Jump to content

Recommended Posts

Comigo por aqui, acho que o tópico estará sempre vivo... :$ Não é porque eu sou demais não, é que eu não me agüento e posto bastante (tradução=eu sou infantil e não tenho limites). Pena que eu não tenho ficado tanto tempo assim na net hoje em dia, mas eu vou tentar vir aqui, tirar o tópico da hibernação. Olá, Bell.

 

ps: Eu posso não ser demais, mas eu sou Deus. =D

Link to comment
Share on other sites

*worships*

 

Deus?

Bless me!

 

falei aquilo porque ficou parado um tempão desde a última vez que eu passei por aqui...enfim, vcs deviam dar uma passada la no muselive, no nosso thread, é muito bacana!

o pessoal la é super gente fina, principalmente os argentinos, agente tem um tópico só nosso la "argentina & brazil"

vão la!

 

de onde vc é, Cloud Cuckoo??

Link to comment
Share on other sites

HELL YEAH MODAFOCA!!!!!!!

 

Hello. hope things are good. Apologies to all those who have had to patiently wait for the DVD to be made available. Japan will release the DVD "Absolution Tour" on 22 February and Brazil on 23 February. Argentina and Chile have stock on order and will release before the end of February. And just for the record the DVD is now available in Australia and New Zealand. Thanks again. Hope you like it.

 

Tom

 

* dances *

Link to comment
Share on other sites

Ah, Bell. Eu sou de Joinville/SC, mas moro em Brasília há vários anos (há mais anos do que gostaria também. :noey: )

 

E Jess, eu nem estou mais misturando tanto inglês e português... :unsure:

 

DVD de Absolution? A Cris vai ter um derrame emocional. :ninja:

 

ps: esses smiles viciam...

 

 

ahuahuhauhauhua o smile to ninja é bunitinho though!

hihi

 

YEY DVD!

 

ps: vo ficar falando isso por mais de uma semana!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...