Jump to content

Recommended Posts

heheheh ressucitaram o Thread hehehhe...aleluia irmãos..só oq nunca morre é o meu amor pelo Muse!! AeeEeEeE novo album vindo ANO Q VEM!! AAaaeeEee!! OBaaaaaa!! Puxa puxa q puxa!! MAL ESPERO! :) Tudoq eles fazem é bom heheh! Muse é tão bom q roubaram meus 2 cds deles hehe! Ei se existe alguem por aí falem falem falem! Ora! Estamos no forum da melhor banda q existe!! Portanto vcs devem ser bonícimas pessoas :)

Link to comment
Share on other sites

heheheh ressucitaram o Thread hehehhe...aleluia irmãos..só oq nunca morre é o meu amor pelo Muse!! AeeEeEeE novo album vindo ANO Q VEM!! AAaaeeEee!! OBaaaaaa!! Puxa puxa q puxa!! MAL ESPERO! :) Tudoq eles fazem é bom heheh! Muse é tão bom q roubaram meus 2 cds deles hehe! Ei se existe alguem por aí falem falem falem! Ora! Estamos no forum da melhor banda q existe!! Portanto vcs devem ser bonícimas pessoas :)

 

ai que lindo! alguem respondeu!!!! yaaaaaaaayy!!! EIII além do album novo ano que vem..uma GRANDE chance deles virem aqui!!!!! HELL YEAH!! tenho isso provado por uma msg recebida do próprio tom kirk!!!! WOHOO!!!

 

saber mais? http://ubbibr.fotolog.net/absolution/?photo_id=12097627 ta aqui! :)

 

cheers!!!

Link to comment
Share on other sites

There once was a German football player called "Franco Foda", muahaharrr! :D

 

Ahem, sorry...

 

AUhauAHuAHAUHAHAHaHAHHA :LOL: He'd better never come here :LOL:

 

I hope there's no Brazilian players called Franco Scheize :p

 

 

E ae Brazucada q nunca responde e agora vem com essa q naum sabia do thread brasileiro!!!! :p

 

Inepta.... eu até ja te mandei uma PM e vc nem ai... mas blz :p

 

bem vindos ao Forum... :)

Link to comment
Share on other sites

AUhauAHuAHAUHAHAHaHAHHA :LOL: He'd better never come here :LOL:

 

The funny thing is that he did come there in 1986 or something. When the speaker read out his name, the whole stadium was dying of laughter :D

 

I hope there's no Brazilian players called Franco Scheize :p

 

I don't think so, sadly :LOL:

Link to comment
Share on other sites

 

Inepta.... eu até ja te mandei uma PM e vc nem ai... mas blz :p

 

bem vindos ao Forum... :)

 

:eek: :eek: :eek: como assim?!??!?!? eu nunca recebi uma mensagem tua!!!! :stunned: senão teria respondido...com certeza! vou até olhar ja que nunca apaguei nada....anyway...sorry :$ ?

 

entro aqui tem algum tempo ja...mas ficava só no main muse. por isso não sabia do brazilian thread!! :D agora sei! :p

 

cheers!!

Iv.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Meu segundo post... hihihi. Bem, eu sou Deus e uma n00b no fórum, e apesar de estar freqüentando ele desde de Novembro, só decidi participar agora.

Ok, passei anos sem nem ligar para o Muse. Ouvi falar deles em 99, mas nem me importei na época (porra, eu tinha 12 anos, gostava de boy bands). Uns anos mais tarde baixei Thoughts of a dying atheist e Pink ego Box só para tentar conhecê-los melhor, mas odiei... sério. Eu nem sabia de todas essas comparações entre Muse e Radiohead, mas achei a voz do Matt tão parecida com a do Thom que a primeira coisa que pensei foi, "Wannabes :rolleyes: ". Tinha até desistido de tentar e quem quer que me perguntasse se eu gostava, já respondia logo que achava que eles eram uma porcaria entediante de segunda categoria (eu tinha essa mania chata de julgar música sem conhecer direito). Até que ano passado conheci uma guria (que hoje é uma amiga minha) que é louca por eles e ela tem esse jeito frenético de fazer coisas e falar e não parava de buzinar "indiretamente" um monte de coisas sobre o Muse dia-e-noite para mim. Exemplo: "OMGZMuseéfodaelestocammuitoeomattéumalienmaníacodeusdopianoodomgostadequeijoeochrispareceumtiozão!!!11one11Lolz11OuçaMuscleMuseumessamúsicaéfodonaeblablablablablablameinternemprecisodosmeusremédioseblabla" :stunned: Basicamente, ela parece com o Matt, não fisicamente, é claro... coitada :ninja: !!

Aí eu disse pra mim mesma que talvez ela calasse a boca se eu baixasse essa Muscle Museum de uma vez. Baixei e gostei. :$ No início, eu não conseguia gostar de muita coisa, achava meio chato. :p Mas o tempo foi passando e fui me acostumando, prestando mais atenção, até que hoje em dia, posso dizer que é uma banda que eu curto e iria em um show se eles aparecessem no Brasil... bem, a não ser que fosse muito caro, pois eu só torraria todo o meu dinheiro com o Radiohead, o Kent e o Sigur Rós. :yesey:

Não sou fã hardcore, mas dá pro gasto. Arr, mateys! :pirate:

 

ps: o Dom é sexy. :happy:

Link to comment
Share on other sites

"OMGZMuseéfodaelestocammuitoeomattéumalienmaníacodeusdopianoodomgostadequeijoeochrispareceumtiozão!!!11one11Lolz11OuçaMuscleMuseumessamúsicaéfodonaeblablablablablablameinternemprecisodosmeusremédioseblabla" :stunned:

 

ps: o Dom é sexy. :happy:

 

é...eu entendo!! :LOL: welcome!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...