Jump to content

Recommended Posts

mas acabaste por tirar o quê mulheri? humanidades?

 

NO. Estive em Ciências até ao 11º, e depois deu-me um vaipe e fui para Artes fazer o 10º, e depois deu-me outro vaipe e acabei por não fazer a ponta de um corno. :stunned:

 

EDIT: Basicamente não tirei nada, não me expliquei bem. :LOL:

Link to comment
Share on other sites

NO. Estive em Ciências até ao 11º, e depois deu-me um vaipe e fui para Artes fazer o 10º, e depois deu-me outro vaipe e acabei por não fazer a ponta de um corno. :stunned:

 

EDIT: Basicamente não tirei nada, não me expliquei bem. :LOL:

 

e não tiraste um curso nem nada?:stunned:

Link to comment
Share on other sites

é tipo uma cena q nos ta no sangue =D

 

só sei q uma é mais redonda q a outra

mesmo!:cool:

its a pixel sprite. .. its supposd to be... little :stunned:

 

 

sim, nao ha grande diferença, ya, mas eu vejo XD

 

anyway, do you guys like it? axo k consegui fazer uma coisa pekenina k se parece com o matt LOL

 

sorry nao sabia que era...pixel sprite...:stunned:

 

 

mas esta fixe

Link to comment
Share on other sites

pixel sprite XD

 

ohhhhhhhhhhh eu nem era preciso tar a tirar curso...... ja tive oferta de emprego para uma empresa d bd na america e tive k recusar por causa da escola...... depois apercebemonos o quao mal foi essa escolha :eek:

Link to comment
Share on other sites

pixel sprite XD

 

ohhhhhhhhhhh eu nem era preciso tar a tirar curso...... ja tive oferta de emprego para uma empresa d bd na america e tive k recusar por causa da escola...... depois apercebemonos o quao mal foi essa escolha :eek:

:eek:... how?!

Epah, não. Ainda não. :LOL:

 

ainda... :shifty:

Link to comment
Share on other sites

cm e que foste convidada?

 

ah lol isso XD

 

bem, um dia recebi email dum artista (nao vou dizer o nome lol) portugues excelente que trabalha pra marvel (sim... quando recebi o email e vi quem era fiquei OMG EU CONHEÇOO!! EU AMO O TRABALHO DELE!!... OMG :eek: HE KNOWS ME :eek::eek: OMG :$ ) a perguatr e tal se eu queria ter um emprego nma empresa k ele conhece e que tavam a provcura e ele falou d mim a eles...... :eek: ..... e ele tb pensava que eu devia ter vinta e tal anos :$:LOL:

Link to comment
Share on other sites

ah lol isso XD

 

bem, um dia recebi email dum artista (nao vou dizer o nome lol) portugues excelente que trabalha pra marvel (sim... quando recebi o email e vi quem era fiquei OMG EU CONHEÇOO!! EU AMO O TRABALHO DELE!!... OMG :eek: HE KNOWS ME :eek::eek: OMG :$ ) a perguatr e tal se eu queria ter um emprego nma empresa k ele conhece e que tavam a provcura e ele falou d mim a eles...... :eek: ..... e ele tb pensava que eu devia ter vinta e tal anos :$:LOL:

 

holy shit! that was a chance of a fucking life time!:eek:

quantos artistas por ai nao sonhavam por uma coisa destas!?

porra para a escola!

Link to comment
Share on other sites

holy shit! that was a chance of a fucking life time!:eek:

quantos artistas por ai nao sonhavam por uma coisa destas!?

porra para a escola!

 

pois achas k nao sei isso? os meus pais é k coiso... mas depois... FUCKING DEPOIS é k se aperceberam da asneria k fizeram :stunned:

Link to comment
Share on other sites

ya :facepalm:

 

mas prontos.....

 

AI MAS ISTO ANDA MORTINHO

 

O CHESTER BENNINGTON QUER QUE OS LP SEJAM MELHOR QUE OS MUSE!!! SERA QUE TIPO ELE NAO SE LEMBRA DO ROCK IN RIO NO ANO PASSADO... TIPO YAAAAAAAAAAAAAAAA?!!!?!?!?!?!?ONE!! :awesome:

Link to comment
Share on other sites

O CHESTER BENNINGTON QUER QUE OS LP SEJAM MELHOR QUE OS MUSE!!! SERA QUE TIPO ELE NAO SE LEMBRA DO ROCK IN RIO NO ANO PASSADO... TIPO YAAAAAAAAAAAAAAAA?!!!?!?!?!?!?ONE!! :awesome:

 

Como actuaram depois dos Muse ele julga-se cooler. :awesome:

 

All I know é que só ouvi o refrão da Faint e fiz questão de abandonar o recinto, thankyouverymuch. :LOL:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...