Jump to content

Recommended Posts

Que fail, vieram-me entregar os bilhetes hoje e eu não abri a porta. :facepalm: Omg.

OMFG!:stunned:

like totally! tenho uma cabaca! ui! :awesome:

 

nope...

 

they're gay...

 

 

 

VOU COMPRAR AMANHA! VOU TROCAR A TSHIRT QUE ME COMPRARAM DOS GREEN DAY! UHUUU! PAGO O RESTO! :awesome:

 

a dizer o que? I WANT YOUR BBZ!!!

BANANA!!!!!!!!!!:D

Mas já pagaste ?

O meu problema e mesmo o pagamento :p

Ou pagas no acto da entrega ?

Se sim diz lá como fizeste isso que não consigo reservar em lado nenhum, só com prazos de 4 dias no máximo

tipo eu comprei o meu nos CTT depois deram-me um papel para dares na bilheteira do pavilhao para trocares pelo bilhete:)

Link to comment
Share on other sites

CABASA?

 

 

NO THEY'RE NOT. :(

 

Q5im0Ssyyus

CABAÇAAA!!!

 

oh yes they are!!!

twilight are gayer...

não achei tópico de brasileiros, então vai o de portugueses mesmo DSADPASKDPOASKO

 

que inveja de vocês, show aqui vai demoraaaaaar... e isso me deixa TÃO angustiada!

por acaso até há mas ainda tinhas de ir a umas páginas para trás! :)

mas és benvida na mesma!!!

OMFG!:stunned:

 

BANANA!!!!!!!!!!:D

 

tipo eu comprei o meu nos CTT depois deram-me um papel para dares na bilheteira do pavilhao para trocares pelo bilhete:)

 

Correction! reservei-o pelo telefone depois de tar à espera 10 minutos!

é que me deram literalmente música :stunned:

Link to comment
Share on other sites

CABAÇAAA!!!

 

oh yes they are!!!

twilight are gayer...

 

por acaso até há mas ainda tinhas de ir a umas páginas para trás! :)

mas és benvida na mesma!!!

 

 

Correction! reservei-o pelo telefone depois de tar à espera 10 minutos!

é que me deram literalmente música :stunned:

 

nos CTT foi onde a Adriana Banana comprou!:D

Link to comment
Share on other sites

Tens que me dar o numero, resumidamente , tu reservaste , ainda nao pagaste e so vais pagar e reservar o bilhete no maximo no proprio dia do concerto é isso ?

 

nao!! eu ja paguei nem reservei, agora tenho um papel que tenho de trocar nas bilheteiras do pavilhao atlantico

 

os CTT sao os correios...xD

Link to comment
Share on other sites

OMFG!:stunned:

 

Seriously. :LOL: Epic failure. :facepalm:

 

CABAÇAAA!!!

 

oh yes they are!!!

twilight are gayer...

 

 

:awesome:

Of course they are, mas também, desde quando alguém consegue ultrapassar vampiros cobertos com purpurinas em termos de gayzice? :stunned:

 

E fazer um meeting à porta do Pav? :p

 

YES. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Seriously. :LOL: Epic failure. :facepalm:

 

 

 

:awesome:

Of course they are, mas também, desde quando alguém consegue ultrapassar vampiros cobertos com purpurinas em termos de gayzice? :stunned:

 

 

 

YES. :awesome:

 

é por isso que isto existe:

 

CEDRIC < Edward TRUFAX!!!!!1!1!!one

Link to comment
Share on other sites

EU SOU. :awesome: Vai ser só numa folha A4 though, não quero muita porrada. :awesome:

 

CLARO QUE TRAGO. :awesome:

 

queres porrada... mas não muita! :awesome: quem é que vai filmar esse acontecimento?

 

aconselho-te a por borracha anti derrapante antes de te envolveres em conflitos à beira rio... mas é apenas só um conselho e tales nada mais:D

Link to comment
Share on other sites

queres porrada... mas não muita! :awesome: quem é que vai filmar esse acontecimento?

 

aconselho-te a por borracha anti derrapante antes de te envolveres em conflitos à beira rio... mas é apenas só um conselho e tales nada mais:D

 

NINGUÉM. :( Não quero aparecer em vídeos no YouTube, tipo "Anti-Twatlighter gets arse kicked", or something. :supersad:

Se bem que se ma derem retribuo. E ganho. :awesome:

 

:LOL: Acho que é melhor sim, you're right. Pelo sim pelo não vou levar antes as All Stars. Dão mais jeito para correr. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

NINGUÉM. :( Não quero aparecer em vídeos no YouTube, tipo "Anti-Twatlighter gets arse kicked", or something. :supersad:

Se bem que se ma derem retribuo. E ganho. :awesome:

 

:LOL: Acho que é melhor sim, you're right. Pelo sim pelo não vou levar antes as All Stars. Dão mais jeito para correr. :awesome:

 

oh pá! posso ao menos levar uma camera para filmar e depois editar em DVD? :awesome:

 

levas a tua lightsaber roxa cor de rosa que eu levo a minha...

 

São prateadas?!:eek:

Link to comment
Share on other sites

oh pá! posso ao menos levar uma camera para filmar e depois editar em DVD? :awesome:

 

levas a tua lightsaber roxa cor de rosa que eu levo a minha...

 

São prateadas?!:eek:

 

Ok, podes. :awesome:

 

A MINHA É ROSA. Mas OK eu levo. :awesome: Podemos fazer uma lightsaber fight quando tocarem a KOC? :awesome:

 

Não. :( São pretas. Ou brancas (que por esta altura também já ficaram pretas). :(

Link to comment
Share on other sites

Ok, podes. :awesome:

 

A MINHA É ROSA. Mas OK eu levo. :awesome: Podemos fazer uma lightsaber fight quando tocarem a KOC? :awesome:

 

Não. :( São pretas. Ou brancas (que por esta altura também já ficaram pretas). :(

 

e fico com 80% dos lucros! :ninja:

 

É DEFINITIVAMENTE ROXA ROSAAAA!!! podemos! e na parte do "no one is going to take me alive" podemos fazer umas acrobacias e tudo! e arranjamos uns lasers verdes para ir com os lightsabers!:awesome:

 

oh pá! sua porca! :awesome: as brancas são as unicas que nao perdem a cor com as lavagens!:(

eu até tenho medo de lavar as minhas vermelhas!!!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...