dead0citizen Posted October 3, 2009 Posted October 3, 2009 podiamos marcar encontro um dia antes do concerto no pavilhao atlantico em lisboa. que dizem??? proponham lugares para o meet. eu digo parque das naçoes lisboa.
f96pt Posted October 3, 2009 Posted October 3, 2009 Eu não posso ir (deve haver testes na semana a seguir ao concerto), mas podiamos marcar encontro no dia do concerto ao pé do pavilhão Atlântico, que dizem?
migmanager Posted November 21, 2009 Posted November 21, 2009 Eu acho que o encontro podia ser no porto. Que tal? A mim parece-me bem. Visto que o pessoal de cá de cima é quem faz sempre os sacrifícios de ir ao sul ver os concertos... Talvez seja pelo facto de nós sermos Maiores e Melhores fans do que os sulistas. De certeza que nem metade vinham ver os concertos, se estes fossem cá em cima. Abraço.
mafalda01 Posted November 23, 2009 Posted November 23, 2009 no dia antes por mim e na boa... xego a lisboa no sabado d manha s o avião levantar voo lol... s for no dia da.m na mesma vou para la de kalker maneira
bizarre Posted November 27, 2009 Posted November 27, 2009 Já postei no thread do Pavilhão Atlântico mas volto a pôr aqui, que tal às 15h ao pé da estátua do homem-sol, mais conhecida por "estátua dos picos"? É mesmo em frente ao Pavilhão, por isso fácil de localizar e estamos logo ali ao lado, prontos para fazer fila. Até domundo!!!
marina19 Posted November 28, 2009 Author Posted November 28, 2009 olá malta! mais uma fã tugazita. sou de leiria e vou com mais uns 20 marmanjos ver o melhor concerto de sempre! já está quase!!! sou uma super fã dos muse e vou vê-los pela segunda vez. um abraço e um bom concerto para todos!
Recommended Posts