Jump to content

Recommended Posts

:eek: WE ARE? AMAGAD.

 

Não, tu é que começaste com isso, desculpa lá! :phu: Já te disse que to dava, fomos casados & etc, mas acabou tudo. So. There. :phu:

 

WHAT?!!!!!!!!!! :eek: NÃO! :eek:

 

:phu: Vais sim.

 

yeah we are... tu sugeriste isso a umas paginas atras apos ter dito que tinhamos uma cicatriz no mesmo sitio e tales...

 

pois mas tu ainda o amas! I'm a psychic!!!

 

entao quem e? um limpa chamines?

 

nao vou nada! do not want! :phu:

Link to comment
Share on other sites

Olhe Xu, faxavor edite o post e apague o link da foto do spoiler saxavor. :LOL:

 

 

 

:eek: Omg, somos assim tão scarys? Nós somos boas raparigas. :supersad:

 

 

GLAD YOU JOINED THE DARK SIDE. IT'S MUCH COOLER. :awesome:

 

 

ohh yeassssss :awesome: ainda nao m tinah juntado ao dark side dos muse, era so o k faltava pra compltear finalmente a minha vida *rolls laughing*

Link to comment
Share on other sites

yeah we are... tu sugeriste isso a umas paginas atras apos ter dito que tinhamos uma cicatriz no mesmo sitio e tales...

 

pois mas tu ainda o amas! I'm a psychic!!!

 

entao quem e? um limpa chamines?

 

nao vou nada! do not want! :phu:

 

BUT IT DOESN'T MEAN WE THINK THE SAME THINGS. Uma é o good side e outra é o dark side. Eu sou o good side, porque sou inocente obv. E tu és o dark side porque é OBVIO pelas coisas que tu escreves! :phu:

 

That is impossible, because I DON'T LOVE HIIIIIIIIIIIM AND I NEVER DIIIIIIIIIIIIID!

 

Não. :supersad: He's a gaylord. Nuff sed.

 

:phu: para si. :phu: PARA SI!

Link to comment
Share on other sites

olhem la............. i think the guest is like... faping or something to our conversation.. WHATS THE POINT OF READING IT e nao participar E AINAD POR CIMA guest :eek:

 

OMGOMGOMGOMG GROOOOOOSSSSSSSSSS. :eek:

 

 

..........:eek: A culpa é da Xu, he's faping at Kirk's picture. :eek: :eek:

Link to comment
Share on other sites

OMGOMGOMGOMG GROOOOOOSSSSSSSSSS. :eek:

 

 

..........:eek: A culpa é da Xu, he's faping at Kirk's picture. :eek: :eek:

 

 

 

 

 

 

i think it is.. I THINK IT IS :eek:

 

EDIT: fui ler ao muse wiki kem e' o kirk..... ya ja sabia kem era so k nao associe pk nao tinha foto e nao me recordava k se chamava kirk ^^; its good to know anyway :D ohman sendo assimm.... i love his photos of muse and stuff *.*

Link to comment
Share on other sites

i think it is.. I THINK IT IS :eek:

 

EDIT: fui ler ao muse wiki kem e' o kirk..... ya ja sabia kem era so k nao associe pk nao tinha foto e nao me recordava k se chamava kirk ^^; its good to know anyway :D ohman sendo assimm.... i love his photos and stuff *.*

 

:awesome: Everybody hates knows Kirk! :awesome:

Link to comment
Share on other sites

BUT IT DOESN'T MEAN WE THINK THE SAME THINGS. Uma é o good side e outra é o dark side. Eu sou o good side, porque sou inocente obv. E tu és o dark side porque é OBVIO pelas coisas que tu escreves! :phu:

 

That is impossible, because I DON'T LOVE HIIIIIIIIIIIM AND I NEVER DIIIIIIIIIIIIID!

 

Não. :supersad: He's a gaylord. Nuff sed.

 

:phu: para si. :phu: PARA SI!

but it doesn't mean that you don't know what I think because I know what you think :joker:

 

yes you do, yes you do tu ate ja o viste ao vivo e tudo!

 

Mika????

 

como queiraaaaaaas!

Hm, no reason. :unsure: Plz? :awesome:

no... it's in a spoiler for some reason...

OMGOMGOMGOMG GROOOOOOSSSSSSSSSS. :eek:

 

 

..........:eek: A culpa é da Xu, he's faping at Kirk's picture. :eek: :eek:

nao e nada culpa minha! maior parte das pessoas fugia! talvez seja o Kirk a bater uma enquanto imagina que nos tamos a dizer o quanto gostamos dele?:eek: e tinha logo de escolher este thread!

porra po portugues que e incompreensivel para os ingleses! dass!

LOL

 

mas agora falnado a serio, ya XD mas nem sabia k era 'esse kirk' :stunned:

 

 

 

noww.. i would like to know who the hell is our guest :0

 

e o captain kirk do Star Trek and nuff said

Link to comment
Share on other sites

but it doesn't mean that you don't know what I think because I know what you think :joker:

 

yes you do, yes you do tu ate ja o viste ao vivo e tudo!

 

Mika????

 

como queiraaaaaaas!

 

no... it's in a spoiler for some reason...

 

nao e nada culpa minha! maior parte das pessoas fugia! talvez seja o Kirk a bater uma enquanto imagina que nos tamos a dizer o quanto gostamos dele?:eek: e tinha logo de escolher este thread!

porra po portugues que e incompreensivel para os ingleses! dass!

 

 

e o captain kirk do Star Trek and nuff said

 

:pope: No you don't! :pope:

 

Mas isso não quer dizer nada, tanto o vi eu como mais gente! :phu:

 

Mas o spoiler abre-seeeeee. :unsure: Vá lá, tira que eu depois explico-te, sem ser por aqui. :stunned:

 

 

:eek: AI QUE HORROR. :LOL: I'm scarred for life. :LOL:

 

 

O Capt. Kirk do Star Trek que anda aí agora nos cinemas é hawt.

Link to comment
Share on other sites

:pope: No you don't! :pope:

 

Mas isso não quer dizer nada, tanto o vi eu como mais gente! :phu:

 

Mas o spoiler abre-seeeeee. :unsure: Vá lá, tira que eu depois explico-te, sem ser por aqui. :stunned:

 

 

:eek: AI QUE HORROR. :LOL: I'm scarred for life. :LOL:

 

 

O Capt. Kirk do Star Trek que anda aí agora nos cinemas é hawt.

 

yes I do!

 

mas so tu e que relatas-te... I suspect something, you're imune to his awesomness!:eek:

 

manda uma pm que eu tiro

 

I should've been like gracy kellyyyy uuuuuuuuuhuuuuum!!!

 

sem aquelas orelhas nem as sombracelhas olha que ate... desde que o vi na GQ americana... ui! eu assim pas minhas amigas: bora ver o Star Trek? *faz a cena dos dedos* :eyebrows:

Link to comment
Share on other sites

yes I do!

 

mas so tu e que relatas-te... I suspect something, you're imune to his awesomness!:eek:

 

manda uma pm que eu tiro

 

I should've been like gracy kellyyyy uuuuuuuuuhuuuuum!!!

 

sem aquelas orelhas nem as sombracelhas olha que ate... desde que o vi na GQ americana... ui! eu assim pas minhas amigas: bora ver o Star Trek? *faz a cena dos dedos* :eyebrows:

 

No, you don't! :mad:

 

Of course I am. Unlike, like, everyone on Earth. Including you. :phu:

 

Ok, PM'ing, pera lá.

 

Isso não é o Capt. Kirk melher! É o Spock! :LOL:

Link to comment
Share on other sites

epa tiveram aqui a falar e star trek de nem me chamaram pa? X'D

 

 

 

spock = awesomeness. pena o zachary quinto nao ter uma voz tao deep and awesome as leonard nemoy D:

 

vcs axam k algum dos muse gosta de star trek? :0 `*imagina o dom a fazer akela carinha de hamster e o vulcan sign enkuanto k os outros dois tao atras dele vestidos dakeals roupa todas foleiras tb* :D

 

LIVE LONG AND PROSPER

Link to comment
Share on other sites

epa tiveram aqui a falar e star trek de nem me chamaram pa? X'D

 

 

 

spock = awesomeness. pena o zachary quinto nao ter uma voz tao eep and awesome as leonard nemoy D:

 

vcs axam k algum dos muse gosta de star trek? :0 `*imagina o dom a fazer akela carinah de hamster e o vulcan sign enkuanto k os outros dois tao atras deles vestidos dakeals roupa todas foleiras tb* :D

 

LIVE LONG AND PROSPER

 

Tu é que te foste embora pah. :phu:

 

ZQ is still awesome though. :yesey:

 

:LOL::LOL::LOL: Omg que mental picture. Isso era épico, to be quite honest, olha eles decidirem que o tema agora da The Resistance Tour era a Star Trek e faziam o cenário do palco de forma a ficar reminescent da coisa e todos vestidos com roupas meias estranhas. Omg. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Tu é que te foste embora pah. :phu:

 

ZQ is still awesome though. :yesey:

 

:LOL::LOL::LOL: Omg que mental picture. Isso era épico, to be quite honest, olha eles decidirem que o tema agora da The Resistance Tour era a Star Trek e faziam o cenário do palco de forma a ficar reminescent da coisa e todos vestidos com roupas meias estranhas. Omg. :awesome:

 

a net ficou pissed of a mim pa :stunned:

 

OMFG that would be like... epic :awesome:

 

melhor ainda.... a roupa feminina do star trek X'D akeals botinhas e mini saia upaupa

Link to comment
Share on other sites

:LOL:

 

Chris should wear that. Assentava-lhe que nem uma luva. :yesey:

 

..o..m..f...g... feeling...a..big..urge..to draw..chris and dom...com akela carinha de hamster k o dom faz (..e' o k eu lhe chamo lol) e a cara de :awesome: k o chris faz lol......de mini saia star trek.... :eek::awesome: :awesome:

 

e o matt seria kem? o spock? XD e o chrissss?? captain kirk, sulu orr scotty? :D inclindo versao mini saia :0

Link to comment
Share on other sites

..o..m..f...g... feeling...a..bit..urge..to draw..chris and dom...com akela carinha de hamster k o dom faz (..e' o k eu lhe chamo lol) e a cara de :awesome: k o chris faz lol......de mini saia star trek.... :eek::awesome: :awesome:

 

e o matt seria kem? o spock? XD e o chrissss?? captain kirk, sulu orr scotty? :D inclindo versao mini saia :0

 

:eek: DRAW IT, DRAW IT, DRAW IT. Precisamos que isto ganhe vida! :LOL:

 

O Matt seria o Spock, ofc. Ele com aquelas sobrancelhas & orelhas ficava AMAZEN.

Link to comment
Share on other sites

:eek: DRAW IT, DRAW IT, DRAW IT. Precisamos que isto ganhe vida! :LOL:

 

O Matt seria o Spock, ofc. Ele com aquelas sobrancelhas & orelhas ficava AMAZEN.

 

 

yup need to draw it *-*

 

sim matthew spock ftw :D:D:D ohhhhhhh axo k o dom seria o scotty.. both are funny and like :awesome: face all over again. o chrisss.........mmm............. sulu or kirk..sulu or kirk.................

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...