Diogo Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Qem esta a pensar ir ao Rock in Rio? (eu vou por causa de muse ms os outros nomes comfirmados para ja deixam um bocado a desejar... shakira, miley cyrus xD) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aninhas Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Mesmo aserio , eu ja tenho os bilhetes !! MUSE FOREVER !! =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
f96pt Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Acho que vou:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest aigg Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 fogo, eu quero tentar ir! mas não sei se os meus pais me vão deixar, no dia seguinte tenho logo teste, :S era giro os grupo portugues do messageboard dos muse e os fãs de portugal fizessemos, tipo, algo muito marcante, para eles recordarem-nos como : "olha os fãs portugueses fizeram isto, eles são altamente xD" Link to comment Share on other sites More sharing options...
cydonian_freak Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 EU VOU! temos de marcar!!! metam-se todos a mandar mensagens para MUSEADMIN a ver se eles lêem aquilo, pode ser que nos deixam dar um saltinho no backstage (eu sei que sonho demais), agora a sério, façam isso! WE NEED TO FOLLOW OUR DREAMS YEY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariana67 Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 eu estou lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anayd Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 eu até queria ir mas não devo poder e claro que só ia pelos Muse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inês M. Posted February 19, 2010 Author Share Posted February 19, 2010 Eu vou ! Concordo com cydonian_freak ! Deviamos fazer uma cena qualquer! mas eu não tenho é muita imaginação! Só sei que eles não se iriam esquecer, isso tenho a certeza ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inês M. Posted February 19, 2010 Author Share Posted February 19, 2010 Vão mandando ideias ! Pode ser que encontremos a perfeita *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts