Jump to content

Recommended Posts

*pops aqui dentro*

 

este tópico mete-me medo... XD voces sao todos bue hyper em postar coisas que eu ate me perdi lol

 

nova no forum (but not new to muse <3) e por isso quiz passar aqui plo topico de portugal :D

 

bem... let me see...........

QUEM VAI AO CONCERTO DAQUI??? :awesome:

Link to comment
Share on other sites

*pops aqui dentro*

 

este tópico mete-me medo... XD voces soa todas bue hyper em postar coisas que eu ate me perdi lol

 

nova no forum (but not new to muse <3) e por isso quiz passar aqui plo topico de portugal :D

 

bem... let me see...........

QUEM VAI AO CONCERTO DAQUI???

 

HELLO. :awesome:

 

Não tenhas medo, nós viemos em paz.

 

 

AND ALMOST EVERYONE'S GOING BECAUSE EVERYONE'S AWESOME. :awesome:

 

And welcome. :awesome:

Link to comment
Share on other sites

HELLO. :awesome:

 

Não tenhas medo, nós viemos em paz.

 

 

AND ALMOST EVERYONE'S GOING BECAUSE EVERYONE'S AWESOME. :awesome:

 

And welcome. :awesome:

isso foi o que os aliens me disseram and it wasnt that true XD

 

YEY cant wait for the concert X3 vou amanha buscar aos correios o bilhete

 

uh..... a que horas vão para a fila? eu nunca fui a um concerto dos grandes e tal... (e sou do sul ainda por cima :/ )e tou para ver como vai ser correr para dentro do pav atlantico.. i hate running :eek:

 

nnn tenho que vos mostrar my muse art ;)

 

oh, e obrigada :D

Link to comment
Share on other sites

Dude, that would be seriously EPIC. :stunned:

INORITE!? bring a tent, vamos afugentar os emos que tao sempre la numa coglomeracao enorme...

*pops aqui dentro*

 

este tópico mete-me medo... XD voces sao todos bue hyper em postar coisas que eu ate me perdi lol

 

nova no forum (but not new to muse <3) e por isso quiz passar aqui plo topico de portugal :D

 

bem... let me see...........

QUEM VAI AO CONCERTO DAQUI??? :awesome:

nao tenhas medo, ja te habituas ao ritmo disto e so comecou a tar mexido assim que anunciaram as datas :p

 

 

EU EU EU EU EU!!!

isso foi o que os aliens me disseram and it wasnt that true XD

 

YEY cant wait for the concert X3 vou amanha buscar aos correios o bilhete

 

uh..... a que horas vão para a fila? eu nunca fui a um concerto dos grandes e tal... (e sou do sul ainda por cima :/ )e tou para ver como vai ser correr para dentro do pav atlantico.. i hate running :eek:

 

nnn tenho que vos mostrar my muse art ;)

 

oh, e obrigada :D

7/8? depois de papar e do xixizinho ala que se faz tarde!

 

eu tambem nao mas assim que te verificarem o bilhete da te um vaipe que ate voas para la para dentro! eu sei disso pq fui a correr a subir o rock in rio :6 quase cai!

Link to comment
Share on other sites

INORITE!? bring a tent, vamos afugentar os emos que tao sempre la numa coglomeracao enorme...

 

nao tenhas medo, ja te habituas ao ritmo disto e so comecou a tar mexido assim que anunciaram as datas :p

 

 

EU EU EU EU EU!!!

 

7/8? depois de papar e do xixizinho ala que se faz tarde!

 

eu tambem nao mas assim que te verificarem o bilhete da te um vaipe que ate voas para la para dentro! eu sei disso pq fui a correr a subir o rock in rio :6 quase cai!

 

ahaha ya depis hei-de me habituar XD agora que cmeçaram as ferias, quando não ha nada para faer ahaha

 

o que é "7/8?" :confused:

sim, tou pra ver, quando me verificarme o bilhet fico com um foguete no cu que ate vou corer mais depressa que as minahs amigas que sao rapidas que vão comigo :D:LOL:

 

(os estupidos dos correios.. fui bsucar o bilhete pk reebi o aviso pra ir buscalo MAS DEPOIS diserem-me que não o têm lá... w t f!!! :eek: )

Link to comment
Share on other sites

isso foi o que os aliens me disseram and it wasnt that true XD

 

YEY cant wait for the concert X3 vou amanha buscar aos correios o bilhete

 

uh..... a que horas vão para a fila? eu nunca fui a um concerto dos grandes e tal... (e sou do sul ainda por cima :/ )e tou para ver como vai ser correr para dentro do pav atlantico.. i hate running :eek:

 

nnn tenho que vos mostrar my muse art ;)

 

oh, e obrigada :D

 

YAY. :awesome:

 

Epah, não sei, mas cedo. A maior parte do pessoal deve ir por volta das 4 horas (e depois tentam furar, fuckers), portanto, ya, de manhã acho que era o melhor mesmo.

Aye, I hate running too, mas é por uma boa causa! :D

 

Ooh, do show. :happy:

 

INORITE!? bring a tent, vamos afugentar os emos que tao sempre la numa coglomeracao enorme...

 

7/8? depois de papar e do xixizinho ala que se faz tarde!

 

eu tambem nao mas assim que te verificarem o bilhete da te um vaipe que ate voas para la para dentro! eu sei disso pq fui a correr a subir o rock in rio :6 quase cai!

 

OMFG, SERIOUSLY, LET'S DO IT. Organizamos uma cena como foi a que organizaram lá em Londres (só que a nossa vai ser um bocadinho mais podre) no dia em que lançarem o album e aparecemos na Tvi e tudo! :awesome:

 

7/8? :eek: Da tarde? As portas abrem às 6 e 30! :eek:

Link to comment
Share on other sites

YAY. :awesome:

 

Epah, não sei, mas cedo. A maior parte do pessoal deve ir por volta das 4 horas (e depois tentam furar, fuckers), portanto, ya, de manhã acho que era o melhor mesmo.

Aye, I hate running too, mas é por uma boa causa! :D

 

Ooh, do show. :happy:

 

OMFG, SERIOUSLY, LET'S DO IT. Organizamos uma cena como foi a que organizaram lá em Londres (só que a nossa vai ser um bocadinho mais podre) no dia em que lançarem o album e aparecemos na Tvi e tudo! :awesome:

 

7/8? :eek: Da tarde? As portas abrem às 6 e 30! :eek:

 

épa... como e sou de beja e tal, eu devo ir umas 24 horas antes :eek: ehhh nao me importo de dormir la no chao LOL xD e como vou com companhia oa mesmo tempo que eu.

OHHOHHOHHH eu tenho uma soluçao para os estupores que gostam de furar filas.... um garfo dentro da manga. Ah pois e! Eu vou levar um garfo e quem me passar a frente e' espetado com ele para aprender.. literalmente :D:D:D

 

depois tenho que vos conhecer :X

 

oiii isso que vcs tao a pensar deve ficar epico XD wahahaha

Link to comment
Share on other sites

épa... como e sou de beja e tal, eu devo ir umas 24 horas antes :eek: ehhh nao me importo de dormir la no chao LOL xD e como vou com companhia oa mesmo tempo que eu.

OHHOHHOHHH eu tenho uma soluçao para os estupores que gostam de furar filas.... um garfo dentro da manga. Ah pois e! Eu vou levar um garfo e quem me passar a frente e' espetado com ele para aprender.. literalmente :D:D:D

 

depois tenho que vos conhecer :X

 

oiii isso que vcs tao a pensar deve ficar epico XD wahahaha

 

Eu também estava a pensar ir no dia anterior, mas não sei, depende de como estiver o tempo/conseguir convencer alguém a dormir lá comigo. :LOL:

 

OMG, BOA IDEIA. O pior é que to vão tirar à entrada, but still, BOA IDEIA. :awesome: Espetas as pessoas cá fora, lá dentro já não se metem contigo. :awesome:

 

Totally, massive meetupz0rz. :happy:

Link to comment
Share on other sites

Eu também estava a pensar ir no dia anterior, mas não sei, depende de como estiver o tempo/conseguir convencer alguém a dormir lá comigo. :LOL:

 

OMG, BOA IDEIA. O pior é que to vão tirar à entrada, but still, BOA IDEIA. :awesome: Espetas as pessoas cá fora, lá dentro já não se metem contigo. :awesome:

 

Totally, massive meetupz0rz. :happy:

 

opa que se lixe! la dentro nao vou precisar do snhor garfo.. se la dentro tentarem ir mais pra minha frente (pk vou dar de tudo pra ficar na primeira fila TwT) levam porradas. *has a lot of strenght* :rolleyes: oh yeah, aplico uns golpes k aprendi no karate e aikido wuahaha

 

bemmmmm.. eu devi la ficar a domir com mais alguem... se quiseres aparecer por la nao hasde ficar sozinha XD

Link to comment
Share on other sites

opa que se lixe! la dentro nao vou precisar do snhor garfo.. se la dentro tentarem ir mais pra minha frente (pk vou dar de tudo pra ficar na primeira fila TwT) levam porradas. *has a lot of strenght* :rolleyes: oh yeah, aplico uns golpes k aprendi no karate e aikido wuahaha

 

bemmmmm.. eu devi la ficar a domir com mais alguem... se quiseres aparecer por la nao hasde ficar sozinha XD

 

Ora. :awesome: Cotoveladas 'sem querer' ftw.

 

Ah, alreet. Merci! :awesome:

 

Tou feita, vou ás 4 da tarde. Aquela porcaria já vai estar cheia :O

MATEM-ME

 

Furas lá dentro durante a banda de abertura, também não há grande stress. :)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...