Jump to content

Recommended Posts

ah! acho bem! :phu:

 

quem quem quem? ya! that guy is <3!!!

 

O AYBABTU quer dizer "all your base are belong to us" que basicamente veio de um jogo da idade da pedra acho que era japones (so podia) que foi traduzido muita mal e pronto e ficou na cultura da internet! :awesome: e so sabe isso que anda demasiado tempo na net, o caramelldansen ja e outra historia que basicamente e um video com animes a fazer uma coreografia (que eu ja fiz no meio do recreio *cof*:LOL:)

 

http://www.youtube.com/watch?v=UX6e7sO1ss0&feature=related

 

a cuja dita :dance:

 

O BIGODINHOS! NÃO TE LEMBRAS DO BIGODINHOS?! NÃO VISTE A DANÇA SEXY DO BIGODINHOS NO RIR? OMGGGGGGG! :eek:

 

AHHHHHHHH. E see. Claramente não passo tempo suficiente na net. Ninguém diria. :LOL: Omfg este vídeo é traumatizante. :LOL:

 

I'M SO SCARED.

 

MAGICK? :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Voces! Assustam me. :stunned:

com o que? nos tamos totalmente inocentes!:eek:

O BIGODINHOS! NÃO TE LEMBRAS DO BIGODINHOS?! NÃO VISTE A DANÇA SEXY DO BIGODINHOS NO RIR? OMGGGGGGG! :eek:

 

AHHHHHHHH. E see. Claramente não passo tempo suficiente na net. Ninguém diria. :LOL: Omfg este vídeo é traumatizante. :LOL:

 

 

 

MAGICK? :awesome:

 

os bigodes sim! da danca nao! na altura ainda nao tinha mudado de lunetas! :phu:

 

tens de passar pa! tens de passar!

 

OMG! I WANT YOU AUTOGRAPH!:eek:

Link to comment
Share on other sites

MAGICK? :awesome:

 

Nao é da Atlantis? E é "MY DICK".

 

Btw Sandra, a Xu é fan da nossa band. :cool:

 

As she should be :cool:

 

com o que? nos tamos totalmente inocentes!:eek:

 

Como diria um velho "amigo" meu:

 

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURE!!!!

Link to comment
Share on other sites

com o que? nos tamos totalmente inocentes!:eek:

 

os bigodes sim! da danca nao! na altura ainda nao tinha mudado de lunetas! :phu:

 

tens de passar pa! tens de passar!

 

OMG! I WANT YOU AUTOGRAPH!:eek:

 

Tu não te lembras da dança? :eek::eek: COMO NÃO? :eek::eek:

 

OF COURSE YOU DO. :awesome:

 

Nao é da Atlantis? E é "MY DICK".

 

As she should be :cool:

 

 

Ah, right. :$ MY DICK. WITHOUT TEARS?

It still sounds oh so very wrong.

 

Also, nós somos completamente inocentes.

Até parece que não me conheces. :phu:

Link to comment
Share on other sites

Nao é da Atlantis? E é "MY DICK".

 

 

 

As she should be :cool:

 

 

 

Como diria um velho "amigo" meu:

 

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURE!!!!

 

ya! quando for grande quero ser como voces! :awesome:

 

e como uma certa pessoa diria:

 

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

eu vim o dos tipos da Buraka na minha rua!:eek:

Link to comment
Share on other sites

Ah, right. :$ MY DICK. WITHOUT TEARS?

It still sounds oh so very wrong.

 

Also, nós somos completamente inocentes.

Até parece que não me conheces. :phu:

 

Tipo... that means he didn't/can't JIZZ. IN HIS PANTS.

 

Eu sou inocentérrima, voces nao. :phu:

Link to comment
Share on other sites

Tu não te lembras da dança? :eek::eek: COMO NÃO? :eek::eek:

 

OF COURSE YOU DO. :awesome:

 

 

 

Ah, right. :$ MY DICK. WITHOUT TEARS?

It still sounds oh so very wrong.

 

Also, nós somos completamente inocentes.

Até parece que não me conheces. :phu:

 

ja te disse! tava la po lado direito e eles la po esquerdo e eu tenho a visao toda f**ida de andar tanto tempo a frente de ecras! :phu:

 

pois e! ela e totalmente inocente! ela vai-me dar descontos na mango a troco de charros a mim! :awesome"

Link to comment
Share on other sites

eu vim o dos tipos da Buraka na minha rua!:eek:

 

WHAT :eek:

 

Tipo... that means he didn't/can't JIZZ. IN HIS PANTS.

 

Eu sou inocentérrima, voces nao. :phu:

 

GRAVITY'S RAINBOW CONTRADICTS THAT VERY MUCH.

 

(e acabaste de fazer a música soar-me pior do que já soava. :'()

Link to comment
Share on other sites

ja te disse! tava la po lado direito e eles la po esquerdo e eu tenho a visao toda f**ida de andar tanto tempo a frente de ecras! :phu:

 

pois e! ela e totalmente inocente! ela vai-me dar descontos na mango a troco de charros a mim! :awesome"

 

EU TAMBEM TAVA DO LADO DIREITO, ISSO NÃO É DESCULPA! :phu:

 

:eek::eek::eek:

 

Ch...charros? Who...? When...? LOLQUE? :$

Link to comment
Share on other sites

pois e! ela e totalmente inocente! ela vai-me dar descontos na mango a troco de charros a mim! :awesome"

 

Charros? ONDE?!

 

GRAVITY'S RAINBOW CONTRADICTS THAT VERY MUCH.

 

(e acabaste de fazer a música soar-me pior do que já soava. :'()

 

No, gravity's rainbow IS about that.

Vou descodificar essa agora :LOL:

Link to comment
Share on other sites

WHAT :eek:

 

WEGUE WEGUE!

EU TAMBEM TAVA DO LADO DIREITO, ISSO NÃO É DESCULPA! :phu:

 

:eek::eek::eek:

 

Ch...charros? Who...? When...? LOLQUE? :$

pa! tavas do lado do Chris certo? eu tava a uns 20 metros do palco oh catano! e mesmo assim nao dava porque nessa altura tava a furar! :phu:

 

SHIU! tu nao leste nada!

Charros? ONDE?!

 

 

 

No, gravity's rainbow IS about that.

Vou descodificar essa agora :LOL:

quais charros? o que? o que e que tu sabes? va entra no carro depressa!

OMG ISSO NO MEiO DOS DESCOBRIMENTOS QUE ESTOU PAQUI A FAZER SOUNDED SO WRONG. :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

 

eu era para escrever :antes de ir aos tomates mas como sei como voces sao eu pensei duas vezes antes de escrever:stunned: :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

 

estive a ver o site do pre-sale e decidi não comprar hoje os bilhetes.

Tinha que ir buscá-los depois e, uma vez que a Ticketline é aqui mesmo na minha rua, amanhã vou lá directo e fico com os bilhetinhos na minha mão imediatamente!!!

Eu depois fotografo para vocês verem :p.

 

Já alguém comprou?

Ainda bem que nós por cá não temos os stresses dos ingleses! Por outro lado, eu estava a tentar comprar para a O2 Arena e não consegui mas pode ser que ainda apareçam mais lugares ou bilhetes para venda no MuseBay.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

 

estive a ver o site do pre-sale e decidi não comprar hoje os bilhetes.

Tinha que ir buscá-los depois e, uma vez que a Ticketline é aqui mesmo na minha rua, amanhã vou lá directo e fico com os bilhetinhos na minha mão imediatamente!!!

Eu depois fotografo para vocês verem :p.

 

Já alguém comprou?

Ainda bem que nós por cá não temos os stresses dos ingleses! Por outro lado, eu estava a tentar comprar para a O2 Arena e não consegui mas pode ser que ainda apareçam mais lugares ou bilhetes para venda no MuseBay.

Boa sorte!

 

Ah, sendo assim é melhor para ti. :) Escusas de esperar que te mandem pelo correio sequer.

 

Sim, eu comprei logo às 9 da manhã (nem dormi decentemente :LOL:), e, segundo a BlueTicket, já foram enviados hoje. :eek: Ou seja, amanhã já os devo ter também. Ou Sexta. Não sei. YAY! :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Ah, sendo assim é melhor para ti. :) Escusas de esperar que te mandem pelo correio sequer.

 

Sim, eu comprei logo às 9 da manhã (nem dormi decentemente :LOL:), e, segundo a BlueTicket, já foram enviados hoje. :eek: Ou seja, amanhã já os devo ter também. Ou Sexta. Não sei. YAY! :awesome:

 

pa! eu fui hoje ao pavilhao atlantico e perguntei se se sabia alguma coisa sobre os bilhetes e a mulherzinha disse-me logo que nao:eek: :fear:

quanto e que custaram?

Link to comment
Share on other sites

pa! eu fui hoje ao pavilhao atlantico e perguntei se se sabia alguma coisa sobre os bilhetes e a mulherzinha disse-me logo que nao:eek: :fear:

quanto e que custaram?

 

Eu também telefonei para lá e não me souberam dizer nada :fear: Eu a falar e a gaja a bocejar "OLHE POIS TAMBEM NAO FAÇO IDEIA"

O YEAH, WELL, YOU SHOULD BE FIRED. :fear:

 

€34 each. Os portes é que foram caros, tenho saudades da comissão de 1 euro da Fnac. :LOL:

Link to comment
Share on other sites

Eu também telefonei para lá e não me souberam dizer nada :fear: Eu a falar e a gaja a bocejar "OLHE POIS TAMBEM NAO FAÇO IDEIA"

O YEAH, WELL, YOU SHOULD BE FIRED. :fear:

 

€34 each. Os portes é que foram caros, tenho saudades da comissão de 1 euro da Fnac. :LOL:

 

pa eu fui la assim que disse "muse" ela disse-me logo "por enquanto nao sei de nada" via-se mesmo logo que ja tinham ido la! ainda ha 200 bilhetes!:eek:

amanha compro... assim que convencer a minha mae devolver a porcaria das bermudas :awesome:

Link to comment
Share on other sites

pa eu fui la assim que disse "muse" ela disse-me logo "por enquanto nao sei de nada" via-se mesmo logo que ja tinham ido la! ainda ha 200 bilhetes!:eek:

amanha compro... assim que convencer a minha mae devolver a porcaria das bermudas :awesome:

 

200? :eek:

 

SIM. MUSE > BERMUDAS. FACT. :awesome:

Uma pessoa até anda nua se isso implicar ficar sem roupa para ir ver Muse. :awesome:

...Ok, não cheguemos a tanto.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...