Jump to content

Recommended Posts

eita, vender a familai no ebay? pfffff :eek:

 

eu não sei se aguento esperar até o preço baixar :(

o hullabaloo ta muito barato no ebay!!

aqui nem tem modafucker! aaaaggh:mad:

 

ps: mais é claro que eu vou aproveitar meu aniversário pra pedir o dvd do absolution hihihih:D

Link to comment
Share on other sites

tem sim, tem muitos produtos no ebay que o povo sulamericano pode comprar...é só ver embaixo do produto se eles oferecem pra "Overseas Buyers" mas não são todos os compradores que aceitam dinheiro like chash, alguns só aceitam por cartãos de creditos, dai é tenso.

só que tem uma coisa... pra vc poder comprar la, precisa se registrar, pra se registrar precisa ter 18 anos ou mais e cartão internacional...não é tão simples, infelizmente, eu quebrei a cara :(

 

ps: com o numero do seu cartão vc pode se registrar numa boa e até comprar com dinheiro vivo sem precisar dele (cartão) mas eles deixam bem claro que pagar em dinheiro não é seguro..=/

Link to comment
Share on other sites

Merda, eu tenho fobia de cartão de crédito. :$

Só comprei no Mercado Livre... meio que sem querer. Apertei no botão de comprar achando que poderia ver a foto do cd em um tamanho maior e que apareceria uma daquelas páginas "Você tem certeza de que quer arrematar esse produto?" ou sei lá... mas 2 dias depois, o dono do produto me mandou o e-mail perguntando como nós iríamos negociar. :$:LOL::stunned: Eu acabei comprando porque estava afim do cd, mesmo não sendo o meu plano incial comprar da net, pois sou paranóica e o dinheiro era da minha mãe, não meu.

 

Bem, nada de ebay para mim por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

eu comprei um dvd com cenas do steve e do stef no backstage no mercado livre uma vez :D

 

não, mentira, era só o Eurockéennes de Belfort .__.

 

*aquelas que não se tocam que tão no fórum do mousse*

 

:eek: Quando? Como? Onde? Eu não lembro disso!!! Você mencionou? Foi caro? É perfeito e sexy? Tem show? :ohmy::indiff:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...