Jump to content

Recommended Posts

You're fairly weird. :stunned: Depends on what you're into really, but it must give you a lot of different options and all.

 

AH, E DAVA PARA DISCUTIR COM ELE RAPAZINHOS QUE ACHAVAM GIROS, HOW FUCKING CUTE WOULD THAT BE. :awesome:

 

no momento em que acabo de ler isso só ouvi o meu padrinho a dizer "ya" e eu assim::eek: ele leu!? mas não tava virado po outro lado... continuando no assunto. *ahem*

 

me weird? desculpa, há quem leia slash fics com eles!:eek:

 

omgomgomg! lets try that! agora que até canta musicas da lady gaga! :awesome: e com alguma sorte ainda pomos o Chris a cantar a Womanizer :awesome:

Link to comment
Share on other sites

OMG HOW WRONG DID THAT JUST SOUND? EXTREMELY.

 

WHAT, WHICH PART. NOOO.

 

no momento em que acabo de ler isso só ouvi o meu padrinho a dizer "ya" e eu assim::eek: ele leu!? mas não tava virado po outro lado... continuando no assunto. *ahem*

 

me weird? desculpa, há quem leia slash fics com eles!:eek:

 

omgomgomg! lets try that! agora que até canta musicas da lady gaga! :awesome: e com alguma sorte ainda pomos o Chris a cantar a Womanizer :awesome:

 

:stunned: Se calhar até leu and you're just wishful thinking.

 

E EU SEI LÁ SE TU NÃO O FAZES. NÃO SEI, NÃO. :stunned:

 

OMG YESSSSSSSSSS. :awesome: WOMANIZER, WOMA-WOMANIZER.

Link to comment
Share on other sites

WHAT, WHICH PART. NOOO.

 

 

 

:stunned: Se calhar até leu and you're just wishful thinking.

 

E EU SEI LÁ SE TU NÃO O FAZES. NÃO SEI, NÃO. :stunned:

 

OMG YESSSSSSSSSS. :awesome: WOMANIZER, WOMA-WOMANIZER.

 

nahnah! nada o distrai do World of Warcraft...NADA!:eek:

 

eu apenas sei da existência de tais documentos escritos, posso até ter lido uma linha e depois apagado a página... não sei não :shifty: ou até conhecer gente que leia fics do Harry Potter... muita esquisitice até para mim:stunned:

 

ãhãh e ele a dançar e tudo (we need a serious amount of booze for that ) e não o deixar fazer a cena da sauna please:stunned:

Link to comment
Share on other sites

nahnah! nada o distrai do World of Warcraft...NADA!:eek:

 

eu apenas sei da existência de tais documentos escritos, posso até ter lido uma linha e depois apagado a página... não sei não :shifty: ou até conhecer gente que leia fics do Harry Potter... muita esquisitice até para mim:stunned:

 

ãhãh e ele a dançar e tudo (we need a serious amount of booze for that ) e não o deixar fazer a cena da sauna please:stunned:

 

Realmente eu lembro-me de terem posto excertos uma vez qualquer na PMT, eu li aquilo e fiquei "What. The. Fuck.". Há gente muito estranha, fucken hell. :stunned:

 

:eek: SHOULD I BUY SOME VODKA, Y/Y? :awesome:

 

EDIT: Wait, cena da sauna?

Link to comment
Share on other sites

Realmente eu lembro-me de terem posto excertos uma vez qualquer na PMT, eu li aquilo e fiquei "What. The. Fuck.". Há gente muito estranha, fucken hell. :stunned:

 

:eek: SHOULD I BUY SOME VODKA, Y/Y? :awesome:

 

EDIT: Wait, cena da sauna?

 

há quantos quilos foi isso? não foi na altura em que postava lá pois não? :wtf::pope:

 

YES! tipo barris de whisky and beer and stuff, compras tu que és mais velha e eu sou muito novita.

 

yaya.... em que tá até nua e tal:eek:

Link to comment
Share on other sites

há quantos quilos foi isso? não foi na altura em que postava lá pois não? :wtf::pope:

 

YES! tipo barris de whisky and beer and stuff, compras tu que és mais velha e eu sou muito novita.

 

yaya.... em que tá até nua e tal:eek:

 

Não, era quando eu era uma n00b de todo o tamanho back in 2006, ainda iam na parte 3, vê lá tu! :LOL:

 

:eek: OMG YES. :awesome: Barris <333333

 

:stunned: Espera. Hulla?

Link to comment
Share on other sites

Não, era quando eu era uma n00b de todo o tamanho back in 2006, ainda iam na parte 3, vê lá tu! :LOL:

 

:eek: OMG YES. :awesome: Barris <333333

 

:stunned: Espera. Hulla?

 

nessa altura tava ou a planear a morte de um professor todo bom de matemática que tinha ou então estava sempre a olhar para a janela da escola para me atirar de lá de cima *ahem*

 

WOOHOO! E BOLAS DE HAMSTER GIGANTES WEEEEEEEEEEE!

 

tamos a falar do mesmo video? :wtf:

Link to comment
Share on other sites

nessa altura tava ou a planear a morte de um professor todo bom de matemática que tinha ou então estava sempre a olhar para a janela da escola para me atirar de lá de cima *ahem*

 

WOOHOO! E BOLAS DE HAMSTER GIGANTES WEEEEEEEEEEE!

 

tamos a falar do mesmo video? :wtf:

 

:stunned: É o que eu digo, tu és ligeiramente estranha. :LOL::LOL:

 

WHAT. :LOL::LOL:

 

:stunned: Não faço ideia! Que vídeo é que tu estás a falar? :LOL: Isto já é das horas, só pode.

Link to comment
Share on other sites

:stunned: É o que eu digo, tu és ligeiramente estranha. :LOL::LOL:

 

WHAT. :LOL::LOL:

 

:stunned: Não faço ideia! Que vídeo é que tu estás a falar? :LOL: Isto já é das horas, só pode.

 

não sou nada! a escola fazia-me suicida e ficava aborrecida e o profe era uma merda a ensinar!

 

ISSO MESMO! BARRIS E BOLAS DE HAMSTER! para nos manter quentinhos e proteger-nos do H1N1:D

 

Tavamos a falar da womanizer e não deixar o Chris fazer a cena da sauna! vê lá onde é que já tamos mulheri!

Link to comment
Share on other sites

não sou nada! a escola fazia-me suicida e ficava aborrecida e o profe era uma merda a ensinar!

 

ISSO MESMO! BARRIS E BOLAS DE HAMSTER! para nos manter quentinhos e proteger-nos do H1N1:D

 

Tavamos a falar da womanizer e não deixar o Chris fazer a cena da sauna! vê lá onde é que já tamos mulheri!

 

Mesmo assim, a escola também me deixava aborrecida e não era por isso que eu ponderava ou a morte (acidental :shifty:) dos professores ou a minha :LOL:

 

:eek: HEYA, QUE FASH. QUERO UMA!

 

Ahhhhhh. Ok. :LOL: Acho que também preciso de dormir. G'NITE! x

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim, a escola também me deixava aborrecida e não era por isso que eu ponderava ou a morte (acidental :shifty:) dos professores ou a minha :LOL:

 

:eek: HEYA, QUE FASH. QUERO UMA!

 

Ahhhhhh. Ok. :LOL: Acho que também preciso de dormir. G'NITE! x

 

desde quando as mortes (ou as tentativas) dos profes sao ponderadas?

 

eu vi la umas em cascais tipo na praia e parecia tipo OSSUM! :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Hi to all europeans fans...

 

After the beggining of the european gigs, on the french board, nobody is agree on the setlist... And a lot of contradictions too...

There are a lot of post on this threat

 

So I create a little survey to see what songs fans want to have in live...

Some members of the board think it's a good idea and want to invite the others europeans fans.

 

You could answer on this link :

http://www.123votez.com/sondages/son...1833_72980.php

 

20 answers max, and for Hullabaloo in other "autre" : you tick "autres" and enter the name of the song

you tick 20 songs of your choice and click "voter"

 

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...