tão engraçada! :indiff:

 

o sorriso do Dom é linDOM demais!!! Eu também o acho realmente bonito, o Matt eu não acho bonito...acho ele outra coisa! :p voce me entende ne prima?? haha e sim...com certeza se fosse pra gostar de Muse pela beleza fisica dos integrantes eu nao gostaria de Muse! que triste :(

 

pior seria com Radiohead :eek::eek: uhauhauhauh

 

alguem sabia que a irma do kirky tinha falecido? :( tadinho!

 

ja perceberam que tadinho e uma palavra inventada? :eek: vem de coitado -- coitadinho -- tadinho :eek: interessante ne??? uhahuahua bom..eu nunca tinha pensado e isso completa o raciocinio da Bell alguns posts acima

 

au revoir!

Link to comment
Share on other sites

O Dom às vezes me dá medo... ele toca bateria rindo... :rolleyes:

E apesar do sorriso dele ser bonito, eu tenho medo de dentes, (culpe o Jack Nicholson :unsure: )então evito ficar olhando... :stunned:

E sabe que o Matt era até bonitinho em 1999. Estranho, pois ele não é meu tipo.

Não me chame de cuckoo ou cuko!!!!! :eek: :eek: :$

As pessoas podem acabar achando que eu sou pinel ou algo do tipo.

 

Viram a minha nova assinatura? ;)

 

carinhas!!!!!!!!!!! :happy: :happy: :happy:

Link to comment
Share on other sites

dom toca bateria rindo sim, é engraçado e lindo e fofo! :rolleyes:

porque não te chamar de cucko? eu tinha esquecido o sue nome, e fiquei com preguiça de voltar la na outra página, e o que é um pinel?:$

 

sua assisnatura :eek::LOL: :LOL: :LOL:

bem......impossível não imaginar coisas né :$

 

ps: EEEEEEEEEEEEEEEEE TA CHOVENDO TA CHOVENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:p

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...