Jump to content

Recommended Posts

Exastes. Mas a transparente continua a ser a coolest evar. :cool:

 

I KNOOOOOOOOOOOOOOOOOWS, agora só falta é por uma layout fofa. :eek: *PIMP MY PROFILE"!#*

TD MENOS... FOB!!!!!! lol

Vê lá se encontras um layout glitterati! :stunned:

 

Biologia...era lixado cmo o raio q o parta. :stunned:

Pois, no ano passado tb houve uns problemas com o exame de Biologia... esta Ministra devia ser cabeça fora really... inda estou para ver mék é dia 21! :stunned:

 

PINTO DA COSTA, OLÉÉ! PINT... errr...ok, já chega de clubismo :D

 

 

 

:eek:

 

engraçado q a minha avó diz o mesmo...bem, verdade seja dita TODAS/OS AS/OS avós dizem isso :LOL:

 

 

 

 

Infelizmente não... porque só me comecei a tornar fã de Muse passado 1/2 meses do concerto...

 

*smashes head into wall*

 

O meu amigo que me converteu num Muser devia-me ter mostrado a SS mais cedo... foi aí que eu pensei 'eh la, estes gajos são bons!'

:LOL: :LOL:

Avós PWN!!!

 

w0000000000t!"!"#%!!! Mais um fan da SS!!! Realmente, essa música converte qualquer um... até um fan da Chiquita! *coughsJimbacoughs* :p

Link to comment
Share on other sites

Eu sou um adorador daquilo q é normalmente chamado parolo, pelos q desprezam e acham q é realmente parolo :stunned:

 

Mas Chiquita FTW!! <333

 

Falar em dia 21...tou cada vez mais traumatizado, conforme chega a data de CID aqui (dia 20 á noite) :'(

 

*cries a river*

 

EDIT: Pcoisos Mcoisos \m/

EDIT2: Vou fazer uma cover do SS com toda a raiva (a última vez q fiz isso parti duas cordas a tocar hysteria)

Link to comment
Share on other sites

Meio mes? looool

 

Aaaahhh...SS...a melhor starter para tudo e todos, sem duvida :yesey: Foi a primeira q eu ouvi tb, paí em 2004, altura em q comecei a venerar Muse...

 

Naao, 'um/dois meses' :D

 

 

 

:LOL: :LOL:

Avós PWN!!!

 

w0000000000t!"!"#%!!! Mais um fan da SS!!! Realmente, essa música converte qualquer um... até um fan da Chiquita! *coughsJimbacoughs* :p

 

O meu amigo disse-me 'tu tens é q ouvir Muse' (naquela altura eu conhecia a SMBH e pouco mais) e eu 'manda aí uma música pa eu ver se gosto'... o rapaz lá me mandou a SS e foi...

 

qualquer coisa como...

 

WTF?!

 

A partir daí foi um instantinho pa me tornar fã :D

Link to comment
Share on other sites

Eu sou um adorador daquilo q é normalmente chamado parolo, pelos q desprezam e acham q é realmente parolo :stunned:

 

Mas Chiquita FTW!! <333

 

Falar em dia 21...tou cada vez mais traumatizado, conforme chega a data de CID aqui (dia 20 á noite) :'(

 

*cries a river*

 

EDIT: Pcoisos Mcoisos \m/

Tu é k curtes!!! lol

 

Pah... corta os pulsos... era o keu faria... e passa a noite toda com um pacote de lenços e uma caixinha de Rennie ao lado... a ver vídeos do Cid... aliás... até já podes começar...

JUnYC60dDVw

 

EDIT2: Vou fazer uma cover do SS com toda a raiva (a última vez q fiz isso parti duas cordas a tocar hysteria)

:stunned: *scared*

 

O meu amigo disse-me 'tu tens é q ouvir Muse' (naquela altura eu conhecia a SMBH e pouco mais) e eu 'manda aí uma música pa eu ver se gosto'... o rapaz lá me mandou a SS e foi...

 

qualquer coisa como...

 

WTF?!

 

A partir daí foi um instantinho pa me tornar fã :D

O teu amigo merece um altar! lolol Podia era tê-lo feito um bocadinho mais cedo! lol

Então e que é que andavas a ouvir antes? Tony Carreira? :p *antes demais... Tony Carreira é considerado um SENHOR por estes lados*

Link to comment
Share on other sites

Tu é k curtes!!! lol

 

Pah... corta os pulsos... era o keu faria... e passa a noite toda com um pacote de lenços e uma caixinha de Rennie ao lado... a ver vídeos do Cid... aliás... até já podes começar...

 

:stunned: *scared*

 

Mas a sério q tou a pensar em fugir de casa pa ir ver o Cid...looool

 

*faz a dança do tubarao e da esfragona @ video*

 

Isto do hysteria é pura verdade :stunned: as vezes passo-me como o matt fazia antigamente (pcausa dos mushrooms)

 

Btw, olha pá minha nova aquisição :p :

 

img001cl2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas a sério q tou a pensar em fugir de casa pa ir ver o Cid...looool

 

*faz a dança do tubarao e da esfragona @ video*

ROTFL

YOU MUST FIGHT FOR YOUR RIGHTS!!!!!

 

LMAO @ dança

 

Btw, olha pá minha nova aquisição :p :

 

img001cl2.jpg

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

ME WANTS THAT!!!"%$!#%111!#%"#&%1!!!

Andaste a comprar a Super Pop?! :stunned::p

Link to comment
Share on other sites

ROTFL

YOU MUST FIGHT FOR YOUR RIGHTS!!!!!

 

LMAO @ dança

 

 

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

ME WANTS THAT!!!"%$!#%111!#%"#&%1!!!

Andaste a comprar a Super Pop?! :stunned::p

 

\m/

 

Olhe desculpe, mas o poster custou me 5 aérlios e n tem o tamanho d uma folha A4

 

...e eu só leio a Blitz :stunned:

Link to comment
Share on other sites

 

O teu amigo merece um altar! lolol Podia era tê-lo feito um bocadinho mais cedo! lol

Então e que é que andavas a ouvir antes? Tony Carreira? :p *antes demais... Tony Carreira é considerado um SENHOR por estes lados*

 

Ouvia Guns N' Roses, Led Zeppelin, Pink Floyd (muito revivalista, portanto :D)

 

Ultimamente é que 'descobri' algumas bandas que se tornaram as minhas preferidas, nomeadamente: Muse, Radiohead, Queens of the Stone Age e Rage Against The Machine, Pearl Jam...

 

Pearl Jam, outra banda de que já perdi 2 concertos... P.Atlântico pq não era fã... OeirasAlive pq não podia ir...

 

MAS este Verão espero desforrar-me eheh

Link to comment
Share on other sites

\m/

 

Olhe desculpe, mas o poster custou me 5 aérlios e n tem o tamanho d uma folha A4

 

...e eu só leio a Blitz :stunned:

*coughsBlitzeaBravocoughs*

Tá altamestes o poster, sim senhores!!! :happy: Tb curti o wallpaper btw! :p

Agr só falta pôres aí ao lado akela cena k veio dos Muse na Blitz a dizer com uma quote do Bellamy a dizer k sabe fazer pasta para essa parede ficar completamente iluminada! lol

 

Ouvia Guns N' Roses, Led Zeppelin, Pink Floyd...

 

Ultimamente é que 'descobri' algumas bandas que se tornaram as minhas preferidas, nomeadamente: Muse, Radiohead, Queens of the Stone Age e Rage Against The Machine, Pearl Jam...

Cid PWNS them all! FACT.

 

Radiohead e QOTSA... nice!

Os Guns N' Roses curto algumas... mas, ñ sei pk... mas a voz do Axl faz-me um bocado de confusão... lol

 

Edit: Bem, por agr a je tem de se ir, pipóle!

Intézes! xxx

Link to comment
Share on other sites

 

Cid PWNS them all! FACT.

 

 

Sem dúvida... aliás, façamos uma comparação Matt Bellamy vs José Cid, só pa se ter uma ideia da genialidade desse senhor:

 

Matt Bellamy:

'And I've had recurring nightmares

That I was loved for who I am

And missed the opportunity

to be a better man'

José Cid:

'Faz-me favas com chouriço

O meu prato favorito

Quando chego a casa para jantar

Quase não acredito!'

 

 

Penso que isto é conclusivo: José Cid FTW!

Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HHHHHHHHHHHHHHHH

 

Peço desculpa mas eu tou a ter um momento zen e ja nao venho aqui ha imenso tempo e ya.

Tou... tola. Mas isso eu ja sou. :LOL: Ok nao foi funny :stunned:

 

ANYWAY,

Welcome Pedro! :happy:

 

&& OMG JIMBA O POSTER TAMBEM QUERO.

Diana diana vamos pedi lo emprestado sem devolver? :ninja:

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida... aliás, façamos uma comparação Matt Bellamy vs José Cid, só pa se ter uma ideia da genialidade desse senhor:

 

Matt Bellamy:

'And I've had recurring nightmares

That I was loved for who I am

And missed the opportunity

to be a better man'

José Cid:

'Faz-me favas com chouriço

O meu prato favorito

Quando chego a casa para jantar

Quase não acredito!'

 

 

Penso que isto é conclusivo: José Cid FTW!

:LOL: :LOL:

Vês vês?! Como já estás a perceber o espírito da coisa? lol

Favas com Chouriço > Hoodoo

 

Só a linha "Faz-me favas com chouriço" nos faz pensar em todo o significado da existência humana! :yesey:

 

Diana diana vamos pedi lo emprestado sem devolver? :ninja:

:ninja:Tipo... emprestaDADO?! :ninja: Órraites, létes gou!!! :ninja:

 

wemb9.jpg

:stunned: Serei a única a, nesta foto, ter confundido o Bellamy com o *coughsgheydoDaveyHavokdosAFIcoughs*?! :stunned:

Ok... me's scared now!!! :stunned:

Link to comment
Share on other sites

:LOL: :LOL:

Vês vês?! Como já estás a perceber o espírito da coisa? lol

Favas com Chouriço > Hoodoo

 

Só a linha "Faz-me favas com chouriço" nos faz pensar em todo o significado da existência humana! :yesey:

 

 

:ninja:Tipo... emprestaDADO?! :ninja: Órraites, létes gou!!! :ninja:

 

:stunned: Serei a única a, nesta foto, ter confundido o Bellamy com o *coughsgheydoDaveyHavokdosAFIcoughs*?! :stunned:

Ok... me's scared now!!! :stunned:

 

'Como o macaco gosta de banana/eu gosto de ti' ... outro grande exemplo do brilhantismo desse grande artista :p

 

Errr... eu à primeira tmb me assustei um bocado mas depois pensei para mim: 'Bem, isto não passa de uma ilusão de óptica criada pela iluminação do estádio' :D

Link to comment
Share on other sites

'Como o macaco gosta de banana/eu gosto de ti' ... outro grande exemplo do brilhantismo desse grande artista :p

 

Errr... eu à primeira tmb me assustei um bocado mas depois pensei para mim: 'Bem, isto não passa de uma ilusão de óptica criada pela iluminação do estádio' :D

E a do El-Rei D. Sebastião da kual agr n tou a ver kal é a letra, mas k tb só pode ser algo msm mt profundo?! HEIM?! O Cid é o maior de todos os Grandes Portugueses... aliás... é o maior do MUNDO!!!

 

Ehpah really... parece uma drag-queen nessa foto... parece k tem os lábios pintados e k andou ao murro ou o katano para ter os olhos todos negros... fikei perturbada! :stunned:

 

6WdhNEIvYM0

:LOL: :LOL: GO, BELLAMY, GOOOO!!!!!!

Tem futuro o rapaz! Com estes esquivanços não sei kék ele inda tá a fazer no mundo da música!

 

Anyway... agr só ká apareço amanhã à tarde... bem... kem amanhã for sofrer o msm terror k eu às 11h30 da matina, resta-me desejar boa sorte... don't be affraid, mái cháilde... fumem umas ganzas k isso passa! (olha a bela da ideia... :stunned:)

Link to comment
Share on other sites

O meu poster n ta disponíbel pa emprestadar, pa q fique claro :happy:

 

Anyway... agr só ká apareço amanhã à tarde... bem... kem amanhã for sofrer o msm terror k eu às 11h30 da matina, resta-me desejar boa sorte... don't be affraid, mái cháilde... fumem umas ganzas k isso passa! (olha a bela da ideia... :stunned:)

 

+1

 

Ganza? Eu ja decidi q vou apanhar uma xiba logo assim as 3 da tarde, como quem n quer a coisa, e que se vai prolongar até dia 25 de manhã (WOOOOOOOOOOOOO, MICKAEL no domingo!!!!)

 

 

MÉIKE MI ÉI...

 

 

...whatever, meh. :stunned:

 

*video goes hier*

:LOL: :LOL: GO, BELLAMY, GOOOO!!!!!!

Tem futuro o rapaz! Com estes esquivanços não sei kék ele inda tá a fazer no mundo da música!

 

Wow, parecia uma esquiva estilo michael jackson versão prince...mas n percebo pq é q lhe mandaram a garrafa :stunned:

 

Biatch3s!

Link to comment
Share on other sites

Tipo... emprestaDADO?! :ninja: Órraites, létes gou!!! :ninja:

 

wemb9.jpg

:stunned: Serei a única a, nesta foto, ter confundido o Bellamy com o *coughsgheydoDaveyHavokdosAFIcoughs*?! :stunned:

Ok... me's scared now!!! :stunned:

 

Pah ya baza, amanha pa te vingares :ninja:

 

DUDE, THAT'S JUST WRONG. Parece nada omg.

 

GO, BELLAMY, GOOOO!!!!!!

Tem futuro o rapaz! Com estes esquivanços não sei kék ele inda tá a fazer no mundo da música!

 

Anyway... agr só ká apareço amanhã à tarde... bem... kem amanhã for sofrer o msm terror k eu às 11h30 da matina, resta-me desejar boa sorte... don't be affraid, mái cháilde... fumem umas ganzas k isso passa! (olha a bela da ideia... :stunned:)

 

Eu nao sei como se safou ele dessa porque ele canta com os olhos fechados mas ya. Teve bem teve bem, ftw.

 

BOA SORTE PA TODOS OS QUE VAO TER EXAMES DO TERROR AMANHA.

Inda bem que ja me livrei disso.

 

O meu poster n ta disponíbel pa emprestadar, pa q fique claro :happy:

 

Pensas tu :ninja:

 

Com licença, mas tenho que dizer isto:

joshpowertoollolsn8.jpg

FUZZ FACTORY'S SO LAST YEAR.

 

DUDE, o gaijo monta os pedais e as ceninhas dele todas sozinho.

Nao viste o video ontem? Omg, genious in da house.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, tenho q agradecer o resto das boas-vindas q me deram, nomeadamente ao Ricardo, à Sandra e à Ana. Obrigado, pessoal ;)

 

E consta que a Sandra fez anos no dia 18 portanto, os meus parabéns (atrasados :p) !

 

 

DUDE, o gaijo monta os pedais e as ceninhas dele todas sozinho.

Nao viste o video ontem? Omg, genious in da house.

 

Hmm... não conheço esse gajo de penteado peculiar, quem é? :happy:

Link to comment
Share on other sites

 

DUDE, o gaijo monta os pedais e as ceninhas dele todas sozinho.

Nao viste o video ontem? Omg, genious in da house.

 

Isso é porque ele pwna, leik.

Ele pwna mais que o Faris, convenhamos.

 

É verdade, tenho q agradecer o resto das boas-vindas q me deram, nomeadamente ao Ricardo, à Sandra e à Ana. Obrigado, pessoal ;)

 

E consta que a Sandra fez anos no dia 18 portanto, os meus parabéns (atrasados :p) !

 

Hmm... não conheço esse gajo de penteado peculiar, quem é? :happy:

 

Ióre uélcome.

 

&& é o Joshua Von Grimm, dos Horror(e)s. :happy:

Link to comment
Share on other sites

 

Ióre uélcome.

 

&& é o Joshua Von Grimm, dos Horror(e)s. :happy:

 

Afinal sei quem é (conheço de vista :p), só não sabia o nome dele... Tenho aqui um NME com uma foto dos gajos e bem me parecia ele, mas fui preguiçoso não me apeteceu ir buscá-lo pa ver lol

Link to comment
Share on other sites

É verdade, tenho q agradecer o resto das boas-vindas q me deram, nomeadamente ao Ricardo, à Sandra e à Ana. Obrigado, pessoal ;)

 

E consta que a Sandra fez anos no dia 18 portanto, os meus parabéns (atrasados :p) !

 

Hmm... não conheço esse gajo de penteado peculiar, quem é? :happy:

 

De nada de nada.

Awww, obrigada :happy: :happy:

 

Dude, a Ana ja disse quem era mas quero so que fique aqui registado que eu quando for grande quero o cabelo como o dele :yesey:

 

Isso é porque ele pwna, leik.

Ele pwna mais que o Faris, convenhamos.

 

Mas o Faris tambem tem maos bonitas... :stunned:

O Joshua so ganha pelo cabelo, fact.

 

 

DUDE, ALGUEM ME TIRA A MANIA DE DIZER DUDE? Ta a ficar out of control.

&& eu tambem quero uma loja aqui perto que venda NME? Kthxbi.

Link to comment
Share on other sites

 

&& eu tambem quero uma loja aqui perto que venda NME? Kthxbi.

 

Eu costumo comprar aqui no Corte Ingles de Bila Nóba de Gaia... que por acaso tá mt bem servido de imprensa estrangeira. NME, Kerrang, Guitar World, tem quase tudo :)

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo comprar aqui no Corte Ingles de Bila Nóba de Gaia... que por acaso tá mt bem servido de imprensa estrangeira. NME, Kerrang, Guitar World, tem quase tudo :)

 

Omg Vila Nova de Gaia... ahem.

Tipo eu aqui no shopping tenho Kerrang. NME nunca la vi.

No villa tenho Rock Sound e essa Guitar World. E Q. Caras pa caraças.

 

NME aqui, a unica que tenho comprei no Vasco da Gama e eu nao tou pa ir ao centro de Lisboa todas as semanas, desculpem la... :stunned:

 

Tenho maze de ir ver se ali no Feira Nova ha... tou desesperada.

Link to comment
Share on other sites

De nada de nada.

Awww, obrigada :happy: :happy:

 

Dude, a Ana ja disse quem era mas quero so que fique aqui registado que eu quando for grande quero o cabelo como o dele :yesey:

 

 

 

Mas o Faris tambem tem maos bonitas... :stunned:

O Joshua so ganha pelo cabelo, fact.

 

 

DUDE, ALGUEM ME TIRA A MANIA DE DIZER DUDE? Ta a ficar out of control.

&& eu tambem quero uma loja aqui perto que venda NME? Kthxbi.

 

euprefiroasmãosdojoshuaanyway,começoaacharqueistoédenomes

 

ANYWAYS. Para de dizer dude, dude.

 

& Eu tenho NME. E dá para ir lá a pé. :cool: i r so cool, i rhyme. :cool:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...