Jump to content

Recommended Posts

diedee, depois ve la é se nao me furas XD ou plo menos que eu consiga te distinguir pra nao levares uma garfada LOL

 

sim, tou pra ver quem sera a banda de abertura.... tb, se for horrivel, vai limpar os ouvidos ainda mais pra ouvirmos melhor os muse :D

Link to comment
Share on other sites

ahaha ya depis hei-de me habituar XD agora que cmeçaram as ferias, quando não ha nada para faer ahaha

 

o que é "7/8?" :confused:

sim, tou pra ver, quando me verificarme o bilhet fico com um foguete no cu que ate vou corer mais depressa que as minahs amigas que sao rapidas que vão comigo :D:LOL:

 

(os estupidos dos correios.. fui bsucar o bilhete pk reebi o aviso pra ir buscalo MAS DEPOIS diserem-me que não o têm lá... w t f!!! :eek: )

da tarde!

agora o que enfias ai ja nao quero saber mas que tens de dar corda aos sapatos la isso tens:LOL:

 

ah ya, tu recebes um papel e depois levantas la no pavilhao:p

YAY. :awesome:

 

Epah, não sei, mas cedo. A maior parte do pessoal deve ir por volta das 4 horas (e depois tentam furar, fuckers), portanto, ya, de manhã acho que era o melhor mesmo.

Aye, I hate running too, mas é por uma boa causa! :D

 

Ooh, do show. :happy:

 

 

 

OMFG, SERIOUSLY, LET'S DO IT. Organizamos uma cena como foi a que organizaram lá em Londres (só que a nossa vai ser um bocadinho mais podre) no dia em que lançarem o album e aparecemos na Tvi e tudo! :awesome:

 

7/8? :eek: Da tarde? As portas abrem às 6 e 30! :eek:

INORITE! we're :awesome:

pfft! tas a gozar? eu vi um gajo com uma t-shirt do BH&R na H&M! esse ai ja ia com o fogo no rabo e ja se tava a preparar pa ficar ate setembro!:LOL:

Link to comment
Share on other sites

opa que se lixe! la dentro nao vou precisar do snhor garfo.. se la dentro tentarem ir mais pra minha frente (pk vou dar de tudo pra ficar na primeira fila TwT) levam porradas. *has a lot of strenght* :rolleyes:oh yeah, aplico uns golpes k aprendi no karate e aikido wuahaha

 

bemmmmm.. eu devi la ficar a domir com mais alguem... se quiseres aparecer por la nao hasde ficar sozinha XD

afastem-se da miuda!:eek:

 

Btw, já se sabe qual é a banda de abertura?

 

os 4 Taste! ou entao a banda da Rebelde Way! :awesome:

Link to comment
Share on other sites

da tarde!

agora o que enfias ai ja nao quero saber mas que tens de dar corda aos sapatos la isso tens:LOL:

 

ah ya, tu recebes um papel e depois levantas la no pavilhao:p

 

INORITE! we're :awesome:

pfft! tas a gozar? eu vi um gajo com uma t-shirt do BH&R na H&M! esse ai ja ia com o fogo no rabo e ja se tava a preparar pa ficar ate setembro!:LOL:

 

ONDE? QUANDO? COMO?

Era giro? :stunned:

Link to comment
Share on other sites

ONDE? QUANDO? COMO?

Era giro? :stunned:

NA LOJA DA BAIXA DA H&M MAS TIPO A GRANDE! A TARDE TIPO 4 E TAL 5 HORAS! TAVA A SAIR DA LOJA E DE REPENTE SINTO UMA VIBRACAO E VI-O NO PROVADOR! me thinks he was watching the girls getting undressed

pa... parecia meio cromo acho eu, devia ter prai um metro e 70 e poucos e cabelo escuro

Link to comment
Share on other sites

NA LOJA DA BAIXA DA H&M MAS TIPO A GRANDE! A TARDE TIPO 4 E TAL 5 HORAS! TAVA A SAIR DA LOJA E DE REPENTE SINTO UMA VIBRACAO E VI-O NO PROVADOR! me thinks he was watching the girls getting undressed

pa... parecia meio cromo acho eu, devia ter prai um metro e 70 e poucos e cabelo escuro

 

OMGOMGOMG. A DOS 4 ANDARES?

OMGOMGOMGOMG. Espera, no provador da parte das mulheres? PERV. :stunned:

 

No longer interested. :phu:

 

Há lá um rapazinho que lá trabalha que é muito fofinho though. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

OMGOMGOMG. A DOS 4 ANDARES?

OMGOMGOMGOMG. Espera, no provador da parte das mulheres? PERV. :stunned:

 

No longer interested. :phu:

 

Há lá um rapazinho que lá trabalha que é muito fofinho though. :awesome:

 

YA YA YA! yep.. aquele ao pe onde se sobe aquela rua que tem o popo do fado. ele tava virado de costas para o vestiario e eu so tava meio::eek:

 

camone!!!

 

who? who? who?

Link to comment
Share on other sites

YA YA YA! yep.. aquele ao pe onde se sobe aquela rua que tem o popo do fado. ele tava virado de costas para o vestiario e eu so tava meio::eek:

 

camone!!!

 

who? who? who?

 

AHHHHHH, ESSA É A QUE VOU QUANDO VOU À BAIXA. Essa > a da Rua Augusta. BY MILES. :phu:

 

AMAGAD! :eek:

 

Não faço ideia, :LOL: Só o vi lá uma vez, há uns dois meses. Um com os olhos azuis clarinhos e cabelo castanho claro, acho. N'awwww. :happy:

Link to comment
Share on other sites

AHHHHHH, ESSA É A QUE VOU QUANDO VOU À BAIXA. Essa > a da Rua Augusta. BY MILES. :phu:

 

AMAGAD! :eek:

 

Não faço ideia, :LOL: Só o vi lá uma vez, há uns dois meses. Um com os olhos azuis clarinhos e cabelo castanho claro, acho. N'awwww. :happy:

 

TOTALLY! NADA A VER PA!! TIPO EU TENHO MEDO DAQUELE CHAO! btw... passei pelo teu ex-possivel local de trabalho

 

INORITE! eu queria cantar...:LOL: OH TU DA CAMISOLA DO BH&R QUE TEVE HOJE NA H&M! VEM CA E POSTA SE ES HOMEM!

 

I never noticed him!:(

Link to comment
Share on other sites

TOTALLY! NADA A VER PA!! TIPO EU TENHO MEDO DAQUELE CHAO! btw... passei pelo teu ex-possivel local de trabalho

 

INORITE! eu queria cantar...:LOL: OH TU DA CAMISOLA DO BH&R QUE TEVE HOJE NA H&M! VEM CA E POSTA SE ES HOMEM!

 

I never noticed him!:(

 

MESMO, TAMBEM EU, && n'aww. :(

 

:LOL: EH, OH SEU GRANDESSISSIMO PERV, REVEAL YOURSELF.

 

SHAME ON YOU. :eek: Temos que o ir lá stalkar. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

e' um perv i tell ya! a perv!!! :LOL:

 

Xuang........... nao se afastem pa T.T eu nao vos faço mal *does creepy happy grin face* :awesome:

lol as garfadas e' so pros k furarem mesmo a' brutas... esse vao a mal, agora os outros, refilo, se nao me ouvirem..... *saint face*

Link to comment
Share on other sites

MESMO, TAMBEM EU, && n'aww. :(

 

:LOL: EH, OH SEU GRANDESSISSIMO PERV, REVEAL YOURSELF.

 

SHAME ON YOU. :eek: Temos que o ir lá stalkar. :awesome:

E AQUILO TUDO RISCADO... NAAAAAAAH!

exactly! REVEAL YOURSELF! agora nao era do forum!:LOL:

 

lets do this... :ninja:

e' um perv i tell ya! a perv!!! :LOL:

 

Xuang........... nao se afastem pa T.T eu nao vos faço mal *does creepy happy grin face* :awesome:

lol as garfadas e' so pros k furarem mesmo a' brutas... esse vao a mal, agora os outros, refilo, se ao me ouvirem..... *saint face*

 

tas a falar com a miuda que levou um canivete cor de rosa para o cinema e ameacou cortar as gargantas das miudas a frente se nao se calassem!

optamos por enfiar um rebucado de menta chupado pelo meu amigo nas pepsis dela "hmm sabe a menta *slurps until the end*

Link to comment
Share on other sites

E AQUILO TUDO RISCADO... NAAAAAAAH!

exactly! REVEAL YOURSELF! agora nao era do forum!:LOL:

 

lets do this... :ninja:

 

 

tas a falar com a miuda que levou um canivete cor de rosa para o cinema e ameacou cortar as gargantas das miudas a frente se nao se calassem!

optamos por enfiar um rebucado de menta chupado pelo meu amigo nas pepsis dela "hmm sabe a menta *slurps until the end*

OH EYAH ASSIM E' KE E'!!! :D ja fiz algo parecido, mas os meus punhos sao as minhas armas loool (ja andei atraz dum amigo com uma faca no meio de corredores de hotel no colokio de artes .__. but hes a coward!!!)

 

 

OH MAN stalking :D *still remembers when stalked the famous [comic] artist dave mckean*

 

My children.. u need to be ninjas! NINJAS i tell ya :eek: and dont forget my children... when u'll finally stop stalking him.. grab him FROM BEHIND *dunDUnDunnn* :0

Link to comment
Share on other sites

e' um perv i tell ya! a perv!!! :LOL:

 

Xuang........... nao se afastem pa T.T eu nao vos faço mal *does creepy happy grin face* :awesome:

lol as garfadas e' so pros k furarem mesmo a' brutas... esse vao a mal, agora os outros, refilo, se nao me ouvirem..... *saint face*

 

Ficas a segurança de serviço. :awesome:

 

E AQUILO TUDO RISCADO... NAAAAAAAH!

exactly! REVEAL YOURSELF! agora nao era do forum!:LOL:

 

lets do this... :ninja:

 

tas a falar com a miuda que levou um canivete cor de rosa para o cinema e ameacou cortar as gargantas das miudas a frente se nao se calassem!

optamos por enfiar um rebucado de menta chupado pelo meu amigo nas pepsis dela "hmm sabe a menta *slurps until the end*

 

SE NÃO É DO FORUM QUE JOINE, OLHA QUE PORRA! SE NÃO O FIZER É UM COBARDE! :phu:

 

Tu não me tentes... Olha que vou para lá revirar a H&M de pernas para o ar mesmo... :ninja:

 

 

MAS DUDES, ainda tou coisa com a cena da singalong. No dia de lançamento do albúm não digo, mas podiamos cantar o dia todo lá à porta do P.A. :awesome: Era awesome. Eventualmente as pessoas iam começar a cantar também... :awesome:

 

(Isto soa muito à pita Tokio Hotel... :erm: Ir para a baixa cantar é melhor. :awesome:)

Link to comment
Share on other sites

Ficas a segurança de serviço. :awesome:

 

 

 

SE NÃO É DO FORUM QUE JOINE, OLHA QUE PORRA! SE NÃO O FIZER É UM COBARDE! :phu:

 

Tu não me tentes... Olha que vou para lá revirar a H&M de pernas para o ar mesmo... :ninja:

 

 

MAS DUDES, ainda tou coisa com a cena da singalong. No dia de lançamento do albúm não digo, mas podiamos cantar o dia todo lá à porta do P.A. :awesome: Era awesome. Eventualmente as pessoas iam começar a cantar também... :awesome:

 

(Isto soa muito à pita Tokio Hotel... :erm: Ir para a baixa cantar é melhor. :awesome:)

 

 

tenho experiencia em segurança de ppl e guarda costas :ninja:

 

 

nhsfbcjky<sdhvuhliu pk sou de beja? .________. :supersad:

isso soa bue boa ideia apesar de... nhe

 

opaaaaa nao nos compares ás pitas de TH :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

tenho experiencia em segurança de ppl e guarda costas :ninja:

 

 

nhsfbcjky<sdhvuhliu pk sou de beja? .________. :supersad:

isso soa bue boa ideia apesar de... nhe

 

opaaaaa nao nos compares ás pitas de TH :facepalm:

 

Então a gente fá-lo no dia do concerto! :awesome: Assim toda a gente participa. :awesome:

 

Sim, realmente nós somos mais awesome, mas acho que elas fizeram a mesma coisa quando foram eles, por isso... yeah. :(

Link to comment
Share on other sites

Então a gente fá-lo no dia do concerto! :awesome: Assim toda a gente participa. :awesome:

 

Sim, realmente nós somos mais awesome, mas acho que elas fizeram a mesma coisa quando foram eles, por isso... yeah. :(

 

épa............ se nao fosse o sucesso dele e se comercializarem, as true fans of thei german music iria fazer o memso becuase they're true fans..... like us to muse ...

por issoooooo as pitas do TH sao uma cambada histerica de pseudo-betas-pseudo-stereotype_de_emo k nao diz coisa com coisa! :facepalm:

 

 

 

ohhhh isso no dia do concerto e' k era!!! ..apesar de se fizessem isso ai opa eu poderia arranjar maneira de ir a lisboa... podia ser uma desculpa de ir visitar o meu 'maninho' perv-stalker k mora em lisboa (e o qual eu gastolhe o money pra comprar coisas pro meu pai nao saber XD *cough*doujins*cough*... so lhe dou o dinheiro kuando o vejo - MESES depois :LOL: mas sou de confiança isso sim :yesey: )

 

edit: a desculpa seria - ia com as minhas 2 amigas visitalo e de repente 'oi ppl vou ter k me pirar por uns er.. momentos.. pois >.> *vanishes*'

Link to comment
Share on other sites

OH EYAH ASSIM E' KE E'!!! :D ja fiz algo parecido, mas os meus punhos sao as minhas armas loool (ja andei atraz dum amigo com uma faca no meio de corredores de hotel no colokio de artes .__. but hes a coward!!!)

 

 

OH MAN stalking :D *still remembers when stalked the famous [comic] artist dave mckean*

 

My children.. u need to be ninjas! NINJAS i tell ya :eek: and dont forget my children... when u'll finally stop stalking him.. grab him FROM BEHIND *dunDUnDunnn* :0

:stunned: e eu que julgava que atirava tesouras de um lado da sala para o outro po meu colega era perigoso

 

STALKEEEEEER!!!

 

my cat does that for me! era mais que me faltava! pfft em armar-me em macaca!

mas ana! tu es uma TMNT! :awesome:

Ficas a segurança de serviço. :awesome:

 

 

 

SE NÃO É DO FORUM QUE JOINE, OLHA QUE PORRA! SE NÃO O FIZER É UM COBARDE! :phu:

 

Tu não me tentes... Olha que vou para lá revirar a H&M de pernas para o ar mesmo... :ninja:

 

 

MAS DUDES, ainda tou coisa com a cena da singalong. No dia de lançamento do albúm não digo, mas podiamos cantar o dia todo lá à porta do P.A. :awesome: Era awesome. Eventualmente as pessoas iam começar a cantar também... :awesome:

 

(Isto soa muito à pita Tokio Hotel... :erm: Ir para a baixa cantar é melhor. :awesome:)

 

STFU!:eek: deves julgar que so por ser chinesa sei kong fu!

 

SEXACTLY MATE! SEXACTLY! :fear: (better than a ninja: a lightsaber!!!)

 

can I go with you? aproveito e renovo o guarda roupa

 

exacto! nao e ma ideia! assim garantiamos que havia fas por perto pa! quem leva o gravador? aproveitamos e fazemos isso enquanto esperamos la dentro que o show comece (peruque novembro e frio!) ah! e leva bolo q fazes anos a meia noite!

 

sinto-me insultada por essa comparacao! :phu:

Link to comment
Share on other sites

 

ohhhh isso no dia do concerto e' k era!!! ..apesar de se fizessem isso ai opa eu poderia arranjar maneira de ir a lisboa... podia ser uma desculpa de ir visitar o meu 'maninho' perv-stalker k mora em lisboa (e o qual eu gastolhe o money pra comprar coisas pro meu pai nao saber XD *cough*doujins*cough*... so lhe dou o dinheiro kuando o vejo - MESES depois :LOL: mas sou de confiança isso sim :yesey: )

 

edit: a desculpa seria - ia com as minhas 2 amigas visitalo e de repente 'oi ppl vou ter k me pirar por uns er.. momentos.. pois >.> *vanishes*'

 

otaku, desu? :shifty: dizes que ha um meeting de cosplay xD

Link to comment
Share on other sites

:stunned: e eu que julgava que atirava tesouras de um lado da sala para o outro po meu colega era perigoso

 

STALKEEEEEER!!!

 

my cat does that for me! era mais que me faltava! pfft em armar-me em macaca!

mas ana! tu es uma TMNT! :awesome:

 

 

STFU!:eek: deves julgar que so por ser chinesa sei kong fu!

 

SEXACTLY MATE! SEXACTLY! :fear: (better than a ninja: a lightsaber!!!)

 

can I go with you? aproveito e renovo o guarda roupa

 

exacto! nao e ma ideia! assim garantiamos que havia fas por perto pa! quem leva o gravador? aproveitamos e fazemos isso enquanto esperamos la dentro que o show comece (peruque novembro e frio!) ah! e leva bolo q fazes anos a meia noite!

 

sinto-me insultada por essa comparacao! :phu:

 

ahhh mas eu tenho boa pontaria hun :rolleyes: (ker dizer.. sou uma zarolha mas pra essas coisas tenho.....)

 

 

KEM E' QUE FAZ ANOS??? :eek: *levas my homemade choco-choips cookies k parece fluffy bolos*

Link to comment
Share on other sites

épa............ se nao fosse o sucesso dele e se comercializarem, as true fans of thei german music iria fazer o memso becuase they're true fans..... like us to muse ...

por issoooooo as pitas do TH sao uma cambada histerica de pseudo-betas-pseudo-stereotype_de_emo k nao diz coisa com coisa! :facepalm:

 

 

edit: a desculpa seria - ia com as minhas 2 amigas visitalo e de repente 'oi ppl vou ter k me pirar por uns er.. momentos.. pois >.> *vanishes*'

ohhhh isso no dia do concerto e' k era!!! ..apesar de se fizessem isso ai opa eu poderia arranjar maneira de ir a lisboa... podia ser uma desculpa de ir visitar o meu 'maninho' perv-stalker k mora em lisboa (e o qual eu gastolhe o money pra comprar coisas pro meu pai nao saber XD *cough*doujins*cough*... so lhe dou o dinheiro kuando o vejo - MESES depois mas sou de confiança isso sim )

 

:LOL: Qualquer uma das maneiras funcionava. :D Mas yeah, é melhor no dia do concerto, ao menos assim mesmo quem não queria ir é obrigado a cantar anyway. :awesome: (Sim, tu entras em acção com o teu garfo nessa altura.)

 

e eu que julgava que atirava tesouras de um lado da sala para o outro po meu colega era perigoso

 

STALKEEEEEER!!!

 

my cat does that for me! era mais que me faltava! pfft em armar-me em macaca!

mas ana! tu es uma TMNT!

 

STFU! deves julgar que so por ser chinesa sei kong fu!

 

SEXACTLY MATE! SEXACTLY! (better than a ninja: a lightsaber!!!)

 

can I go with you? aproveito e renovo o guarda roupa

 

exacto! nao e ma ideia! assim garantiamos que havia fas por perto pa! quem leva o gravador? aproveitamos e fazemos isso enquanto esperamos la dentro que o show comece (peruque novembro e frio!) ah! e leva bolo q fazes anos a meia noite!

 

sinto-me insultada por essa comparacao! :phu:

 

São as tartarugas ninja, teu-neu-neu-neu-teneuneuuuuu! ♪ :fear:

 

OBLÁ. TU NÃO ME TENTES. EU ATÉ PRECISO DE IR LÁ COMPRAR UMA INDUMENTÁRIA AGORA NO FIM DO MÊS, PORTANTO TU NÃO ME TENTES. :fear: Siga! :awesome:

 

Ora, também não é mal pensado. Vamos ter que queimar o tempo de qualquer das formas, :awesome:. E não é preciso gravador, pah! :awesome:

 

Sentes nada, adoraste a comparação. Tu amas a Billa, que eu bem sei! :phu:

Link to comment
Share on other sites

otaku, desu? :shifty: dizes que ha um meeting de cosplay xD

 

i dont like to call myself an otaku.... esses sao os 'de agora' k se armam ke gostam d anime em anga e japao DESU!!KAWAII!!1!111!1!!111YAOI!!!COSPLAY!11!1!!!!DESU111 :eek:

 

 

 

nah nao faço cosplay XD ker dizer, gostaria de fazr alguns mas nunca compro nem faço a roupa.. tou smepre incompleta -.- im more of the photographer AND artist :'D *apesar de nao so desenahr manga lol*

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...