cydonian_freak Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Ora o outro dia estava no youtube a ver os vídeos do Pavilhão Atlântico, pus-me a ler os comentários e vejam o que encontrei: "Boa, para o Rock in Rio vamos todos levar bandeiras!! Imaginem a visão que os muse vao ter da plateia, toda de verde e vermelho, era todo um Portugal a gritar por eles! e nunca mais se iam esquecer da nossa raça, que já lhes mostramos como é no pavilhão atlantico!:D" Eu gostei da ideia e vocês??? Gostaram ou não??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inês M. Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Até fixe! Mas a ideia é levar bandeiras, é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 É uma grande ideia:D Mas eu não tenho nenhuma bandeira:'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted February 20, 2010 Author Share Posted February 20, 2010 A ideia é levar bandeiras (para quem não tem, tb não devem ser mt caras agora com o mundial) Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 Mas eu sou muito forreta:erm: Ninguém me quer oferecer uma bandeira, please? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted February 20, 2010 Author Share Posted February 20, 2010 Eu tb não tenho nenhuma (tb sou forreta, bastante, mas é por uma boa causa ) tenho de comprar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inês M. Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Pois eu acho que até devo ter, por causa do outro mundial, LOL É bué grande! xD Então agora é só divulgar a ideia certo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted February 22, 2010 Author Share Posted February 22, 2010 Sim agorad divulguem a ideia (bandeiras grandes são as melhores ) pelo Youtube, twitter myspace, hi5 tudo!!! WE WILL BE VICTORIOUS Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaBliss Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Ola! Eu levei a bandeira para os dois concertos que fui em 2009..e vou levar outra vez ideia engraçada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kailynn Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 Boas minha gente, eu ando por este forum à uns aninhos mas nca cá escrevi nada.. Também vou ao RiR e gosto dessa ideia para eles não se esquecerem de nós... sempre vai para a frente? Se for preciso colaboração para alguma coisa é só dizer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted March 8, 2010 Author Share Posted March 8, 2010 por mim vai para a frente. cada um leve a sua bandeiraa !!! we will be victorious Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted March 8, 2010 Author Share Posted March 8, 2010 surgiu-me há uns minutos esta ideia: e se quem estivesse nas filas da frente atirasse as bandeiras??? ia ser tipo uma chuva de bandeiras Que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaBliss Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 eu ja ia fazer isso era engraçado se a bandeira 'principal' fosse escrita. o dom ate a metia na bateria eu ia pedir aos fans que visse ate la que escrevessem na que vou levar...qt mais pessoas melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted March 8, 2010 Author Share Posted March 8, 2010 Tb pensei nisso de escrever. Mesmo que nao conheças mts fãs lá no rock in rio pedes ao pessoal para escrever eles alinham já tou a ver uma foto do dom no twitter enterrado em bandeiras haha HEY!!! ESCREVAM TODOS NAS BANDEIRAS!!!!! :happy::happy: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokemew Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 assinar bandeiras Joana?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted March 8, 2010 Author Share Posted March 8, 2010 Não seria demais ver uma foto do Dom com as nossas bandeiras no twitter? Assinem as bandeiras, escrevam nas bandeiras, desenhem nas bandeiras, whatever... sejam originais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inês M. Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 Grande ideia ! Adorei mesmo! está excelente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted March 17, 2010 Author Share Posted March 17, 2010 Mas temos de combinar uma altura para atirar-mos as bandeiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
uprised Posted March 17, 2010 Share Posted March 17, 2010 Expliquem-me só porquê atirar coisas para o palco? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 não sei se levarem com coisas os irá agradar sei que a vossa intenção é boa mas pelo menos se fosse eu não ia gostar de levar com coisas enquanto tivesse a actuar Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted March 19, 2010 Author Share Posted March 19, 2010 pois :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts