Jump to content

Recommended Posts

O meu prof de português tb dá aí aulas...o homem é uma máquina d cultura, daí q as aulas n sejam suportáveis por mais d 20 minutos :stunned::p

 

Ya, qd temos d optar por uma coisa, por muito dificil q seja, tem mm d ser...matemática tb nunca fez parte dos meus planos, mas gramei-a e hei-de levar com ela ainda mais, infelizmente...

 

 

...agora perder um concerto do Cid por causa dela já é demais :rolleyes:

 

Ah pois, a matemática nao merece um sacrificio desses! (aliás, a matemática nao merece grande coisa) Eu e a matemática sempre tivemos uma relação dificil, ela nunca gostou muito de mim :rolleyes:

 

Poucas aulas sao suportáveis por mais de 20 minutos.... Eu que o diga, tenho aulas de 2horas e há algumas que nos adormecem nos primeiros 5min. Ser estudante é complicado, ninguém nos compreende. :( Por isso é que precisamos de espaços como este! Para relaxar, divertir, arranjar uma boa desculpa para nao estudar (dessas arranjo eu muitas...)

Link to comment
Share on other sites

Ah pois, a matemática nao merece um sacrificio desses! (aliás, a matemática nao merece grande coisa) Eu e a matemática sempre tivemos uma relação dificil, ela nunca gostou muito de mim :rolleyes:

 

Poucas aulas sao suportáveis por mais de 20 minutos.... Eu que o diga, tenho aulas de 2horas e há algumas que nos adormecem nos primeiros 5min. Ser estudante é complicado, ninguém nos compreende. :( Por isso é que precisamos de espaços como este! Para relaxar, divertir, arranjar uma boa desculpa para nao estudar (dessas arranjo eu muitas...)

 

A matemática n gosta de ninguém...há é pessoas q gostam dela :p

 

Podes crer...ninguém nos compreende :stunned: desculpam-se com aquela do "...ah e tal pq é jovem...", dão as notas e acabou-se...mas eles qq dia vão-se a ver.

 

TÃO MARCADOS, HÃÃ...?

 

Falar em relaxar, tou cuma dor de cabeça q nem sei...acho q tou no ir pa bed :noey:

Link to comment
Share on other sites

Nem me fales em Tony... Ainda hoje a caminho de minha casa vi um grande cartaz a anunciar um concerto deste grande cantor no dia 30 de Junho em Loures. Não sei bem em que sítio é mas provavelmente nao é assim tao longe de onde eu moro. Foi logo uma felicidade imensa!! :D (Ele tá sempre caído em algum lado, aquilo é concertos non-stop... é sempre a facturar...)

O home é uma Cash Machine! Se os States o descobrem... ñ descansam enknt n nos tiram a grande SUPAHSTAR!!! E dpois temos... TONY versão Hip Hop! :stunned: *komo eu adorava k esta mental pic m saísse da kabeça*

 

Ah pois, a matemática nao merece um sacrificio desses! (aliás, a matemática nao merece grande coisa) Eu e a matemática sempre tivemos uma relação dificil, ela nunca gostou muito de mim :rolleyes:

 

Poucas aulas sao suportáveis por mais de 20 minutos.... Eu que o diga, tenho aulas de 2horas e há algumas que nos adormecem nos primeiros 5min. Ser estudante é complicado, ninguém nos compreende. :( Por isso é que precisamos de espaços como este! Para relaxar, divertir, arranjar uma boa desculpa para nao estudar (dessas arranjo eu muitas...)

20 minutos?! 5 minutos?! Tás a ser generosa, ñ?! :p lol

Uma pessoa tem de ir já mentalizada de que necessita de levar uma almofada e de se sentar numa posição confortável e propícia ao sono assim que entra numa sala de aulas.

 

A matemática n gosta de ninguém...há é pessoas q gostam dela :p

 

Podes crer...ninguém nos compreende :stunned: desculpam-se com aquela do "...ah e tal pq é jovem...", dão as notas e acabou-se...mas eles qq dia vão-se a ver.

 

TÃO MARCADOS, HÃÃ...?

 

Falar em relaxar, tou cuma dor de cabeça q nem sei...acho q tou no ir pa bed :noey:

Quem inventou a matemática devia ter tido profes komo alguns keu tive, k jamais inventariam tal coisa! ERA A TORTURA!!!

 

E deviam implementar tradutores ou koisa do género, pk ter aulas de matemática com madeirenses k dizem koisas do género: "TI 83 PLÍÚSSE" ou "Está a ver isto?! Isté um quiúbo... e isto... SOUM ARESTAS... e o k kero dzer é k... ISTÉ UM QUIÚBO!!!" ou ainda "Clicam no DOWN (supostamente "done")...".

Isto passou-se no meu 10º ano e ainda hj sofro seriamente com estas recordações! :(

Link to comment
Share on other sites

Mas é verdade! Eles nao nos compreendem! :( E por sermos jovens é que eles deviam lembrar-se que o pessoal não é como eles e até tem vida própria!! Mania estranha a nossa de queremos passar algum tempo sem pensar em escola, trabalhos, estudos... Adoro quando eles parece que acham que nós só temos 1 disciplina e por isso podemos levar 50páginas por dia para estudar. Na faculdade tive um professor que era muito porreiro mas exagerava. Normalmente só temos dois elementos de avaliação (2 testes ou 1 teste + 1 trabalho) mas ele queria um teste (os dele sao complicadissimos), um trabalho (q devia ser de algo pouco estudado para termos de ver coisas inéditas), uma apresentação oral de um outro trabalho à turma e uma apresentação escrita de um outro trabalho. Fui a 2 aulas e desisti da disciplina (felizmente podia faze-lo).

Depois há profs que sao simplesmente loucos... Tive uma que a meio de uma aula começou a dizer qq coisa do género: "Isto está a tremer! Vocês nao sentem isto a tremer?! O que é este barulho?!" Como o pessoal nao sentia nada a tremer nem ouvia barulho ficou um bocadinho com medo que ela nos atacasse ou qq coisa assim... :p Disseram-lhe uma coisa qq e ela lá se acalmou...

 

Tenho medo, será que com os traumas algum dia vamos ficar assim?... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

O home é uma Cash Machine! Se os States o descobrem... ñ descansam enknt n nos tiram a grande SUPAHSTAR!!! E dpois temos... TONY versão Hip Hop! :stunned: *komo eu adorava k esta mental pic m saísse da kabeça* (

 

NÃO NOS TIREM O TONY! :'(

 

Tony versão hip hop... Gostava de ver isso! :LOL: Tou mesmo a imaginá-lo a dançar. Depois podia fazer um dueto com 50cent e o pessoal caía para o lado com o susto (eu já me assusto só com 50cent) :D

Link to comment
Share on other sites

20 minutos?! 5 minutos?! Tás a ser generosa, ñ?! :p lol

Uma pessoa tem de ir já mentalizada de que necessita de levar uma almofada e de se sentar numa posição confortável e propícia ao sono assim que entra numa sala de aulas.

 

Quem inventou a matemática devia ter tido profes komo alguns keu tive, k jamais inventariam tal coisa! ERA A TORTURA!!!

 

E deviam implementar tradutores ou koisa do género, pk ter aulas de matemática com madeirenses k dizem koisas do género: "TI 83 PLÍÚSSE" ou "Está a ver isto?! Isté um quiúbo... e isto... SOUM ARESTAS... e o k kero dzer é k... ISTÉ UM QUIÚBO!!!" ou ainda "Clicam no DOWN (supostamente "done")...".

Isto passou-se no meu 10º ano e ainda hj sofro seriamente com estas recordações! :(

 

Too true :yesey:

 

LOOOL...eu tive um prof de quimica q é d castelo branco q tb tem uma pronuncia desse género. E proferia barbaridades do tipo:

 

"ÓRAFÁMLÁFER..."

"ÊÛ SÔ O NÚMERE FINTESÊS DA TABUELAPRÍÓDIQUE"

"FAMSLÁ...SEGÛIR A TRAJÉCTÓRIA DU BARQUE AO LONGUE DU PERIÚDE..."

"ORA'PTANTE, PRIMEIRE TA AS NHAS FUILHAS, SPOIS U MÊU BENFIQUE!"

 

Cujas traduções são:

 

"Ora vamos lá a ver..."

O ultimo nome dele é Ferro

A emoção e meio dum exercício de física

Ferranho mm ferranho do benfica, q ate doi

 

:stunned:

 

Mas é verdade! Eles nao nos compreendem! :( E por sermos jovens é que eles deviam lembrar-se que o pessoal não é como eles e até tem vida própria!! Mania estranha a nossa de queremos passar algum tempo sem pensar em escola, trabalhos, estudos... Adoro quando eles parece que acham que nós só temos 1 disciplina e por isso podemos levar 50páginas por dia para estudar. Na faculdade tive um professor que era muito porreiro mas exagerava. Normalmente só temos dois elementos de avaliação (2 testes ou 1 teste + 1 trabalho) mas ele queria um teste (os dele sao complicadissimos), um trabalho (q devia ser de algo pouco estudado para termos de ver coisas inéditas), uma apresentação oral de um outro trabalho à turma e uma apresentação escrita de um outro trabalho. Fui a 2 aulas e desisti da disciplina (felizmente podia faze-lo).

Depois há profs que sao simplesmente loucos... Tive uma que a meio de uma aula começou a dizer qq coisa do género: "Isto está a tremer! Vocês nao sentem isto a tremer?! O que é este barulho?!" Como o pessoal nao sentia nada a tremer nem ouvia barulho ficou um bocadinho com medo que ela nos atacasse ou qq coisa assim... :p Disseram-lhe uma coisa qq e ela lá se acalmou...

 

Tenho medo, será que com os traumas algum dia vamos ficar assim?... :unsure:

 

Isso...bolsa tudo, q só te faz é bem :p

 

Realmente é mt dificil encontrar o prof q n tenha a sua panca, e q seja um ossinho mm duro d roer...eu ja aturei muitos, mas os piores tão pa vir d certeza :stunned:

Link to comment
Share on other sites

Isso...bolsa tudo, q só te faz é bem :p

 

Realmente é mt dificil encontrar o prof q n tenha a sua panca, e q seja um ossinho mm duro d roer...eu ja aturei muitos, mas os piores tão pa vir d certeza :stunned:

 

Já tou traumatizada!! :'(

 

Podes ter a certeza disso :p Eu é que já estou a fazer a contagem decrescente para o fim da minha vida de estudante :D

Link to comment
Share on other sites

A SANDRA FOI AGORA PO' MICKAEL CARREIRA E EU TMB QUERO IR :'(

 

 

Desculpem lá fugir do assunto da escola e etcs, mas é que eu nessa área neste momento não tenho argumentos para me queixar. :unsure:

 

Tá mal, todos nós queriamos ir! :( Uns falam de traumas, outros vão ver Mickael Carreira. Já nao há justiça!

Link to comment
Share on other sites

Tá mal, todos nós queriamos ir! :( Uns falam de traumas, outros vão ver Mickael Carreira. Já nao há justiça!

 

Mas é que é mesmo pá, isto é injusto. :(

 

Devia haver um concerto privativo do Mickael (com o Tony, se possivel) nos quintais de todas as casas portuguesas, FACT!

Link to comment
Share on other sites

A SANDRA FOI AGORA PO' MICKAEL CARREIRA E EU TMB QUERO IR :'(

 

 

Desculpem lá fugir do assunto da escola e etcs, mas é que eu nessa área neste momento não tenho argumentos para me queixar. :unsure:

 

z0mg!!!1 Tb quero... :stunned:

 

...qd for hei-de levar o meu famoso cartaz "MÉIKE MI EI CHAILDE!!!!"!1!1$#"&!dois=, q é universal para todo o tipo de concertos :p

 

Tá mal, todos nós queriamos ir! :( Uns falam de traumas, outros vão ver Mickael Carreira. Já nao há justiça!

 

Bolsar aka desabafar faz bem a toda a gente...e toda a gente tem direito ao seu momento de glória (faltam 18 dias pó meu...lol) :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

z0mg!!!1 Tb quero... :stunned:

 

...qd for hei-de levar o meu famoso cartaz "MÉIKE MI EI CHAILDE!!!!"!1!1$#"&!dois=, q é universal para todo o tipo de concertos :p

 

 

 

Bolsar aka desabafar faz bem a toda a gente...e toda a gente tem direito ao seu momento de glória (faltam 18 dias pó meu...lol) :rolleyes:

 

Esse cartaz devia ganhar um award.

Não me admirava nada que o Mickáe te chamasse ao palco (:eek::eek::eek:!!!!1!$#"!$" e APARECIAS NA TêVÊ ZOMGFS#"$!1!324)

Link to comment
Share on other sites

Mas é que é mesmo pá, isto é injusto. :(

 

Devia haver um concerto privativo do Mickael (com o Tony, se possivel) nos quintais de todas as casas portuguesas, FACT!

 

Isso é que era! Ia fazer tanta gente feliz.... :happy:

Link to comment
Share on other sites

Esse cartaz devia ganhar um award.

Não me admirava nada que o Mickáe te chamasse ao palco (:eek::eek::eek:!!!!1!$#"!$" e APARECIAS NA TêVÊ ZOMGFS#"$!1!324)

 

Já imaginaste? Estar no palco com o Mickael! :eek:

A minha reacção seria mais ou menos esta se o Mickael me chamasse ao palco -> :eek::$:D :supertong

Link to comment
Share on other sites

Já imaginaste? Estar no palco com o Mickael! :eek:

A minha reacção seria mais ou menos esta se o Mickael me chamasse ao palco -> :eek::$:D :supertong

 

:yesey:

 

Mas é que é mesmo. Isso sim, seria o sonho de qualquer um. :happy: *sigh*

 

E acho que o momento o pede..

l_822dc3956147fe7054bb4e5f35bcbe74.jpg

 

 

FTW!!$! :\mm/:

Link to comment
Share on other sites

OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGG. MICKAEL#%@@^#&%$&^#^%*$&$%*$%&%#^&$*

 

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOM52HU7474%#$%&^$^@#&$

 

TIPO TIPO TIPO, ai aquela cintura DEUS MEU.

&& aqueles tiques de mexer no cabelo... z0mg

 

QUE LOUCURA!$%#

 

Ai que eu cheguei agora e inda nao tou em mim.

POR ISSO MESMO BAILA P'RA MIM JAMES

 

OMFGGGGGGGGGGGGGGGG.

 

 

 

Aviso: Cuidado ao tirarem fotos ao rapaz.

Link to comment
Share on other sites

OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGG. MICKAEL#%@@^#&%$&^#^%*$&$%*$%&%#^&$*

 

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOM52HU7474%#$%&^$^@#&$

 

TIPO TIPO TIPO, ai aquela cintura DEUS MEU.

&& aqueles tiques de mexer no cabelo... z0mg

 

QUE LOUCURA!$%#

 

Ai que eu cheguei agora e inda nao tou em mim.

POR ISSO MESMO BAILA P'RA MIM JAMES

 

OMFGGGGGGGGGGGGGGGG.

 

 

 

Aviso: Cuidado ao tirarem fotos ao rapaz.

 

LEVAS-ME 'A LUA QUANDO DANÇAS, COM ESSE CHAPE'U TU ME ENCANTAS, E NADA MAIS TE DEIXA ASSIM TÃO PERDIDOOOO DE BEBADOOO

 

 

*dança*

 

 

 

Invejo-te men. :(

Link to comment
Share on other sites

LEVAS-ME 'A LUA QUANDO DANÇAS, COM ESSE CHAPE'U TU ME ENCANTAS, E NADA MAIS TE DEIXA ASSIM TÃO PERDIDOOOO DE BEBADOOO

 

 

*dança*

 

 

 

Invejo-te men. :(

 

Eu bem que berrei isso, nao gozes... :$

 

OHPAH OHPAH, mas vais ver o Tony... e o Micka ha de ter mais gigs aqui *vai ver*

Link to comment
Share on other sites

Eu bem que berrei isso, nao gozes... :$

 

OHPAH OHPAH, mas vais ver o Tony... e o Micka ha de ter mais gigs aqui *vai ver*

OMG!!! FOSTE VER O MICKÁ!!!!"!!1!!!onetwo!"$!"!!1! :stunned:

E eu k tava toda kontente pk finalmente vi o novo filme dos Piratas... agr sinto-me miserável e sem razão para viver por n ter tido a oportunidade de ver o Mická! :( :'(

Link to comment
Share on other sites

OMG!!! FOSTE VER O MICKÁ!!!!"!!1!!!onetwo!"$!"!!1! :stunned:

E eu k tava toda kontente pk finalmente vi o novo filme dos Piratas... agr sinto-me miserável e sem razão para viver por n ter tido a oportunidade de ver o Mická! :( :'(

 

Eu também fui ver os piratas, mas trocava tudo para ter ido ver o micka :'(

Link to comment
Share on other sites

Pior tou eu... Não fui ver os Piratas nem o Mickael :'( Tou a sentir-me realmente infeliz :(

 

:( *hugs*

Eu tambem nao vi os Piratas. Nem o dois vi :(

 

 

TIPO TIPO a minha prima e que ja se metia online pa me mandar as fotos pa uma pessoa sharar... :stunned:

Link to comment
Share on other sites

:( *hugs*

Eu tambem nao vi os Piratas. Nem o dois vi :(

 

 

TIPO TIPO a minha prima e que ja se metia online pa me mandar as fotos pa uma pessoa sharar... :stunned:

 

Mas viste o Mickael que já é muito bom ;)

 

Já agora, a quem já foi ver o terceiro filme: gostaram ou nem por isso? Não conheço ninguém q nao tenha gostado do 1º mas já ouvi pessoas dizerem que nao gostaram tanto do 2º (nao percebo porquê).

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...