Jump to content

Recommended Posts

e fico com 80% dos lucros! :ninja:

 

É DEFINITIVAMENTE ROXA ROSAAAA!!! podemos! e na parte do "no one is going to take me alive" podemos fazer umas acrobacias e tudo! e arranjamos uns lasers verdes para ir com os lightsabers!:awesome:

 

oh pá! sua porca! :awesome: as brancas são as unicas que nao perdem a cor com as lavagens!:(

eu até tenho medo de lavar as minhas vermelhas!!!

 

WHAT! Vais vender os DVD's a quanto? :awesome: Quero os outros 20%, saxavor. :phu:

 

POIS É. ROSA. YAY! Let's do it! Invadimos o palco e desatamos a fightar e a guitarra do Matthew começa a emitir laser verdes enquanto ele se põe às voltinhas e será epic. :awesome:

 

Mas eu gosto delas sujas! Quem olha para elas sabe que já passaram por muita coisa. :awesome: (ie. foram à guerra e voltaram)

DON'T WASH THEM. Põe-nas só ao ar que não perdem a cor e ficam awesome. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

WHAT! Vais vender os DVD's a quanto? :awesome: Quero os outros 20%, saxavor. :phu:

 

POIS É. ROSA. YAY! Let's do it! Invadimos o palco e desatamos a fightar e a guitarra do Matthew começa a emitir laser verdes enquanto ele se põe às voltinhas e será epic. :awesome:

 

Mas eu gosto delas sujas! Quem olha para elas sabe que já passaram por muita coisa. :awesome: (ie. foram à guerra e voltaram)

DON'T WASH THEM. Põe-nas só ao ar que não perdem a cor e ficam awesome. :awesome:

 

pá depende do que tiver lá dentro... se ainda conseguir rapinar uns extras dos muse é capaz de subir o preço, é por isso que I NEED YOU para seduzir o Kirk e mandar os meus gatos ninja rapinar as cassetes dele e assim recebes vá... mais 40% porque se fizeres isso seria pior do que ir à Coreia do Norte com uma bandeira Americana à mostra e voltar viva:stunned:

 

ya ya! e o gajo ficar todo tonto e o Dom vestido de Darth Vader e o Chris disfarçado daquele baixote verde que se parece um duende nos Star Wars! aquilo tranformava-se numa Comic Con em três tempos! :awesome:

 

mas mas... depois crescem cogumelos,

and that's totally not cool!:(

Link to comment
Share on other sites

pá depende do que tiver lá dentro... se ainda conseguir rapinar uns extras dos muse é capaz de subir o preço, é por isso que I NEED YOU para seduzir o Kirk e mandar os meus gatos ninja rapinar as cassetes dele e assim recebes vá... mais 40% porque se fizeres isso seria pior do que ir à Coreia do Norte com uma bandeira Americana à mostra e voltar viva:stunned:

 

ya ya! e o gajo ficar todo tonto e o Dom vestido de Darth Vader e o Chris disfarçado daquele baixote verde que se parece um duende nos Star Wars! aquilo tranformava-se numa Comic Con em três tempos! :awesome:

 

mas mas... depois crescem cogumelos,

and that's totally not cool!:(

 

:eek: E porque é que tenho que ser eu? Porque não o seduzes tu? :supersad:

Prefiro não ter lucro do que ter que gastá-lo depois em terapia para o resto da vida! :supersad:

 

Mas o Chris é demasiado grande para fazer de Yoda. :(

 

Olhe, fique sabendo as minhas já têm para cima de 3 anos e ainda não cresceu fungo algum nelas. :phu:

Link to comment
Share on other sites

:eek: E porque é que tenho que ser eu? Porque não o seduzes tu? :supersad:

Prefiro não ter lucro do que ter que gastá-lo depois em terapia para o resto da vida! :supersad:

 

Mas o Chris é demasiado grande para fazer de Yoda. :(

 

Olhe, fique sabendo as minhas já têm para cima de 3 anos e ainda não cresceu fungo algum nelas. :phu:

 

peruque tu tens dezoito e duvido que ele seja pedó... e aliás, seduzir não quer dizer nada... pode ser só distrair

não conheces a técnica do "beber para esquecer"?

 

E de Chewbacca?:awesome: ou lá como aquela coisa peluda se chama

 

e microfungos? tenho a certeza que sim!:D

Link to comment
Share on other sites

peruque tu tens dezoito e duvido que ele seja pedó... e aliás, seduzir não quer dizer nada... pode ser só distrair

não conheces a técnica do "beber para esquecer"?

 

E de Chewbacca?:awesome: ou lá como aquela coisa peluda se chama

 

e microfungos? tenho a certeza que sim!:D

 

NÃO FAZ MAL! Ele não sabe que tu tens 14! E eu pareço uma criança de 13, a maior parte das vezes! :awesome:

Não. Beber só acentua a coisa. :supersad:

 

SIM. PRONTO. O Chris de Chewbacca, o Dominic de Darth Vader, e o Matthew como máquina de lasers rotativas (aka R2D2) :awesome:

 

MICROFUNGS DRIIIIIIIIVE ME INSAAAAAAAAANE. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

NÃO FAZ MAL! Ele não sabe que tu tens 14! E eu pareço uma criança de 13, a maior parte das vezes! :awesome:

Não. Beber só acentua a coisa. :supersad:

 

SIM. PRONTO. O Chris de Chewbacca, o Dominic de Darth Vader, e o Matthew como máquina de lasers rotativas (aka R2D2) :awesome:

 

MICROFUNGS DRIIIIIIIIVE ME INSAAAAAAAAANE. :awesome:

WHAT ABOUT MY MENTAL SANITY!?:eek: na altura ja terei quinze ha 20 dias. Nao pareces nada!!! e quanto mais nova pareceres melhor! depois quando chegares aos 40 vais-te queixar de te pareceres velha! :phu:

nao acentua nada, deve matar celulas cerebrais para apagar a coisa :awesome:

 

that's so fucking crazy...:stunned: e o Matthew faz logo do robot baixinho...makes sense to me e aquele homenzinho de lata?

 

I'VE SEEEEEEEEEEN WHAT YOU'RE DOING TO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

sim tens razão peço desculpa!:noey:

 

va desta vez deixo passar :)

queres colaborar comigo?

Link to comment
Share on other sites

WHAT ABOUT MY MENTAL SANITY!?:eek: na altura ja terei quinze ha 20 dias. Nao pareces nada!!! e quanto mais nova pareceres melhor! depois quando chegares aos 40 vais-te queixar de te pareceres velha! :phu:

nao acentua nada, deve matar celulas cerebrais para apagar a coisa :awesome:

 

that's so fucking crazy...:stunned: e o Matthew faz logo do robot baixinho...makes sense to me e aquele homenzinho de lata?

 

I'VE SEEEEEEEEEEN WHAT YOU'RE DOING TO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

 

 

va desta vez deixo passar :)

queres colaborar comigo?

 

hm......pode ser :LOL:

Link to comment
Share on other sites

epa...pintas o cabelo de loiro a imitar o dom e eu corto o cabelo e arranjo uma super bock digo que sou o Chris e quem quiser que se disfarce de matt!:awesome:

 

5€ em troca de um beijinho na bochecha :p

 

nepia, o meu cabelo ja e preto, poupo tempo e dinheiro e faco de matt... mas matt the olhos em bico... weird..

 

TU NAO BEBES!:eek:

Link to comment
Share on other sites

entao temos de arranjar uma loira xD

 

eu nao bebo...a tua frente!:p

 

mas tu ja tinhas uma loira na mao! :awesome: ok...piada seca...

 

so se for sem alcool! e que tu a beberes da-te um piripaque!

 

edit: ACABARAM O ALBUM!! =OOO

Link to comment
Share on other sites

mas tu ja tinhas uma loira na mao! :awesome: ok...piada seca...

 

so se for sem alcool! e que tu a beberes da-te um piripaque!

 

edit: ACABARAM O ALBUM!! =OOO

 

ahahhaha nao foi assim tao seca, foi ate bem fresquinha!:awesome:

 

prontos sem alcool--'

 

:O entao o novo single esta quaser a sair?:dance:

Link to comment
Share on other sites

ahahhaha nao foi assim tao seca, foi ate bem fresquinha!:awesome:

 

prontos sem alcool--'

 

:O entao o novo single esta quaser a sair?:dance:

 

pfft... I fail at doing stand up xD

 

suminho de cevada que so te faz bem!!!

 

o album so sai em setembro segundo o blog do Dom :(

 

e hoje as marchas nao e? xD

Link to comment
Share on other sites

pfft... I fail at doing stand up xD

 

suminho de cevada que so te faz bem!!!

 

o album so sai em setembro segundo o blog do Dom :(

 

e hoje as marchas nao e? xD

 

pois...mas o 1º single pode sair mais cedo...:awesome:

 

é sim senhora xD

 

mas este ano não estou com paciencia para ir para os santos...:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pois...mas o 1º single pode sair mais cedo...:awesome:

 

é sim senhora xD

 

mas este ano não estou com paciencia para ir para os santos...:rolleyes:

 

good point mate!

 

entao e por isso que me perguntaram se eu ia :awesome: so se for de manjerico!

 

sardinha?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...