Jump to content

Recommended Posts

Aqui deixo as minhas fotos com o Kirk, Matt, Dom, Chris (mais em baixo) e o Gary dos Snow Patrol! :Dhttp://board.muse.mu/showthread.php?t=64429&page=18

/bows down

eek!

isso deve ter sido waaaay beyond amazing 8D

e conseguiste entregar.lhes a aMUSEd series certo? Eles vão adoraaar! : D onde/como os encontraste, aeroporto?

Vocês sabiam q a banda fico chateada pq o fogo de artificio era suposto ser no fim, depois de eles sairem? So que n podiam fazer isso depois da meia noite por causa das pessoas que vivem la ao lado e tal... (-_-') anyway... Ya foi BRUTAL!!! Eu adorei a knights of cydonia e a starlight... Mas o inicio foi simplesmente inesquecivel!!

XD

De certeza que ficaram? Durante a pausa entre SP e Muse tive uma discussão com os 4 que estavam à minha volta sobre quando seria o fogo de artificio...eu dizia que ia ser naquela pausa porque há 2 anos foi entre Offspring e LP. Os 4 diziam que não...depois pumba ganhei...teimosos pah! :D

Não faz sentido não puderem lançar fogo e terem...MUSE em palco...além disso os moradores da zona receberam bilhetes como compensação da realização do festival ali. Além disso se, supostamente, já sabiam que não podia lançar fogo àquela hora por que é que os puseram em palco? É um Rock in Rio...a organização tem isso tudo decidido à partida.

E não têm nada que ficar chateados...foi :awesome: Mais ninguém terá MK com fireworks!

E quem não viu o Chris com o cachimbo visse...eu reparei, e até perguntei umas 3 vezes ao pessoal a ver se era mesmo ele...ri-me tanto lol

Quanto à SS não é preciso dizer nada...deviam era tocá-la sempre assim que é a obrigação deles! :p

Edited by Andre_idol

De certeza que ficaram? Durante a pausa entre SP e Muse tive uma discussão com os 4 que estavam à minha volta sobre quando seria o fogo de artificio...eu dizia que ia ser naquela pausa porque há 2 anos foi entre Offspring e LP. Os 4 diziam que não...depois pumba ganhei...teimosos pah! :D

Não faz sentido não puderem lançar fogo e terem...MUSE em palco...além disso os moradores da zona receberam bilhetes como compensação da realização do festival ali. Além disso se, supostamente, já sabiam que não podia lançar fogo àquela hora por que é que os puseram em palco? É um Rock in Rio...a organização tem isso tudo decidido à partida.

E não têm nada que ficar chateados...foi :awesome: Mais ninguém terá MK com fireworks!

Eu sei k eles n gostaram muito pk tinham medo k não se ouvisse a música (o que não foi o caso, pk o concerto ficou ainda mais brutal!) E sim o rock in rio da bilhetes aos moradores a volta do recinto, mas por lei n se pode fazer estas cenas depois da meia-noite...

Ah e outro facto é k foram os Muse k escolheram as melhores músicas pa passar na TV e n puseram a MK Ultra por causa do fogo de artificio...

Anyway... ya! Ng vai ter MK Ultra com fireworks como nós tivemos!!! Temos cá uma sorte! :D

Epah se tinham medo chegavam à organização (que sabia que não podia lançar o fogo depois da 0:00), diziam e entravam depois do fogo de artificio...não era assim tão difícil de dar a volta à coisa.

Ah e outro facto é k foram os Muse k escolheram as melhores músicas pa passar na TV e n puseram a MK Ultra por causa do fogo de artificio...

Escolheram as melhores músicas a nível de som, porque a mais aguardada (para mim) da noite, a Citizen Erased, eles não passaram. E isso deve dever-se ao facto de o público, nessa grandiosa música, estar 'parado'. Enfim.. :mad:

Eu sei que não é, quando me referia a 'parado' era a referir-me ao facto de nem sequer cantarem.

Porque a CE não é para andar aos saltos, mas é, pelo menos, para cantar a plenos pulmões. Acho que toda a gente teve a mesma impressão que eu: poucas pessoas conheciam a grande música da noite. :(

yep pouca gente conhecia a CE, pelo menos onde eu estava não via praticamente ng a cantar

mas eu sabia :p

Pois, eu também sabia. E, de repente, parecia uma tolinha ali a cantar bem alto, histérica, no meio de uma multidão. Quem não conhecia/conhece a música, não sabe o que perde. :p

Pois, eu também sabia. E, de repente, parecia uma tolinha ali a cantar bem alto, histérica, no meio de uma multidão. Quem não conhecia/conhece a música, não sabe o que perde. :p

Concordo:yesey:

consigo relacionar.me MESMO com isso ! d;

Eu fui e adorei.Estavam lá três gajas á minha frente que durante a Uprising a Starlight e a Supermassive Black Hole berravam que se fartavam...o resto do concerto ficaram paradas e a olhar com um ar de estupidas para mim a ver-me saltar especialmente na CE que "parti a loiça toda"!

Eu fui e adorei.Estavam lá três gajas á minha frente que durante a Uprising a Starlight e a Supermassive Black Hole berravam que se fartavam...o resto do concerto ficaram paradas e a olhar com um ar de estupidas para mim a ver-me saltar especialmente na CE que "parti a loiça toda"!

Yep... Infelizmente muitas das miudinhas que lá estavam só conheciam essas três...

Eu fiquei muito contente com a CE, mas fiquei triste por não terem tocado a Bliss nem a New Born... Se tocassem a Uno ou a Muscle Museum eu chorava de alegria, ahahah.

Nem sabes o pior. *not-related-to-muse* Durante os Snow Patrol uma mulher que estava perto de mim estava a dançar como se estivesse a ouvir Toy ou assim. AHAHAHA

Yep... Infelizmente muitas das miudinhas que lá estavam só conheciam essas três...

Eu fiquei muito contente com a CE, mas fiquei triste por não terem tocado a Bliss nem a New Born... Se tocassem a Uno ou a Muscle Museum eu chorava de alegria, ahahah.

Nem sabes o pior. *not-related-to-muse* Durante os Snow Patrol uma mulher que estava perto de mim estava a dançar como se estivesse a ouvir Toy ou assim. AHAHAHA

deve ter sido cómico xD

também tive pena de não terem tocado a Bliss ou a US..cantarem a Muscle Museum ou a Unintended era muito giro também :happy:

sempre tem essa gente!

"Muse!! Amo!! Minha banda preferida! <3'ssss"

Tocam, não sei, Stockholm Syndrome. A gente praticamente chora e elas tem a pachorra de perguntar "Oi! É nova essa?"

Acho até sem graça quando não tem. Eu realmente me divirto vendo-as com cara de perdidas enquanto a gente fica gritando todas as músicas totalmente fora de ritmo. hehe

sempre tem essa gente!

"Muse!! Amo!! Minha banda preferida! <3'ssss"

Tocam, não sei, Stockholm Syndrome. A gente praticamente chora e elas tem a pachorra de perguntar "Oi! É nova essa?"

Acho até sem graça quando não tem. Eu realmente me divirto vendo-as com cara de perdidas enquanto a gente fica gritando todas as músicas totalmente fora de ritmo. hehe

Eish, se apanhasse com um grupinho desses eu juro que pegava num lança chamas :mad: ou moshava toda à bruta só mesmo pelo gozo (porque sou má):LOL:

Mas vi no PA meia duzia dessas miudas a tentarem sair depois da SMBH e a perderem-se no meio da multidão, gosto de pensar que serviram de tapete :D

Olá:p

Oi! :D