Jump to content

Recommended Posts

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

eu tava morando na inglaterra ateh janeiro, vi MUSE ao vivo em Nottingham, foi meu primeiro show, foi moooooooooooiiiito loko!!!:D eu gravei no meu toca mp3 o show, se vcs quiserem ta la no invictus.softmeg.com , eu to tentando conseguir um bootleg de video da turne de agora, se vcs quiserem eu copio pra vcs se eu conseguir....

 

ah e

 

17 anos

SP

 

musica- todas, mas Esta Com Sindrome, Hysteria, Plug In Baby, In Your World e Hyper Chondriac Music, as melhores.

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

eu tava morando na inglaterra ateh janeiro, vi MUSE ao vivo em Nottingham, foi meu primeiro show, foi moooooooooooiiiito loko!!!:D eu gravei no meu toca mp3 o show, se vcs quiserem ta la no invictus.softmeg.com , eu to tentando conseguir um bootleg de video da turne de agora, se vcs quiserem eu copio pra vcs se eu conseguir....

 

ah e

 

17 anos

SP

 

musica- todas, mas Esta Com Sindrome, Hysteria, Plug In Baby, In Your World e Hyper Chondriac Music, as melhores.

 

Ah eh.. eskeci de me apresentar....

 

Giuliano Ferrari

21 anos

SP

 

Musica...... sei lá!!! heheh!!!

 

Angelinaaaaa.... c quer q eu grave o absolution procê???? Me procura na facul!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
IIIIntaum.... meu celular tah na assist. técnica entaum tah embaçado de telefonar pra mim... me fala q dia a gente marca nakele bar da eskina (GULASS) e vc me leva uma mídia....

 

;)

 

oi Santa.. demorei pra responder né?!

é que eu ando cheia de trabalhos da facu.. e esses dias peguei uma febre.. afff :'( eu e meus irmãos, mó saco.

e tb deu uns probleminhas no meu computador...

 

mas enfim, agora estou de volta :)

 

eu sempre passo pelo Gulass, é caminho pro estacionamento..

por mim qualquer dia está ok

 

não sei quando vc vai ler essa mensagem...

então q tal quarta-feira? ali na esquina mesmo... depois da aula

eu levo o cd pra vc gravar pra mim :)

 

bjossss

Angel

Link to comment
Share on other sites

oi Santa.. demorei pra responder né?!

é que eu ando cheia de trabalhos da facu.. e esses dias peguei uma febre.. afff :'( eu e meus irmãos, mó saco.

e tb deu uns probleminhas no meu computador...

 

mas enfim, agora estou de volta :)

 

eu sempre passo pelo Gulass, é caminho pro estacionamento..

por mim qualquer dia está ok

 

não sei quando vc vai ler essa mensagem...

então q tal quarta-feira? ali na esquina mesmo... depois da aula

eu levo o cd pra vc gravar pra mim :)

 

bjossss

Angel

 

blza.... quarta lá prumas 10:30

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
pq? seus pais acham q muse é coisa do capeta ou eles queriam o cd player pra ouvir bruno & marroni??? hehehhe :p

 

qqer coisa tamu aki!

 

hehe nem... minha mãe odeia o som ligado (em alto e bom som....)

ela prefere a TV...

 

ela chega, ou desligo o som.. :(

 

nossa, demorei pra responder né?!

é q eu estava esse tempo todo sem computador.. de novo :(

 

 

mas agora ja to de volta :D

Link to comment
Share on other sites

undefined

 

Olá pra todos os brasileiros q, assim como eu, são apaixonados por Muse. Eu conheci essa banda no começo desse ano com a música Hysteria e a partir daí essa banda é consagrada por mim seja pela sonoridade ou pelos clips sempre belíssimos.

Eu gostaria de saber se há notícias de shows por aqui ou se há algum fã club ou coisa do tipo.

 

Beijos para todos e continuem colocando informações da banda no Message Board

 

Bia

Link to comment
Share on other sites

undefined

 

Olá pra todos os brasileiros q, assim como eu, são apaixonados por Muse. Eu conheci essa banda no começo desse ano com a música Hysteria e a partir daí essa banda é consagrada por mim seja pela sonoridade ou pelos clips sempre belíssimos.

Eu gostaria de saber se há notícias de shows por aqui ou se há algum fã club ou coisa do tipo.

 

Beijos para todos e continuem colocando informações da banda no Message Board

 

Bia

 

Show por aqui??? acho que eles vem pra São Paulo quando o Elvis vier :(

 

hehehe!!! Acho q eu to bem desinformado quanto a fa clubes ou coisas do tipo... mas acho que só tem a gente por aki... a gente podia criar o fã clube brasileiro official!!! naum q eu seja competente o bastante pra isso!!!

 

até ;)

Link to comment
Share on other sites

olá pra todos

 

Valeu pela recepção gente!

 

Eu acho a idéia de formar um fã-clube mto boa....só q eu naum faço idéia do q se deve fazer pra abrir um...alguém aí sabe como faz?

 

Tbm acho a idéia do zine mto legal, quem sabe assim novas pessoas se interessam pelo Muse e aí, quem sabe, eles vem pra cá fazer um show...seria d+!

 

Mtos bjos pra todos

 

Bia

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...