Jump to content

Recommended Posts

que música viciante, depois de ouvir a noite inteira no repeat eu aceitei! :stunned:

 

ps.: Primeira brasileira a ouvir Supermassive Black Hole carraaaaam!*proud* :cool:

 

glaciers melting in the dead of night and the superstars sucked into the supermassive... *dances* :happy:

 

 

 

 

 

ei, me desculpem...mas eu tenho medo de vocês todos! :ninja:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu sou Deus, tenho que assustar para impôr respeito.

 

Conte! Organização secreta?! Huuuu1!!o1ne!!111shift+1!!one!

 

Só vou repetir o que já disse no muselive:

I loved it. Muse plays music, not just rock... if they only played the same old thing always, I'd stop listening to them at some point. They are trying out, that doesn't mean they're going to play exclusively that from now on. Some of you sound like those silly old Radiohead fans that almost died when they heard Kid A/Amnesiac. Bands change, then go back to their roots, then change again, try something new, make good and bad attempts on different music styles. That's music. It's ok not to like this track, it's obviously not everybodies cup of tea, but chill a little... this is only one song.

I'm not an obsessed Muse fan, until last year I hated them, only started to be more open about it in October... and there are songs of theirs that I despise, so it's not a case of liking it just because it's Muse.

 

That said... the lyrics are hilarious... and very stupid, but fun. =)

***

 

Eu sei que daqui a pouco eu vou enjoar e sei que o Muse pode fazer muito melhor que isso, mas eles já provaram que sabem, deixa os caras testarem outras coisas!!! E eles já tentaram coisas estranhas antes, tipo, Muscle Museum alternative version. Aquilo ali é música... sei lá, do Caribe... é muito brega, mas ficou engraçado.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu sou Deus, tenho que assustar para impôr respeito.

 

Conte! Organização secreta?! Huuuu1!!o1ne!!111shift+1!!one!

 

Só vou repetir o que já disse no muselive:

I loved it. Muse plays music, not just rock... if they only played the same old thing always, I'd stop listening to them at some point. They are trying out, that doesn't mean they're going to play exclusively that from now on. Some of you sound like those silly old Radiohead fans that almost died when they heard Kid A/Amnesiac. Bands change, then go back to their roots, then change again, try something new, make good and bad attempts on different music styles. That's music. It's ok not to like this track, it's obviously not everybodies cut of tea, but chill a little... this is only one song.

I'm not an obsessed Muse fan, until last year I hated them, only started to be more open about it in October... and there are songs of theirs that I despise, so it's not a case of liking it just because it's Muse.

 

That said... the lyrics are hilarious... and very stupid, but fun. =)

***

 

 

Eu sei que daqui a pouco eu vou enjoar e sei que o Muse pode fazer muito melhor que isso, mas eles já provaram que sabem, deixa os caras testarem outras coisas!!! E eles já tentaram coisas estranhas antes, tipo, Muscle Museum alternative version. Aquilo ali é música... sei lá, do Caribe... é muito brega, mas ficou engraçado.

 

Eu entendo, o que vc quis dizer, e até respeito e acho importante os caras tentarem coisas novas. Mas, posso dizer também, que não é por gostar de Muse, que vou achar tudo que eles fazem bom, não gostei muito dessa música a príncipio, mas, confesso que ao mesmo tempo, que depois de ouvi-la sei lá pela milésima vez, ela se torna uma melodia grudante e meio viciante até(porém não perdurável). Mas, fica aquela coisa no ar, será que gostar de uma música ou algo é se acostumar com ela? Muitas, pessoas, qndo comentam no Main, sobre a música, falam q adoraram, principalmente depois de ouvi-la milhares de vzs, não somente por ter-la ouvido uma ou duas vzs, sinceramente isso não é muito válido pra mim, acho que as pessoas estão se acomodando na música, (elas se acostumam a muitas coisas do muse que são boas) ou estão querendo se acostumar ou aceitar a música, não que elas aceitem ou goste de primeira. Eu acho que se acostumar a ouvir a música, não significa que vc goste dela. Pra mim, essa música não me passou muita coisa, sabe sei lá, embora tenha todo o respeito pelo trabalho dos caras, essa música não é nada pra mim. Mas, entendo o lado experimental das coisas, ou as vzs eles quiseram só zoar mesmo, bom, mas, essa é só a primeira música, resta-nos esperar pelo restante do trabalho dos caras, nesse novo álbum.

Link to comment
Share on other sites

concordo.

 

E de qualquer forma, eles avisaram..agente deveria esperar algo assim! A música é uma grande piada e eu não aguento esperar pra ver a performance dos caras no palco! :p Eles sabem sim o que estão fazendo..nós só estamos aqui pra comprar seus albums! Ainda assim...todo mundo concorda que eles não vão deixar de ser uma grande banda!

 

----

 

*dances* uuuh baby dont you know i suffer (why dont you do somthing?!) *dances*

 

:supertong

 

----

 

Belle por que foi citar a S.A.P.S.I.C.?! :eek: :eek: :eek: você violou o nosso código de segurança e colocou em risco a vida de toda sociedade sul americana além dos representantes internacionais envolvidos na maior conspiração de todos os tempos! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO????? :eek:

Nós temos agora 23 horas 5 minutos e 3 segundos pra abafar o caso..."Apagamos" quem tem as informações ou ameaçamos suas famílias até o ultimo dia de suas vidas?! *thinks*

 

isso é assunto para uma conversa privada :indiff:

Link to comment
Share on other sites

 

----

 

Belle por que foi citar a S.A.P.S.I.C.

?! :eek: :eek: :eek: você violou o nosso código de segurança e colocou em risco a vida de toda sociedade sul americana além dos representantes internacionais envolvidos na maior conspiração de todos os tempos! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO????? :eek:

Nós temos agora 23 horas 5 minutos e 3 segundos pra abafar o caso..."Apagamos" quem tem as informações ou ameaçamos suas famílias até o ultimo dia de suas vidas?! *thinks*

 

isso é assunto para uma conversa privada :indiff:

Nossa fikei assustada:eek: , nem sei se realmente quero saber q segredo é esse. confesso qfikei curiosa antes, mas agora, melhor deixar quieto.....!!!!!!:stunned:

Link to comment
Share on other sites

I'm not an obsessed Muse fan, until last year I hated them, only started to be more open about it in October... and there are songs of theirs that I despise, so it's not a case of liking it just because it's Muse.

 

:)

 

Não creio que seja para significar alguma coisa em si. Nós nem sabemos ao certo porque eles escreveram a música ainda, sendo que eles não se pronunciaram a respeito... tirando o fato de que o Matt disse que essa música seria muito diferente e engraçada. Eles já tem um trabalho bem complexo atrás deles...

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Não creio que seja para significar alguma coisa em si. Nós nem sabemos ao certo porque eles escreveram a música ainda, sendo que eles não se pronunciaram a respeito... tirando o fato de que o Matt disse que essa música seria muito diferente e engraçada. Eles já tem um trabalho bem complexo atrás deles...

 

:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Ok, ok, girls. so, Let's all dance The Supermassive Black Toxic Hole with Britney Bellamy and listen more Bich Spears!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Não creio que seja para significar alguma coisa em si. Nós nem sabemos ao certo porque eles escreveram a música ainda, sendo que eles não se pronunciaram a respeito... tirando o fato de que o Matt disse que essa música seria muito diferente e engraçada. Eles já tem um trabalho bem complexo atrás deles...

 

quando disse concordo, quis dizer que concordo contigo! :) plenamente!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que daqui a pouco eu vou enjoar e sei que o Muse pode fazer muito melhor que isso, mas eles já provaram que sabem, deixa os caras testarem outras coisas!!! E eles já tentaram coisas estranhas antes, tipo, Muscle Museum alternative version. Aquilo ali é música... sei lá, do Caribe... é muito brega, mas ficou engraçado.

 

 

 

exatamente....fuck off...deixem os caras tentarem coisas novas...

mesmo eu achando que ainda é uma piada, não interessa, nunca uma SÓ coisa agrada a todos...se acontece, é muito raro.

 

agora virar motivo de ofensa, desmerecer os caras? pelo amor de Deus, não é uma música que vai arrancar o potencial deles...

Muse é poderoso e sempre vai ser. é UMA UMA UMA UMA música só!

não é o álbum inteiro....e se for também, já é com eles...

 

 

e inepta: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VC REVELOU O SEGREDO! *apesar de eu achar que alguns aqui merecem a carteirinha!

 

e não é mais S.A.P.S.I.C - agora é S.M.S.A.P.I.C :LOL:

Link to comment
Share on other sites

:( Bom, desculpa se te fiz alguma coisa, espero q vc não tenha fikado tão brava comigo, eu só tava brincando, bom como vc disse nem tudo pode agradar a todos mas, respeito os caras, só acho q já tá demais essa discussão, se é bom ou não, todos já demos as nossas opiniões, então acho q não tem muito pra se discutir, vamos relaxar, descontrair, e esperar pelo resto do albúm. Calma, não deixei de gostar, ou perder o respeito pelos caras do Muse só por causa, desse novo single. Só quiz dar minha opinião do que talvez faz com q as pessoas gostem dessa música, e do meu gosto pela mesma. Não quis ofender a ninguém. Bom, espero q vc não esteja muito puta comigo, bom qlquer coisa desculpa aí, desculpa pela brincadeira tbém.:(
Link to comment
Share on other sites

:( Bom, desculpa se te fiz alguma coisa, espero q vc não tenha fikado tão brava comigo, eu só tava brincando, bom como vc disse nem tudo pode agradar a todos mas, respeito os caras, só acho q já tá demais essa discussão, se é bom ou não, todos já demos as nossas opiniões, então acho q não tem muito pra se discutir, vamos relaxar, descontrair, e esperar pelo resto do albúm. Calma, não deixei de gostar, ou perder o respeito pelos caras do Muse só por causa, desse novo single. Só quiz dar minha opinião do que talvez faz com q as pessoas gostem dessa música, e do meu gosto pela mesma. Não quis ofender a ninguém. Bom, espero q vc não esteja muito puta comigo, bom qlquer coisa desculpa aí, desculpa pela brincadeira tbém.:(

 

relaxa moça! é sério. você não fez nada...vou te contar a verdade.

EU FUCKING DETESTO CAPS LOCK E LETRA GRANDE DEMAIS.

mas é tudo uma brincadeira, porque eu ficaria brava com você por causa disso? :p relaxa, eu inofensiva. e não me refiro a nada do que vc disse sobre Muse...na verdade nem li..huauhahahaaua odeio ler:eek:

 

=] somos da paz aqui!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...