Jump to content

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Como vão? Sou nova aqui no muse forum, sou uma fã nova tbm, ms não foi por causa do crepusculo! E ai?

 

vou bem. E não teria mal nenhum em você ter conhecido o Muse pelo filme. Como vai? Temos um fórum brasileiro, o musebrasil.com/forum - eu ainda posto bastante aqui na board oficial, especialmente no Banter. Mas os brasileiros tem ido mais no outro fórum do que aqui.Não suma daqui do board.muse.mu!

 

Até!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Primeira postagem no muse board... mas pelo visto os musers brasileiros se dispersaram entre os site fãs do país e desapareceram haha. Eu por exemplo ando muito no musebr.

 

Tentando descobrir como funciona isso aqui :happy:

 

P.S.: Ansiosa pelo Rock in Rio \o/

 

 

Bah, nem tô ancioso pelo RnR. E nem entro mais no Muse Brasil. E nunca entrei no MuseBr. Nem sei se eles (MuseBr) tem fórum. Eu posto ãs vezes na sessão Banter aqui do fórum, mas só.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Nunca fui no Banter... vou começar a ler pra ver o que rola! Já estou morrendo com a demora no anúncio dessas datas! :(

 

Que excitante descobrir vocês que curtem Muse antes da criação do Muse BR! Por onde vocês andam, se o fórum antigo não existe mais?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Primeira postagem. Se ainda tiverem compatriotas passando por aqui. Olá pessoal. Meu nome é Pablo tenho 36 anos e acompanho o Muse desde 2012. Mas confesso que sou fã mesmo recente. Desde 2014 e esperando o ara ir a meu segundo show. Mas a ou fã que gasta meu dinheiro para comprar material oficial da banda. Enquanto a página em português estiver parada estarei perambulando pelo forum em inglês mesmo. Abraços. Up the musers!

Link to comment
Share on other sites

Primeira postagem. Se ainda tiverem compatriotas passando por aqui. Olá pessoal. Meu nome é Pablo tenho 36 anos e acompanho o Muse desde 2012. Mas confesso que sou fã mesmo recente. Desde 2014 e esperando o ara ir a meu segundo show. Mas a ou fã que gasta meu dinheiro para comprar material oficial da banda. Enquanto a página em português estiver parada estarei perambulando pelo forum em inglês mesmo. Abraços. Up the musers!

 

Bem vindo!

 

Eu ainda apareço de vez em quando na sessão offtopic. Cole lá! É a única parte boa do fórum. :awesome:

 

 

erm, musebr não é uma dissidência do musebrasil, não...

 

*flies away*

 

 

Mals a demora!! Só vi HOJE q vc respondeu.

 

Karen, não teve uma treta de alguém que ficou puto com vcs e aí foi montar o musebr?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...