Jump to content

Recommended Posts

  • 1 month later...
Acho engraçado o povo amando/odiando os míseros 40 segundos de USoE... tipo, não dá nem pra sentir o gosto da música. =p

 

e vero! heehheheheh

 

mas as pessoas são assim. algumas querem parecer que tem um ouvido afinadíssimo e que são pessoas super críticas. outras sãoo fans incorrigíveis e se fosse um trecho de 5 segundos iam achar o melhor trecho de 5 segundos da história da música - incluindo todas as músicas erudtias já compostas.

Link to comment
Share on other sites

tô de boa, apesar de ter ouvido um suposto The Resistance que baixei no soulseek e espero por tudo que não seja o Muse mesmo, porque foi horrível. Tipo, royally painful.

 

eu to de boa também, apesar dos pesares.

 

não deve ser. não ouvi nenhum comentário na board. mas vou investigar. acontece de ter gente colocando coisa nada a ver com uma banda os p2p pra poder ganahr créditos ou só fazer barulho mesmo. já aconteceu comigo. nao lembro que banda era, mas era na época do kazaa... então tem tempo. hehehehhe

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Gente, assustador...ontem quando entrei no msn uma pessoa chamada KATIANE ouvindo MUSCLE MUSEUM BY MUSE estava online!!! Fantasma????? :eek:

 

Quando fui abrir a janela pra dizer um básico olá stalker, ELA SAIU! :eek:

 

LOL

não precisava sacanear tanto assim, né Iv.

Eu sempre escuto os caras.

 

Medo de msn. :unsure:

não tinha só me afastado um pouco do board, não. *anti-social lol. Andei meio afastada também do msn. Voltei mais pro messenger mesmo de uns tempos pra cá. (;

 

Nossa, é foda meu. lol Não posso ver ou ouvir nada do Muse que eu sempre fico p*tamente empolgada, e lembro daqui. Os caras sempre me trazem boas lembranças. XD Legal, saber que voces se lembram de mim aqui, ainda. :'(

 

 

 

 

 

Eu gostei, eu gostei bem mais do ' Resistance ' do que do BHAR. Enquanto todo mundo aclamava SMBH (sim, eu vi isso em alguns lugares), eu tinha odiado. Os efeitos de ' Uprising ' foram bem diferentes de Supermassive Black Hole, quando eu a ouvi pela primeira vez. E, eu precisei ouvir mais que '5 segundos de cada faixa do novo trabalho dos caras pra gostar delas LOL. Ouvir os poucos segundos serviram só mesmo pra atiçar mais as minhas bichas aqui. Confesso, que achei muito estranho no começo, tem muitas baladinhas a lá ' 80 no novo disco. É meio QUEENish, também. Mas, eu curtir. Sou mais o Queen do que o Prince. X)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Olá pessoal..

sou nova aqui e portanto estou meio perdida!

O que vocês me dizem sobre MUSE no Brasil?

Alguma expectativa?

Obrigada.

Bj

 

Olá!

 

Seja bem-vinda!

 

Bom a expectativa real é de 2011. Mas as pessoas querem se enganar de que eles vão vir ano que vem. :LOL:

 

Eu tenho entrado pouco aqui, falta de tempo. frequento muito o Banter.

 

A gente tem um fórum brasileiro, http://www.musebrasil.com/forum

 

Mas gosto muito daqui. :happy:

 

Inté!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Seja bem-vinda!

 

Bom a expectativa real é de 2011. Mas as pessoas querem se enganar de que eles vão vir ano que vem. :LOL:

 

Eu tenho entrado pouco aqui, falta de tempo. frequento muito o Banter.

 

A gente tem um fórum brasileiro, http://www.musebrasil.com/forum

 

Mas gosto muito daqui. :happy:

 

Inté!

 

Que pena!!

Apesar de desanimadora, obrigada pela informação...

 

Irei entrar no fórum brasileiro também.

 

Até!

:)

Link to comment
Share on other sites

Que pena!!

Apesar de desanimadora, obrigada pela informação...

 

Irei entrar no fórum brasileiro também.

 

Até!

:)

 

 

entre! e apresente-se no boas vindas! mas não abandone aqui.

 

eu não quero o show deles ano que vem não. de verdade. tõ com previsão de gastos astronômicos pra 2010. =(

 

e tenho uns amigos de viçosa.

Link to comment
Share on other sites

Parece que eu vim para pôr as últimas flores sobre o túmulo dessa thread...

Cadê os brasileiros??? :(

 

No fundo, os brasileiros são chatos e não sabem muito lidar com um fórum nacional (musbrasil.com/forum) e uma thread num fórum muito maneiro. e tambem são beeeeem segregadores (não todos) e não participam muito dos threads aqui. Só dos threads que sejam do interesse deles.

 

Mas eu estarei de volta aqui no fórum esses dias! Faculdade deu uma folgada! :D

 

E participe da nossa promoção:

 

promocao.musebrasil.com :happy:

 

 

inte!

Link to comment
Share on other sites

entre! e apresente-se no boas vindas! mas não abandone aqui.

 

eu não quero o show deles ano que vem não. de verdade. tõ com previsão de gastos astronômicos pra 2010. =(

 

e tenho uns amigos de viçosa.

 

Pode deixar...

Eu ando meio sem tempo esses dias, mas sempre que posso dou uma passadinha para conferir as novidades.

Gastos astronômicos?

Sério?Eles estudam aqui?

Você é de onde?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Pode deixar...

Eu ando meio sem tempo esses dias, mas sempre que posso dou uma passadinha para conferir as novidades.

Gastos astronômicos?

Sério?Eles estudam aqui?

Você é de onde?

 

 

Meses depois venho responder! Sorry!

 

Não me lembro ao que referi com gastos astonômicso, mas deve ser da minha viagem ao fim desse ano. Ele é daí, mas estuda aqui. Eu sou de Juiz de Fora.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...