Jump to content

Recommended Posts

Boa noite...

 

...gostava de fazer uma pergunta...alguém ouviu a Rádio Comercial há 1 semana atrás, às 8h20 da matina? Eu explico, acordei nessa altura (despertador sintonizado na rádio comercial) e tenho QUASE A CERTEZA ABSOLUTA que disseram que os Muse tinham uma surpresa para os fãs, em Maio. Eu acho que não estava a sonhar :$....mas já procurei em todo o lado e mais algum e não vejo referência a nada. Anyone knows anyhting? :$

 

Please que seja um concerto somewhere in Europe.... :$:$

Link to comment
Share on other sites

Boa noite...

 

...gostava de fazer uma pergunta...alguém ouviu a Rádio Comercial há 1 semana atrás, às 8h20 da matina? Eu explico, acordei nessa altura (despertador sintonizado na rádio comercial) e tenho QUASE A CERTEZA ABSOLUTA que disseram que os Muse tinham uma surpresa para os fãs, em Maio. Eu acho que não estava a sonhar :$....mas já procurei em todo o lado e mais algum e não vejo referência a nada. Anyone knows anyhting? :$

 

Please que seja um concerto somewhere in Europe.... :$:$

 

Acho que deve ser o lançamento do dvd...diz-se por aí que vai sair na primavera. E concertos na europa acho que reading e leeds estão "não oficialmente" confirmados...

Link to comment
Share on other sites

Acho que deve ser o lançamento do dvd...diz-se por aí que vai sair na primavera. E concertos na europa acho que reading e leeds estão "não oficialmente" confirmados...

 

Pois...e e tb me pareceu ouvir algo de italia...mas não creio...era perfeito demais se fosse o último concerto deles no estádio San Siro!

Reading e Leeds...hmm...n gosto de os ouvir em festivais...mas se for a única oportunidade para os ver este ano na Europa...lá vai ter de ser... :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
O dia 9 do Optimus Alive até estava porreiro até terem confirmado paramore...

 

Bom, não é que os conheça bem mas parece-me que podia ter sido pior :)

E ainda há espaço para outros, vamos lá ver o que mais aí vem... se forem os Muse, pronto, estamos conversados :happy:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 10 months later...

Ohhhh que chatice....eles não incluiram Portugal na próxima tour (so far, pelo menos). So...my question is....não há aqui ninguém entusiasmado por fazer uma visitinha a outra cidade? Any aMUSErs out there? Come on, manifestem-se!!!!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...