Jump to content

Recommended Posts

Impossível???????????...............Nããããããããããã...............oooooooooooooo...........não me fala isso.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Isso não pode ser impossível, calma pesamento positivo, nda de desanimo......bom tlvez não chegaremos nos 16.000 não nessa vida, ou aqui no Brasil, mas espero que cheguemos em um número rasoável. Bom se no orkut tem por volta 4.349 fãs em uma comu só. Acho mas que certo esse pessoal usar os dedinhos pra fzer algo.....Bom, mas sei lá.....

 

weirdiopianomatt2ks.giftikitiki3xd8ph.gifBarkandspit.gif183517099.gif

 

Wash me away/Clean your body of me/Erase all the memories/

They will only bring us pain/And i've seen, all i'll ever need

Poetas! amanhã ao meu cadáver/Minha tripa cortai mais sonorosa!...

Façam dela uma corda, e cantem nela/Os amores da vida esperançosa!

Link to comment
Share on other sites

Luiza Spiegel...

Rio de Janeiro u.u

15 anos

 

música~> Unintended, Muscle Museum e Uno

 

Oieeeeeeeeeee......Seja Bem Vinda aqui.....

 

Ehhhhhhhhhhhhh, mas alguém pra movimentar o nosso thread........

 

Wls

 

 

weirdiopianomatt2ks.giftikitiki3xd8ph.gifBarkandspit.gif183517099.gif

 

Wash me away/Clean your body of me/Erase all the memories/

They will only bring us pain/And i've seen, all i'll ever need

Poetas! amanhã ao meu cadáver/Minha tripa cortai mais sonorosa!...

Façam dela uma corda, e cantem nela/Os amores da vida esperançosa!

Link to comment
Share on other sites

todos têm conta no soulseek?? me passa o username! ;) quero roubar coisinhas! woooo

 

como estão todos?!

 

Eu não tenho conta no soulseeks.....Como faz pra abrir conta lá, e como funciona, é algo como o e-mule?

 

Bom e respondendo a sua outra pergunta eu ando:mad: puta da vida com algumas coisas que me responderam num thread aqui. Posso ter feito uma pergunta infeliz ou não ter escrevido algo direito, mas acho que isso não é motivo pra ser xingada de idiota nem besta....Acho que tem muita gente nesse messager que se acha. Meu inglês não é dos melhores"Broken enghish", mas pelo menos eu tô tentando aprender, não precisa me humilhar, povinho sem educação akele, num tem respeito pelas pessoas. Pessam q o mundo gira em torno do umbigo deles...Tô mal triste, com o que falaram.....:indiff: Fikei fula tbém.....Acho q fui meio arrogante até, qdo respondi o cara, mas foi ele quem começou. E odeio gente folgada e estupida, tiro msm. Depois ainda saí como a grd culpada da história, só por que me defendi, ou I "broken english" ,ou seja, por q não tenha fluência no inglês..........É triste?!?!?!

 

Ai sei lá ainda bem que tem vcs aki......vcs sim são pessoas legais não fikam insultando os outros, ou respondendo de maneira grossa nguém......Alguém aki foi meio q insultado tbém?!?!?!?!

 

 

weirdiopianomatt2ks.giftikitiki3xd8ph.gifBarkandspit.gif183517099.gif

 

Wash me away/Clean your body of me/Erase all the memories/

They will only bring us pain/And i've seen, all i'll ever need

Poetas! amanhã ao meu cadáver/Minha tripa cortai mais sonorosa!...

Façam dela uma corda, e cantem nela/Os amores da vida esperançosa!

Link to comment
Share on other sites

tinha um thread no muselive só falando que as pessoas naão entram no board official porque geralmente são chingadas ou ignoradas ou essas coisas...me passa o link do thread onde isso aconteceu.

 

e ow, nem fica triste por isso...é por isso que eles zoam! se você é novato você se fode! :indiff: não tinha que ser assim.

 

ps.: Ja leu o FAQ?! recomendo pra não ser mais zuada.

 

EDIT: acabei de ver o thread, e você fez merda ( a mod agiu corretamente ) o tópico não tem a ver com muse, então não deveria estar no main muse, as pessoas foram até legais contigo ( devido às circunstâncias ) só uma foi escrota sem motivo aparente. Por isso eu recomendo ler o FAQ :)

Link to comment
Share on other sites

Nunca me xingaram aqui, mas iam ver só se fizessem. Me ignoram bastante, mas eu prefiro assim, pois o fórum é grande e sempre acabaria me esquecendo de voltar na thread e responder.

Seu inglês não é tão ruim assim, claro que precisa melhorar a gramática e aumentar o vocabulário, mas inglês não é difícil. Eu acho a língua mais fácil, na verdade. :p Tente não pensar em português, as expressões e colocações de frases geralmente são diferentes em inglês.

 

Agüenta aí, cumpadi!!!!! Firme e forte, um dia chega. Eu tive a sorte de ter deixado o computador ligado por um tempão e a pessoa estava sempre on.

 

Não sei o nome do meu soulseek... :stunned: Acho que tem algo com lady lazarus...

 

Comprei o cd do Absolution...

Link to comment
Share on other sites

nunca me xingaram também...mas ja riram da minha sonsera! :$ (caralhu como eu vou adivinhar piadinhas internas de cada país??? :indiff:)

 

 

o que vocês acham de mandar o artigo do 'o globo' pro Tom? :$ iria chamar atenção para o Brasil, não?? eu realmente queria um show musey por aqui! :(

 

um cara tava reclamando "po que foda! meu pais não tem isso...eles dão moral pra chemical romance e fall out boys e colocam muse pra tocar na house of blues" :LOL: ps.: Estados Unidos

Link to comment
Share on other sites

:LOL::) Eu achei legal a idéia, já vi a matéria do globo que você traduziu, parabéns ficou muito boa, a intenção foi melhor ainda, bom todo mundo tá sendo gentil com vc e elogiaram até a sua tradução....Bom parabéns....!!!!!!Quanto a mandar a matéria pro Tom, acho uma idéia bacana, apesar que talvez eles já tenham visto a matéria no thread, seria uma forma de reforçar mais, o qnto q nós estamos loucos pra que eles venham pro Brasil......

 

:happy: Eh, realmente saber de todas formas de expressões em inglês é o Ò, fika meio díficil saber tudo, ainda mais por que há diferenças de uma cultura pra outra. Só convivendo com isso todo dia pra sacar ou ter uma ligeira noção do que possa ser. ;) Mas, seu inglês é muito bom. Qnto as expressões não se grila muito com isso não.

Link to comment
Share on other sites

Eu boto a maior fé de você manda-la para o Tom, Inepta. :happy: Ela ficou muito bem traduzida e a matéria é bacana sem ficar puxando o saco deles, fala as coisas como são.

 

As expressões vão se aprendendo aos poucos assim como todo o resto, quando eu concluí meu curso de inglês tinha 16 anos, isso foi há 3 anos, mas mesmo depois de ter acabado sabia que não era fluente ainda, então resolvi fazer um curso de tradução... não terminei por preguiça, mas já ajudou. Hoje em dia, leio bastante em inglês. Estou lendo 7 livros no momento e 4 deles são em inglês. :D No início é um pouco complicado, mas é só ir praticando que a coisa um dia anda.

Link to comment
Share on other sites

ontem foi aniversário do Daniel Johns :D

 

 

um curso de tradução seria até interessante...termino meu curso de inglês esse ano e to pensando em fazer letras na faculdade, um curso de tradução acompanharia bem! :rolleyes:

 

 

 

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh que boredom!

Link to comment
Share on other sites

Ok, tá... Empada traidora...:eek: mas nem dá para esconder muito, minha idade já mudou no profile, então bem... dia 22 de Abril é meu aniversário. Pronto. Não se fala mais nisso...

 

O curso na minha escola de inglês era de um ano, fiz apenas seis meses, mas realmente é bom, você aprende a traduzir até poemas, coisa que não me peçam para fazer pois nunca fiz direito. :unsure:

 

Vou estudar italiano e sueco, começo em Agosto. :D

Link to comment
Share on other sites

Ok, tá... Empada traidora...:eek: mas nem dá para esconder muito, minha idade já mudou no profile, então bem... dia 22 de Abril é meu aniversário. Pronto. Não se fala mais nisso...

 

O curso na minha escola de inglês era de um ano, fiz apenas seis meses, mas realmente é bom, você aprende a traduzir até poemas, coisa que não me peçam para fazer pois nunca fiz direito. :unsure:

 

Vou estudar italiano e sueco, começo em Agosto. :D

 

nossa que chique!! eu ainda quero estudar francês! :D

 

PARABÉNS!!! pudia jurar que tinha escrito isso no meu ultimo reply :$ bom, foi por pensamento..mas dessa vez vai escrito!! eee muitos anos de vida etc etc etc!! como se sente com 19 aninhos? :happy: (bem vinda ao clube!)

 

ps.: acho que estou fazendo curso de ingles no mesmo lugar que você fez o teu! hehe seria de um ano...mas eu pulei uma boa parte! no complains so far!

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto as rugas, AS RUGAS!!!!!!!!!!!! :eek:

 

Desisti de françês quando na oitava série tive uma colega francesa na sala que falava cuspindo. :noey:

:happy:Nem se preocupe com as rugas meu caro, veja o meu caso. Já tô com um dos pés na cova :LOL: , comparada com você. Já tô com o peso dos 20, será q eu sou a mais velha aki. Que triste....por favor só não me chamem de tia......Bom eu acho francês bem interessante, eu gosto de aprender nvas línguas é bacana, vc aprende um pouco mais de outras culturas tbém. Bom, mas vc falando que a sua colega cuspia qdo falava, isso é meio assustador:eek: ........

 

;) Você disse que tva lendo 5 livros, achei interessante, tbém gosto muito de ler, não leio tanto em inglês, leio mas em português msm.(é sei que preciso ler mais em inglês)......:happy: Bom, bacana msm... obrigado pelo que vc escreveu....

 

 

Desculpa pela demora.......mas:$

 

:D Parabéns pra vc................:D:p

Não se grile com as rugas que eu tô na frente um pouco.....rsrsrsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...