Jump to content

Recommended Posts

Vamos nessa! :)

Mariana

20 anos

Rio de Janeiro, RJ

Música(s): Plug-in Baby, Bliss

Aí, vocês ouviram algum rumor sobre a vinda do Muse?

AHHH I'm going to Rio in a month!!!!!

Quanto tempo galera, eu nem mesmo sei o q fez o Brazil (message board) parar. mas espero que não tenha sido porque ninguém mais gosta de Muse aqui. Eu pelo menos, nunca paro de ouvir, uma das únicas bandas de rock q curto, é minha favorita. Sou eterno fã...

Hi, LittleGothic! Hey, do u really like gothic metal? Wich bands? I lik gothic and doom... I never thought i would ever find someone that likes metal and Muse in the internet. At all, i have many friends that lik them and they also lik other kind of music.

Nice to talk to you, i just hope everyone start talking again, posting some things and news...

Falows

See you all someday... :) Imao

WAAAAAAH.

Fui no meu primeiro show do Muse segunda feira dia 19, numa cidadezinha francesa chama da Moutiers-en-Retz... palco montado no meio de um campo aberto, clima de festival de verão total, tirando o ventinho sacana vindo do mar e que deixou a noite gelada... senão boas bandas de abertura: MASS (quatro ingleses e uma cantora super trash, subia nos amplificadores mesmo com salto alto :LOL: ) e Silmarils (grupo de rock-hip hop francês, parece Linkin Park sem os gritos e num clima bem mais fun :happy: ), e com a chegada da noite, Muse entra em cena com Hysteria... Matt e Chris de terninho, Dom com camiseta do Flash, mesma setlist meio curta do resto da turnê, mas as improvisações são excelentes; vi as guitarras do Matt de pertinho, a Manson de sete cordas tem um jeito meio demoniaco :eek: As luzes e as imagens são impressionantes, no refrão de Butterflies & Hurricanes aparece um foguete decolando, coisa mais linda... pulei como uma doida durante Plug-in Baby, Matt errou durande TIRO, e Dom era praticamente o unico que falava com a gente :indiffere No final, uma explosão de confetes brancos (achei confetes ate no trem de volta), Chris parecia super cansado, assim que Stockholm Syndrom acabou ele largou o baixo e foi o primeiro a sair... fiquei esperando na saida com alguns fãs, Matt e Dom passaram e nos viram, mas continuaram direto pro onibus :indiffere

Primeiro show meio rapido demais, mas perfeito, coisa surreal, menos de duas semanas antes eu me dizia que provavelmente nunca veria Muse... Ah sim, eu tava com uma canga com a bandeira do Brasil, pendurei na barreira da frente, o Tom tirou foto, quem sabe eles se dão conta que têm fãs no nosso pais? :)

Beijos pra todos e boas vindas à galera nova por aqui ;)

Que massa deve ter sido o show!!! hehe

O povo daqui tá calado... mas é assim mesmo, eu pelo menos estou saindo de um mês de férias, em que num fiz nada!

Té mais...

Oi Hisori ! Que bom que curtiu o show ! Espero que um dia o Muse toque por aqui... Sonhar não custa nada.

aeee galera... sumi pq tava organizando as listas de natal.... :p

seguinte... eu naum curto mto placebo, mas se algum de vcs gosta, tem um site brasileiro agora em construção (tem só um clip disponível) mas o forum tá no ar..... o site é ESSE

Dia 17 no Volkana (av. Robert Kennedy 3231 - B. Assunção - SBC) vai rolar um show com as bandas ELECTRONÜNG (minha banda), Malta, Bohsco e Bula.

quem for de SP e quiser ir é só aparecer... :)

Se tiverem dúvidas mandem uma PM... :)

Ah cara, palhaçada, nunca que eu ia imaginar que tinha brasileiro aqui, roflmao. Mas tá né..

Sou a Keila

Tenho 17 anos

Moro no Recife

Música preferida eu não tenho.. Mas eu gosto bastante da Citizen Erased..

Eu notei que esse tópico tava mortão.. Apareçam aí, pelo menos pra me dar um oizinho =P Se não for pedir demais, claro.. Mas sério, gostaria de conversar mais com o pessoal aqui. Abraço pra vocês.

Oi Keila :)

bem vinda!

tah meio morto mesmo, mas espero q encha de Brasileiros aki :D

bjaum menina!

Ah eu tentei te adicionar no ICQ algum tempo atrás mas sei lá. Não deu certo, acho..

Encher de brasileiro aqui? Haha meio impossível mas tá ne, valeu a tentativa =D

Ah! Obrigada pelas boas vindas =P

Ah eu tentei te adicionar no ICQ algum tempo atrás mas sei lá. Não deu certo, acho..

Encher de brasileiro aqui? Haha meio impossível mas tá ne, valeu a tentativa =D

Ah! Obrigada pelas boas vindas =P

é q eu nem uso ICQ muito.. só pra pegar arkivos de amigos pq da pra continuar de onde parou!

Me add no MSN q tah beleza ;)

té!

hellooooooo

i'm new here...yeah, i know you all don't like to "hear" "Oh, i'm new"...it's like whatever!!

erh...pera Esqueci que essa seo pra brazucas, hehehe ;)

Bem, sou novo aqui, de qualquer forma...

Espero me dar bem com todos :p

Hello!!

I'm an italian boy and I wish you visit my website. I play guitar in a muse cover band called "thorn of insanity". http://www.thornofinsanity.tk in this site you can see come pics of our gigs and a list of mp3 you can download.

Thanx!!

Bye,

Arthur.

:cool: Wow! Uma banda cover do Muse! Isso soa novo!

..........Ah! Hey Abraços pra todos os brasileiros e não brasileiros que curtem Muse...

somos poucos mas fazemos a diferença! Meu nome é Michel e eu num sei mexer nisso aqui! :confused: AAAaAaAAahhh alguém mi ajude! :unsure:

será q algum dia MUSE vem pra ca???? pq se o original ja naum é conhecido, imagina o cover! heheheh

Hola a todos! Espero q puedan entender lo que voy a escribir ya q es muy importante!!! :)

Soy de Argentina y,como todos los fanaticos de MUSE de LATINOAMERICA,tambien me desespero porque vengan.Nos tenemos que juntar todos (Argentina,Brasil,Chile,Mexico,etc) y hacer algo (no se que)!!!

Al fin tenemos que dejar de lado las distintas diferencias entre paises y unirnos de una buena vez! Aunke sea por la musica!!! :D:D:)

Muchas gracias! :)

será q algum dia MUSE vem pra ca???? pq se o original ja naum é conhecido, imagina o cover! heheheh

Taí...........vo montá uma banda cover do muse só di raiva! :mad:

hun... :cool: aposto que vai ser a única pelo país HAUHAUAHAUHAUA! :p

bá........ :rolleyes: to pensando alto....né possíver qui tenha tão poucos fãs por aqui pode? :unsure:

huuuuuun o clipe do Stockholm Syndrome tá d+....tem duas versões........tá legal pacas!! :) alguém já viu?