Jump to content

Recommended Posts

Yap, também reparei nisso.

 

Por isso, a partir de hoje, não direi olá a ninguém neste tópico.

 

Xuwang, estás registada com esse mesmo nick no site da Blitz, am I right?

Não, não é stalking. Eu é que passo os olhos pelos comentários. d:

Link to comment
Share on other sites

Yap, também reparei nisso.

 

Por isso, a partir de hoje, não direi olá a ninguém neste tópico.

 

Xuwang, estás registada com esse mesmo nick no site da Blitz, am I right?

Não, não é stalking. Eu é que passo os olhos pelos comentários. d:

 

AI JESUS! queres ver que já discutimos antes?:LOL:

mas sim, sou eu mas já não comento há imenso tempo:$

qual é o teu username lá?

Link to comment
Share on other sites

Mais uma muser da tugolandia a apresentar-se :D

 

Não pude ir ao concerto em Lisboa em Novembro e também perdi o RIR, uma dor muito grande que carrego em mim :'( Mas vou ve-lo agora ao Xacobeo!!

 

Não fui a nenhum dos concertos, mas uns amigos contaram-me as histórias das "pitas" que não sabiam népias das músicas mas que se autointulavam-se mega fans. Ser "fan" dos Muse e não conhecer o CE, era partir-lhes os dentes...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma muser da tugolandia a apresentar-se :D

 

Não pude ir ao concerto em Lisboa em Novembro e também perdi o RIR, uma dor muito grande que carrego em mim :'( Mas vou ve-lo agora ao Xacobeo!!

 

Não fui a nenhum dos concertos, mas uns amigos contaram-me as histórias das "pitas" que não sabiam népias das músicas mas que se autointulavam-se mega fans. Ser "fan" dos Muse e não conhecer o CE, era partir-lhes os dentes...

 

oi! é sempre bom ver alguém desta terrinha à beira mar plantada! :D

eish! que sorte! só mesmo os muse para irem tocar num sitio chamado Monte do Gozo (não.fazer.piadas.maldosas.):LOL:

Se apanhares uma fazes o que fizeram no PA, quando elas tentarem sair começa aos saltos à bruta e arranja mais alguém para te ajudar :LOL: remédio santo.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma muser da tugolandia a apresentar-se :D

 

Não pude ir ao concerto em Lisboa em Novembro e também perdi o RIR, uma dor muito grande que carrego em mim :'( Mas vou ve-lo agora ao Xacobeo!!

 

Não fui a nenhum dos concertos, mas uns amigos contaram-me as histórias das "pitas" que não sabiam népias das músicas mas que se autointulavam-se mega fans. Ser "fan" dos Muse e não conhecer o CE, era partir-lhes os dentes...

Olá:p

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu não tenho!

 

Seetickets fez m*rda e não me enviou os bilhetes. Acho que vou ter que os levantar junto ao estádio, o problema é que aquilo só abre às 16h e deve lá estar muita gente para o mesmo! EEERRRR!!!

Ainda por cima queria vender um deles, e assim torna-se mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

Boas malta. Tenho 2 bilhetes UNRESERVED SEATING + PITCH STANDING para Muse dia 11 de Setembro em Wembley Stadium, London UK que me tenho de despachar porque as pessoas para quem os comprei já não vão. Preferia tratar deles cá em portugal do que com alguém lá em inglaterra. Se alguém estiver interessado podemos tratar dos bilhetes durante esta semana, sou da zona de Lisboa, e trata-se mão a mão.

 

Contacto: dsantos.rui@gmail.com

 

É verdade, o pessoal tuga fan vai-se juntar lá em algum sítio antes do concerto? Era porreiro. ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Visto que estamos numa parte do fórum onde podemos escrever na nossa língua (o nosso belo português), decidi abrir este tópico na nossa língua para os fãs portugueses de Muse!

Tenho toda a certeza que já existem tópicos como este, mas sendo nova (e preguiçosa) ainda não me dei ao trabalho de procurar um tópico sem discussões e novinho, por isso aqui está!

Quem sabe, talvez encontremos aqui alguém conhecido. :p

 

KissKiss

 

Rita.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...