Jump to content

Recommended Posts

Bem digamos q o dia correu-me bastante bem, o primeiro exame foi piece of cake.

 

Tou feliz, logo vou postar não UMA, não DUAS, mas sim TRÊS covers! Woooo :happy:

 

Citizen Erased

Plug in Babeh

Man of Mystery BETA2 (ainda mt enferrujado)

 

:stunned:

 

Qual, o de Português B? Engraçado que a minha mãe é profe e ontem na escola esteve a ver a prova com mais duas colegas e todas acharam-no dificil... ficou espantada de ver o pessoal todo a dizer que tinha sido fácil :LOL:

 

Btw, 1º post aqui na thread "tuga"... Olá a todos, Musers portugueses ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem digamos q o dia correu-me bastante bem, o primeiro exame foi piece of cake.

 

Tou feliz, logo vou postar não UMA, não DUAS, mas sim TRÊS covers! Woooo :happy:

 

Citizen Erased

Plug in Babeh

Man of Mystery BETA2 (ainda mt enferrujado)

 

:stunned:

Eheh É BEM É BEM!!! :happy:

 

As covers estão altamente, para ñ variar! Citizen Erased <3 :happy:

 

Btw, 1º post aqui na thread "tuga"... Olá a todos, Musers portugueses ;)

Olé, Pedro!

Pessoal do norte, heim?! :D

Bem vindo ao melhor tópico aki do board!!! :happy::LOL:

Link to comment
Share on other sites

 

Olé, Pedro!

Pessoal do norte, heim?! :D

Bem vindo ao melhor tópico aki do board!!! :happy::LOL:

 

'Biba o Nuorte, carago!' :D

 

Obrigado pela recepção, não haja dúvidas que o povo português é um povo hospitaleiro, quando postei neste board pela 1ª vez (noutro tópico) fiz questão de assinalar que era o '1st Post' e ninguém se dignou a dizer 'welcome' :p

Link to comment
Share on other sites

Bem digamos q o dia correu-me bastante bem, o primeiro exame foi piece of cake.

 

Tou feliz, logo vou postar não UMA, não DUAS, mas sim TRÊS covers! Woooo :happy:

 

Citizen Erased

Plug in Babeh

Man of Mystery BETA2 (ainda mt enferrujado)

 

:stunned:

 

*claps*

 

Pah, agora só falta mais uma versão beta e depois coiso coiso mete-se no space. \m/

 

Btw, 1º post aqui na thread "tuga"... Olá a todos, Musers portugueses ;)

 

Welcome. :happy:

Link to comment
Share on other sites

'Biba o Nuorte, carago!' :D

 

Obrigado pela recepção, não haja dúvidas que o povo português é um povo hospitaleiro, quando postei neste board pela 1ª vez (noutro tópico) fiz questão de assinalar que era o '1st Post' e ninguém se dignou a dizer 'welcome' :p

Norte PWNS. MAI NADA. *prepara-se pa korrer assim k o resto do pessoal visualizar isto*

 

Pah... se tivesses posto "1 w4ntTz Bellamyz Bab13Zzz!"%"%# ou "Banana: olOLOLlol1#"%%"#" ias ver k já te tinham respondido! Há k saber a linguagem de sobrevivência destas zonas! :stunned: lol

 

*claps*

 

Pah, agora só falta mais uma versão beta e depois coiso coiso mete-se no space. \m/

Devíamos mudar o nome da thread para Pcoiso Mcoisos! :stunned: Ficava FASH!!!

 

 

 

564896976_fc1532ccc6_o.jpg

Btw... kadê a bateria transparente?! :(

Agr até a bateria é glitterati?! :stunned:

Link to comment
Share on other sites

Norte PWNS. MAI NADA. *prepara-se pa korrer assim k o resto do pessoal visualizar isto*

 

 

Wow, sendo assim já não vou dizer 'FCP PWNS!' como estava a planear, ainda sou abolido daqui para sempre :LOL:

 

 

 

Pah... se tivesses posto "1 w4ntTz Bellamyz Bab13Zzz!"%"%# ou "Banana: olOLOLlol1#"%%"#" ias ver k já te tinham respondido! Há k saber a linguagem de sobrevivência destas zonas! :stunned: lol

 

 

Hmm... isso é capaz de soar um bocado gay :D se calhar, vou-me contentar com as boas-vindas tugas :p

Link to comment
Share on other sites

Wow, sendo assim já não vou dizer 'FCP PWNS!' como estava a planear, ainda sou abolido daqui para sempre :LOL:

:stunned: OMG!!! Já és o meu ídolo a seguir ao Cid! BIBÓ FCP!!!

:ninja: *hides*

 

Hmm... isso é capaz de soar um bocado gay :D se calhar, vou-me contentar com as boas-vindas tugas :p

:LOL: Tu ris-te... mas já vi aí threads de gajos a dizer k gostavam mais do Bellamy k da própria namorada! :stunned:

Já dizia a minha avózinha k o mundo está perdido... :noey:

 

Então e tu, jobem... tiveste no Campo Pequeno no ano passado? Mais concertos dos Muse cá em Portugal ou assim e tal? (eu pergunto isto a toda a gente k ká aparece... komeça a ser a pergunta da praxe :stunned:)

Link to comment
Share on other sites

Qual, o de Português B? Engraçado que a minha mãe é profe e ontem na escola esteve a ver a prova com mais duas colegas e todas acharam-no dificil... ficou espantada de ver o pessoal todo a dizer que tinha sido fácil :LOL:

 

Btw, 1º post aqui na thread "tuga"... Olá a todos, Musers portugueses ;)

 

Hey pedro! Bem-vindo ao melhor thread de todos os threads, do melhor board de todos os boards :)

 

O exame d portugues foi naquela...mas eu ate achei bastante acessivel.

 

Eheh É BEM É BEM!!! :happy:

 

As covers estão altamente, para ñ variar! Citizen Erased <3 :happy:

 

*claps*

 

Pah, agora só falta mais uma versão beta e depois coiso coiso mete-se no space. \m/

 

Thank ya :happy: (that made my day)

 

Norte PWNS. MAI NADA. *prepara-se pa korrer assim k o resto do pessoal visualizar isto*

 

Pah... se tivesses posto "1 w4ntTz Bellamyz Bab13Zzz!"%"%# ou "Banana: olOLOLlol1#"%%"#" ias ver k já te tinham respondido! Há k saber a linguagem de sobrevivência destas zonas! :stunned: lol

 

Devíamos mudar o nome da thread para Pcoiso Mcoisos! :stunned: Ficava FASH!!!

 

Eu do norte só gosto de Aveiro, e o resto pa mim é ESPANHA!! :stunned: (peço desculpa pela agressividade, mas tou revoltado com a MINISTRA!)

 

Ou se tiveses posto:

My00Ze Pw33zzz MÉ1k m3 Éi cH4ILdZZZZZ :stunned:

 

Pcoise Mcoise era bem pensado, mas primeiro tínhamos de postar 6794763000 vezes...

Link to comment
Share on other sites

Norte PWNS. MAI NADA. *prepara-se pa korrer assim k o resto do pessoal visualizar isto*

 

Pah... se tivesses posto "1 w4ntTz Bellamyz Bab13Zzz!"%"%# ou "Banana: olOLOLlol1#"%%"#" ias ver k já te tinham respondido! Há k saber a linguagem de sobrevivência destas zonas! :stunned: lol

 

 

Devíamos mudar o nome da thread para Pcoiso Mcoisos! :stunned: Ficava FASH!!!

 

 

 

564896976_fc1532ccc6_o.jpg

Btw... kadê a bateria transparente?! :(

Agr até a bateria é glitterati?! :stunned:

 

OLHA QUE LINDOS QUE FICAVAMOS. *vai alterar o space já q a thread é mais complicated*

 

 

 

 

ELE USOU DUAS BATERIAS.

 

Essa foi para a Soldier's Poem, Blackout && Unintended, pelo que me disseram. A transparente Foi pa's outras mais hunkz hunkz. :cool:

Link to comment
Share on other sites

Eu do norte só gosto de Aveiro, e o resto pa mim é ESPANHA!! :stunned: (peço desculpa pela agressividade, mas tou revoltado com a MINISTRA!)

*coughmourocough* :p STFUPPERCUT!!!!

Estás revoltado? Então pk? Fizeste algum exame hj?

 

OLHA QUE LINDOS QUE FICAVAMOS. *vai alterar o space já q a thread é mais complicated*

 

 

 

 

ELE USOU DUAS BATERIAS.

 

Essa foi para a Soldier's Poem, Blackout && Unintended, pelo que me disseram. A transparente Foi pa's outras mais hunkz hunkz. :cool:

AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Entãozes estázes bemzes!!!

Sim, pk a transparente tadinha... já deve ter sofrido k xegue... e ñ convinha ofuscar a multidão durante o concerto todo com a greenness!!!

 

OMGZ!!$1"!"% FIKOU TAO FASH O MAICEPÉICE!!!!"$!"11!"%$ :happy:

 

:eek:

 

PFFFFFFFF. :'(

 

Não tarda estás a mudar de roupa entre sets tipo Matt. Diva :'(

ROTFL

Eu estava a tentar pensar numa boa rsposta... mas, a Iána antecipou-se e assim faço minhas as palavras da Iána!

Link to comment
Share on other sites

:eek:

 

PFFFFFFFF. :'(

 

Não tarda estás a mudar de roupa entre sets tipo Matt. Diva :'(

 

Até parece q eu n costumo fazer isso...do inicio até ao encore uso o meu fato de toureiro com purpurinas, e depois dos encores mudo pó meu fato de macaco de electricista :stunned:

 

Por falar nisso...DIA 3 ta quase! :happy:

Link to comment
Share on other sites

:stunned: OMG!!! Já és o meu ídolo a seguir ao Cid! BIBÓ FCP!!!

:ninja: *hides*

 

 

PINTO DA COSTA, OLÉÉ! PINT... errr...ok, já chega de clubismo :D

 

 

:LOL: Tu ris-te... mas já vi aí threads de gajos a dizer k gostavam mais do Bellamy k da própria namorada! :stunned:

Já dizia a minha avózinha k o mundo está perdido... :noey:

 

 

:eek:

 

engraçado q a minha avó diz o mesmo...bem, verdade seja dita TODAS/OS AS/OS avós dizem isso :LOL:

 

 

 

Então e tu, jobem... tiveste no Campo Pequeno no ano passado? Mais concertos dos Muse cá em Portugal ou assim e tal? (eu pergunto isto a toda a gente k ká aparece... komeça a ser a pergunta da praxe :stunned:)

 

Infelizmente não... porque só me comecei a tornar fã de Muse passado 1/2 meses do concerto...

 

*smashes head into wall*

 

O meu amigo que me converteu num Muser devia-me ter mostrado a SS mais cedo... foi aí que eu pensei 'eh la, estes gajos são bons!'

Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Entãozes estázes bemzes!!!

Sim, pk a transparente tadinha... já deve ter sofrido k xegue... e ñ convinha ofuscar a multidão durante o concerto todo com a greenness!!!

 

OMGZ!!$1"!"% FIKOU TAO FASH O MAICEPÉICE!!!!"$!"11!"%$ :happy:

 

 

ROTFL

Eu estava a tentar pensar numa boa rsposta... mas, a Iána antecipou-se e assim faço minhas as palavras da Iána!

 

Exastes. Mas a transparente continua a ser a coolest evar. :cool:

 

I KNOOOOOOOOOOOOOOOOOWS, agora só falta é por uma layout fofa. :eek: *PIMP MY PROFILE"!#*

 

Até parece q eu n costumo fazer isso...do inicio até ao encore uso o meu fato de toureiro com purpurinas, e depois dos encores mudo pó meu fato de macaco de electricista :stunned:

 

Por falar nisso...DIA 3 ta quase! :happy:

 

Ah, poizé, tinha-me esquecido. Epah, mesmo assim, tens que arranjar um fato com mais glamour... Substitui-o pelo de toureiro.

 

Epah, não sei, tipo... Fitas com purpurinas. :stunned:

 

 

ZOMG, DE HOJE A DUAS SEMANAS LEIK4#"$32212"!1321

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não... porque só me comecei a tornar fã de Muse passado 1/2 meses do concerto...

 

*smashes head into wall*

 

O meu amigo que me converteu num Muser devia-me ter mostrado a SS mais cedo... foi aí que eu pensei 'eh la, estes gajos são bons!'

 

Meio mes? looool

 

Aaaahhh...SS...a melhor starter para tudo e todos, sem duvida :yesey: Foi a primeira q eu ouvi tb, paí em 2004, altura em q comecei a venerar Muse...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...