Jump to content

Recommended Posts

:stunned: .... :stunned:

 

Ah, relaxa, Katiane. Eu já tive gente me dizendo que se não me conhecessem, diriam que eu sou a pessoa mais grossa, babaca e cruel do mundo, quando na verdade, sou apenas um Deus pacífico que corta a garganta das pessoas com raios lazer quando está de bom humor. :)

 

Você é estranha, mas eu, o Matt, o Vin, o Dom, o Oscar, a Stella, a Empada traidora, o Mr. Alien, o Brian e o resto do universo também.

Link to comment
Share on other sites

É photoshop essa foto!!!! :LOL: Olha o Chris! Então talvez o a barriga de grávida do Dom seja photoshop também, só para chocar um pouco mais os fãs. :D

 

Vocês fazem parte do resto do universo, ia incluí-las na lista, mas ela estava ficando muito grande. :$

Link to comment
Share on other sites

:stunned: .... :stunned:

 

Ah, relaxa, Katiane. Eu já tive gente me dizendo que se não me conhecessem, diriam que eu sou a pessoa mais grossa, babaca e cruel do mundo, quando na verdade, sou apenas um Deus pacífico que corta a garganta das pessoas com raios lazer quando está de bom humor. :)

 

Você é estranha, mas eu, o Matt, o Vin, o Dom, o Oscar, a Stella, a Empada traidora, o Mr. Alien, o Brian e o resto do universo também.

 

:happy: Tá bom, valeu....Bom, então acho q fazemos parte do grupo dos esquesitos....:LOL: (fora isso tbém, acho q tô viciada nesse message board, então, acho q vcs vão ter q tentar aguentar minhas esquesitices):D E por favor Deus não queira cortar o meu pescoço......Eu ainda preciso fazer muita merda aki nessa vida, pra depois ter meu pescoço cortado.!!!!!:happy:

Link to comment
Share on other sites

:LOL:

 

não me lembra do Brian :erm: pelo menos eu não estou incluída na sua listinha! :happy:

 

http://ubbibr.fotolog.com/absolution/ :p

 

:confused: Quem é esse Brian? Bom, qnto a foto q vc postou no seu foto, eu não tinha visto ainda, mas, eh bem legal:) . Sabe, acho q me lembro dessa roupa do Matt e do Dom, tem umas fotos deles vestidos assim, no Microcuts, tirada em Milão, com uma fã "nda sortuda":rolleyes: . Bom, na foto só pegou eles da barriga pra cima, nem deu pra analizar direito a roupa deles. Analizando a sua foto o Dom parece q tá grávido msm (Matt's baby:LOL: ), o Chris tá lindo nesse sobretudo:happy: , fikou bacana, qse nunca tem fotos q ele sai tão bem vestido assim qnto essa. :stunned: O Matt eu diria q tá bonito da barriga pra cima, por q esse cinto com akela calça branca, meu Deus que Ó.......:erm:

Link to comment
Share on other sites

1° Auala di Esprexões im Ingrés

 

Tea with me that I book your face.

Chá comigo que eu livro sua cara.

 

Wrote, didn't read, the stick ate.

Escreveu, não leu, o pau comeu.

 

She is full of nine o'clock.

Ela é cheia de nove horas.

 

I need to take water out of my knee.

Preciso tirar água do joelho.

 

Hot saw hot see.

Quente viu quente vê.

 

I am more I.

Eu sou mais eu.

 

Do not come that it does not have...

Não vem que não tem...

 

To release the hen.

Soltar a franga.

 

Between, my well.

Entre, meu bem.

 

I am completely bald of knowing it.

Tô careca de saber.

 

To kill the snake and show the stick.

Matar a cobra e mostrar o pau.

 

Can you please break my branch?

Você pode quebrar meu galho?

 

The wood is eating.

O pau tá comendo.

 

Uh! I burned my movie! Oh!

Queimei meu filme!

 

I'm with you and I don't open.

Estou contigo e não abro.

 

I will wash the mare.

Vou lavar a égua

 

You travelled on the mayonaise.

Você viajou na maionese.

 

I have to peel this pineapple.

Tenho que descascar esse abacaxi.

 

Who advises friend is.

Quem avisa amigo é.

 

Do you think this is the house of mother Joanne?

Tá pensando que isso é a casa da mãe Joana?

 

Go catch little coconuts.

Vai catar coquinho.

 

You are by out.

Você está por fora.

 

You are very face of wood!

Você é muito cara de pau!

 

If you run the beast catches, if you stay the beast eats.

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

 

Ops, gave Zebra.

Ops, deu zebra.

 

They are trying to cover the sun with the sieve.

Eles estão tentando cobrir o sol com a peneira.

 

Don't fill my bag.

Não encha meu saco.

 

It already was!

Já era!

 

Before afternoon than never.

Antes tarde do que nunca.

 

Go to dry up ice!

Vai enxugar gelo!

 

Go comb monkeys!

Vai pentear macaco!

 

Do you want a good-good?

Você quer um bombom?

 

 

:LOL: Vi isso na net e resolvi postar isso aki pra vcs verem, acho q meu inglês tá bem próximo disso.....:stunned:

Link to comment
Share on other sites

o pai de codyva!!!!11 e nas horas vagas ele participa daquela banda lá, acho que é Placebo o nome..... :p

 

mas e aí, garotas, estao gostando do novo cd até agora?

 

:happy: Ahhhh, blza. Bom, eu prefiro essa nva música do que SMBH:stunned: , apesar q na versão ao vivo de Supermassive, os caras deixaram ela bem mais rock:( :yesey: , fikou bem melhor, yeahhhh:happy: , eu gostei bem mais da versão que os caras fizeram ao vivo do que da versão estúdio:rolleyes: . Mas, Knight é foda:) , pirei no lado instrumental da música, muito boa msm:happy: , a guitarra, o baixo estavam excelentes....It's really rock.....:cool:

Link to comment
Share on other sites

starlight é uma gracinha :)

knights of cydonia me fez pensar em cavalos e queen :stunned:

gosto de supermassive black hole de 1:50 em diante, a letra é... HAHUAH :(

mas eu queria um cd mais showbiz/origin of symmetry do que absolution :erm:

 

(wow, smilies galore!)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...